Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito - página 6

 

Salve thiago boa tarde meu amigo, beleza?

Bom eu fiz a compra do trade panel, porem nao estou com dificuldade em instalar.

 
Ricardo Cordeiro #Salve thiago boa tarde meu amigo, beleza? Bom eu fiz a compra do [ . . . ], porem nao estou com dificuldade em instalar.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

[ . . . ]

Vinicius Pereira De Oliveira, 2023.09.17 16:23

[ . . . ] Cada produto da loja de aplicações possui uma guia Discussão específica onde devem ser postadas(os) as dúvidas e comentários gerais sobre o aplicativo adquirido... Postando sua dúvida nessa guia, o desenvolvedor receberá uma notificação para apresentar uma resposta...



Veja também:

Regras gerais e melhores práticas do Fórum

 

Não consigo negociar. fica dando old version, quando verifico a versão diz que eu estou usando a ultima versão

 
120.601.603-59 #: Não consigo negociar. fica dando old version, quando verifico a versão diz que eu estou usando a ultima versão
Se realmente quer ajuda, terá de explicar em muito mais detalhe. Não é possível ler a sua mente nem ver o seu computador.
 
120.601.603-59 #Não consigo negociar. fica dando old version, quando verifico a versão diz que eu estou usando a ultima versão

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

[ . . . ]

Vinicius Pereira De Oliveira, 2023.09.21 15:35

Aparentemente o servidor da corretora mudou... Entre em contato com a sua corretora para mais informações...

OBS.: Sua dúvida não tem nenhuma relação com o tema desse tópico - Veja essas orientações [1] e [2]...


 
ESIO CORDEIRO #:

Não consigo negociar. fica dando old version, quando verifico a versão diz que eu estou usando a ultima versão

Pode nos mostrar o que aparece na aba diário (journal) e o que aparece em ajuda > sobre (help > about)? Pelo erro, eu chutaria na lua que voce faz uso de um mt4 ou mt5 que esta em 32bits.
 

Bom dia! Quando avalio um robot, quais sao os paramentros que evidenciam a eficiencia do mesmo, alem do numero de gains?

 
WJSANTANA #Bom dia! Quando avalio um robot, quais sao os paramentros que evidenciam a eficiencia do mesmo, alem do numero de gains?

Boa tarde!!

Artigos

Como escolher o Expert Advisor certo no Mercado MetaTrader?

Evgeniy Ilin, 2022.04.26 08:34

Neste artigo veremos as coisas às quais você deve prestar atenção ao comprar uma EA em primeiro lugar. Também analisaremos formas de aumentar os lucros e, o mais importante, como gastar o dinheiro sabiamente e obter lucro. Além disso, após a leitura, você perceberá que é possível ganhar dinheiro mesmo com produtos simples e gratuitos.
 
WJSANTANA #:

Bom dia! Quando avalio um robot, quais sao os paramentros que evidenciam a eficiencia do mesmo, alem do numero de gains?

Depende da visão do estrategista.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Depende da visão do estrategista.

Ola, procure no you tube um video "Por que eu não faço otimizações (simples)"

do Vilela e os videoss de Teste de Robustez onde ele avalia robôs.