Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 69

 
Aleksey Nikolayev #:

"andar na mesma" - pode ser correlação (colinearidade, se houver muitos deles) de incrementos e, para a negociação de pares, você precisa de cointegração (que não decorre de correlação alguma).

Eles caminham da mesma forma, no mesmo ritmo. Não é isso que todos aqui estão comendo, apito verde e você pode ir até o canário :-)

Se algo é vendido por US$ 1.000, então outra coisa é comprada com esses US$ 1.000. A sobrevalorização/subvalorização geral, a inflação mundial e a deflação não levam a mudanças de longo prazo nas taxas de câmbio mútuas.

Portanto, os Shatans podem fazer quantas moedas quiserem e nada mudará enquanto os volumes impressos tiverem tempo para serem negociados e coordenados em taxas/preços. A dívida nacional dos EUA aumentará, mas não terá nenhum efeito sobre as taxas de câmbio.
Esse paradoxo econômico tem até um nome e um autor respeitável.
E o equilíbrio também não é afetado - desde que os volumes tenham tempo de ser negociados no mercado doméstico, o efeito geral sobre as taxas de câmbio é insignificante.

É semelhante ao fato de que se todos os valores A B C D forem multiplicados por K, então esse mesmo K reduzirá mutuamente as taxas A/B C/D; só que o processo não é instantâneo.

 

Aqui está o USD H1:

o ouro e a prata são os mais espalhados,

e todas as moedas seguem em um único pacote.

No entanto, isso não é surpreendente - o rendimento (lucro% sobre as operações durante o tempo T) de todas as moedas é o mesmo e muito pequeno.

Se a crise as dispersar, a reavaliação mútua e os esforços dos bancos centrais as reduzirão a alguns por cento %/ano de qualquer forma, menos a inflação.

E os riscos cambiais não são tão grandes quanto parece quando se olha para os pontos da taxa de câmbio, e ninguém investe em moedas por um longo período de tempo (12% ao ano, em um salto alto e se você tiver sorte).

Se a diferença da taxa de câmbio for boa, até mesmo os depósitos privados serão fechados a torto e a direito, e isso começará a fazer as taxas de câmbio recuarem.

 
Maxim Kuznetsov #:

e todas as moedas seguem um único pacote.

Eu me pergunto com base em que princípio a coroa sueca está incluída?
Por que não o real brasileiro, por exemplo? O PIB do Brasil é 6 vezes o PIB da Suécia.

 
Grigori.S.B #:

Eu me pergunto com base em que princípio a coroa sueca está incluída?
Por que não o real brasileiro, por exemplo? O PIB do Brasil é 6 vezes o PIB da Suécia.

E o PIB da China é maior que o do Brasil, mas o yuan chinês não é uma moeda livremente conversível. Além disso, o RMB não faz parte da base de cálculo do dólar americano, mas a coroa sueca faz
 
Grigori.S.B #:

Eu me pergunto com base em que princípio a coroa sueca está incluída?
Por que não o real brasileiro, por exemplo? O PIB do Brasil é 6 vezes o PIB da Suécia.

A coroa sueca é a moeda de reserva da CE e faz parte do índice EURX do euro, um bom motivo para vê-la.

 

A propósito dos índices, graus fracionários assustadores que assustam algumas pessoas, no gráfico apresentado há apenas um coeficiente na média ponderada usual.

 
Ivan Butko emparelhadas com stops?

...

Ouseja,stop losscumulativo como umaporcentagem do depósito, não um stop depreço específico .

Já tentei. Drena...

Agora está claro de onde vem a média nessa lagoa)))))

Embora, para ser justo, eu tenha verificado superficialmente. É possível adicionar um filtro de indicador de força da moeda: por exemplo, quando no TF sênior duas moedas estão no topo, o que significa que a força não permitirá que nenhuma delas se disperse rapidamente (como uma suposição).

Se não pela qualidade, então pela quantidade. E então otimize o limite de divergência. De qualquer forma, vou colocá-lo na fila

 

Patriótico:



 

A propósito, a partir disso, é possível observar o rublo em relação ao kiwi e outras estabilidades com base nisso.

E suspeito que essa seja uma possibilidade do peso do yuan e do ouro em relação à libra. Porque não conheço nenhum vínculo forte e direto entre as economias da Rússia e da Nova Zelândia.

Mas as ligações óbvias são a China (ambas próximas uma da outra), o ouro australiano, e a libra e o rublo são dois irmãos acrobatas com uma relação muito profunda:-).

 
Os spreads podem não convergir, mas alguns pares entram em sincronia! Mas eles são assim: 1 par subiu x pips, 2 Aya subiram 2x pips depois de um tempo. Em seguida, um par caiu x pips e o outro caiu 2x pips. Mas o segundo par foi 2 vezes mais forte que o primeiro! Portanto, devemos esperar até que o primeiro par suba, abrir uma ordem de compra no segundo par e aguardar o aumento do segundo par. Não é necessário esperar em números ABSOLUTOS de convergência! Os pares vão PRIMEIRAMENTE em sincronia, não absolutamente. Absoluta é a cointegração, que não existe no Forex!