Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 116

 
Roman #:

Por que você acha que o custo do tick não é levado em conta na cotação?
Afinal, todo o cálculo se baseia em dados escalonados, reduzidos a um determinado valor.
E, de fato, uma função auto-escrita do custo do pip, ou um simples produto ou divisão de algumas moedas, dá o mesmo resultado apenas em pips.
Não há diferença no que é refletido, em pips ou em moeda. O principal é que ele é dimensionado.



Ainda não consigo entender o resultado da solução do sistema. Deve haver zeros nas soluções ou não?
E não gosto doszeros que obtenho.
Embora haja períodos em que as barras superior e inferior estejam exatamente no mesmo nível ))
Portanto, não sei como interpretar esses zeros que obtenho depois de resolver a fórmula.
É por isso que estou perguntando se deve haver zeros na solução do sistema ou não?
Basta dizer sim ou não, se há zeros na solução ou não.
Talvez eu esteja usando o algoritmo errado para resolver o sistema.
Mas peguei o algoritmo do matlab, converti-o em dll e tudo converge com o matlab.

Não sei dizer.

Esse cálculo é desconhecido para mim

 
Renat Akhtyamov #:

Não posso dizer

esse cálculo é desconhecido para mim.

Como ele é desconhecido? Você mesmo disse que é possível fazer isso com uma ação matemática.
Uma ação é a divisão inversa. Não vou dizer qual é o nome do método, você mesmo sabe.
Mas há outros algoritmos por meio da decomposição de matrizes, mas mesmo assim eles dão o mesmo resultado.
Aqui está o estupor.

Quando substituo zeros por uns, recebo um alô de"Alpha Centauri" e como " True Knowledge" ))
Não sei, tenho que tentar fazer um teste, talvez ele realmente dê resultados claros
.

ba

 
No início do tópico, a pessoa pelo menos sabia como fazer os backtests mais simples :)

E o inexistente TC não se dá a esse luxo
 
Roman #:

Como isso não pode ser conhecido? Você mesmo disse que é possível fazer isso com uma ação matemática.
Uma ação é a divisão inversa. Não vou dizer qual é o nome do método, você mesmo sabe.
Mas há outros algoritmos por meio da decomposição de matrizes, mas mesmo assim eles dão o mesmo resultado.
Esse é o estupor.

Quando substituo zeros por uns, recebo um alô de"Alpha Centauri" e como " Conhecimento Verdadeiro" ))
Não sei, eu deveria tentar fazer um teste, talvez ele realmente dê resultados claros
.


Roman, usar alguma dll ou função sem entender o que é matemática dentro dela leva a perguntas com respostas desconhecidas

Nesse caso, sobre zeros.

Escreva o indicativo você mesmo, se tiver um entendimento.

 
Maxim Dmitrievsky #:
No início do tópico, a pessoa pelo menos sabia como fazer os backtests mais simples :)

E o inexistente TC não se dá a esse luxo
Obviamente, o backtest levará à constatação da total falta de sentido da fórmulaE) E você quer um pouco de mágica entre o Halloween e o Natal (e entre o Natal e o Halloween também).
 
Aleksey Nikolayev #:
Obviamente, o backtest levará à constatação da completa falta de sentido da fórmulaE) E você quer um pouco de mágica entre o Halloween e o Natal (e entre o Natal e o Halloween também).

Isso já foi feito muitas vezes, por que está se incomodando ;)

 
Renat Akhtyamov #:

Roman, usar alguma dll ou função sem entender o que há de matemático dentro dela leva a perguntas com respostas desconhecidas

Nesse caso, sobre zeros.

Escreva o indicativo você mesmo, se tiver um entendimento

Porra, eu mesmo escrevi a dll, transferi o algoritmo da solução do sistema do matlab para usá-lo no mt5.
Não acho que o matlab fará uma contagem incorreta.
Os zeros também são obtidos no matlab.

 
Roman #:

Merda, eu mesmo escrevi a dll, transferi o algoritmo para resolver o sistema do matlab para usar no mt5.
Não acho que o matlab não calculará corretamente.
No matlab, também obtemos zeros.

Alexander calculou de forma diferente, não como eu

Ele tinha uma tarefa diferente: fazer com que o flap deslizante fosse mais frequente.

Não entrei em seus cálculos, porque com esse tipo de matemática você precisa de recargas, ou seja, martingale.

Não gostei da lógica dele e nem mesmo da matemática.

Não posso lhe responder como antes, não sei.

 
Renat Akhtyamov #:

Alexander pensava de forma diferente, não como eu.

Ele tinha uma tarefa diferente: fazer com que o controle deslizante batesse palmas com mais frequência.

Não entrei em seus cálculos porque, com essa matemática, você precisa de refis, isto é, martingale.

Não gostei de sua lógica e nem mesmo de sua matemática.

Não posso lhe responder como antes, não sei.

Ok, escreverei uma pergunta mais tarde em uma mensagem privada, não faz sentido revelar tudo aqui.
Os amantes de Fiches apenas trollam sem perceber do que estão falando.

 
Roman #:

Ok, escreverei uma pergunta mais tarde em uma mensagem privada, não faz sentido revelar tudo aqui.
Os amantes de Fiches apenas trollam sem perceber do que estão falando.

Desculpe-me, não sei nada sobre programação. Ouso supor que o número de zeros após o ponto decimal depende da porcentagem de risco. E quando os valores são maiores ou iguais a 1 ou -1. O sistema de negociação entra em outra dimensão.