Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito - página 2

 
boa noite, como faço pra alterar minha senha se eu não sei  a senha atual ??
 
roneyciriaco #:boa noite, como faço pra alterar minha senha se eu não sei  a senha atual ??

Refere-se a senha deste website or está referindo-se a sua conta de negociação?

 
Quer dizer que é inútil depositar dinheiro neste canal de negociação?
 

Boa noite!

Tenho observado há dias umas pequenas diferenças de preços de fechamento diário, de vários papéis, comparando com outras fontes, a MT5 é a única diferente, pode informar o que está ocorrendo?

Anexo exemplo do preço de fechamento do dia 05/05/2023, em ABEV3 em comparação com outra plataforma, as duas estão conectadas com a mesma corretora, para mim:

Arquivos anexados:
 
eliana das graças #:
Quer dizer que é inútil depositar dinheiro neste canal de negociação?

Este não é um canal de negociação. Aqui tem apenas contas demo (demonstração). Para você aprender a negociar, gratuitamente sem perder dinheiro.

Para negociar de verdade você precisa de uma corretora, você faz o cadastro, e envia o dinheiro. Procure por "Corretoras certificadas - B3"

Atenção : Semanalmente aparecem "coitados" que depositaram para picaretas na internet, querendo recuperar seu dinheiro.

Isso acontece porque as pessoas não tem a menor ideia do que é uma corretora, então cuidado com os golpes.
 
ailton10 #:

Boa noite!

Tenho observado há dias umas pequenas diferenças de preços de fechamento diário, de vários papéis, comparando com outras fontes, a MT5 é a única diferente, pode informar o que está ocorrendo?

Anexo exemplo do preço de fechamento do dia 05/05/2023, em ABEV3 em comparação com outra plataforma, as duas estão conectadas com a mesma corretora, para mim:

Porque você acha que um fórum de programadores, tem alguma coisa a ver com a sua corretora?

Você precisa ver isso com a sua corretora.

 
ailton10 #:

Boa noite!

Tenho observado há dias umas pequenas diferenças de preços de fechamento diário, de vários papéis, comparando com outras fontes, a MT5 é a única diferente, pode informar o que está ocorrendo?

Anexo exemplo do preço de fechamento do dia 05/05/2023, em ABEV3 em comparação com outra plataforma, as duas estão conectadas com a mesma corretora, para mim:

Se nao sabe porque isso ocorre abra um topico seu pra perguntar. Tem inumeras vantagens como receber notificacoes quando alguem responde e, provavelmente, tu ajuda a senar duvidas de mais gente.
 
eliana das graças #:
Quer dizer que é inútil depositar dinheiro neste canal de negociação?
É inutil se voce não quiser comprar "ferramental" (indicadores, experts e etc) ou se não quiser copiar o sinal pago de alguem.
 
Olá pessoal como é que eu posso saber fazer estatísticas gráficos..? 
 

Bom dia.

Quem pode dar suporte á um novo usuário?   Contratei o MQL5 Amsterdam 15, mas o status dele continua PARADO e não consigo migrar o meu EA.

Obrigado, desculpe importunar mas estou perdido.

Umberto1946

... Problema resolvido, obrigado

Arquivos anexados: