Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito - página 4

 
Boa noite como posso falar sobre o meu dinheiro 
 
Gente eu sou novo preciso me associar com muito de vocês para que possa ganhar mas experiência e prometo vos ser prestativo no assim e me dedicar o máximo possível.
 
Maria Fontoura Da Silva #:
Boa noite como posso falar sobre o meu dinheiro 

OI Maria,

ha muita confusão sobre isso. Se o deposito foi feito para comprar indicadores / EAs / sinais e esta sendo mostrado aqui no site provavelmente tu precisa mandar mensagem pro suporte via ticket, se foi para uma corretora. Dai o assunto é com a corretora.

 
franciscollucas Fanio #:
Gente eu sou novo preciso me associar com muito de vocês para que possa ganhar mas experiência e prometo vos ser prestativo no assim e me dedicar o máximo possível.
Bem vindo!
 
Eu gostaria de saber como levantar dinheiro das minhas ações
 
Generoso Mussende #:
Eu gostaria de saber como levantar dinheiro das minhas ações
Você precisa ver isso com sua corretora.
 

Alguém saber me dizer se o MT5 foi descontinuado na MODAL ? 

Em tempo: Acabei de confirmar com a MODAL que o MT5 foi desativado.

Ùltimo segundo: Segundo o SAC a plataforma foi descontinuada tenho até um print sobre isso, mas me ativaram novamente!? Oh, pessoal confuso.

 
ola preciso ungertemente de ajuda, o botao (sinaisMQL5 ) nao esta funcionando esta ate esmaecido ja ate formatei minha maquina esta tudo atualizado e mesmo assim nao resolveu o problema,preciso de alguma soluçao urgente desde ja agradeço
 
Rogerio Giannetti Torres #:

Alguém saber me dizer se o MT5 foi descontinuado na MODAL ? 

Em tempo: Acabei de confirmar com a MODAL que o MT5 foi desativado.

Ùltimo segundo: Segundo o SAC a plataforma foi descontinuada tenho até um print sobre isso, mas me ativaram novamente!? Oh, pessoal confuso.

Ate onde sei as pessoas da MODAL estao sendo migradas para outra corretora.
 
herickfernando850 #:
ola preciso ungertemente de ajuda, o botao (sinaisMQL5 ) nao esta funcionando esta ate esmaecido ja ate formatei minha maquina esta tudo atualizado e mesmo assim nao resolveu o problema,preciso de alguma soluçao urgente desde ja agradeço
A primeira pergunta que vem sempre seria voce esta logado na sua conta da comunidade na plataforma? Por que se nao estiver isso desativa varias funcionalidades e acredito que a de sinais seja uma delas.