Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito

 

⚠️Este tópico servirá para abrigar comentários diversos e fora de âmbito, equivalente ao "Off-topic posts" no fórum em Inglês.

 
Onde consigo cancelar uma compra de vps, por lei tenho 7 dias para cancelar, e infelizmente não tive suporte com problemas na vps. Obrigado 
 

boa tarde gostaria de saber como ficou os meus 287 dolares

 
Adriano Luz #: boa tarde gostaria de saber como ficou os meus 287 dolares

Pode explicar melhor e em mais detalhe a que se refere a sua questão?

 

Ola.

Tive uma ordem aberta por um robo (Moving averang) disponivel na propria mt4, segundo eles não dão suporte la (tem o produto mas sem suporrte, ja viu isso?).

Ja exclui o robo da plataforma mas ele continua aparecendo no grafico, como excluir?

 
Como retirar fundos da conta demo da corretora MQL5, pois tenho um saldo na corretora e eu quero o whatsapp da MQL5, por favor.
 
Lucicleide Graça #:
Como retirar fundos da conta demo da corretora MQL5, pois tenho um saldo na corretora e eu quero o whatsapp da MQL5, por favor.

O MQL5 não é uma corretora, é um forum de programadores da linguagem de programação MQL5 da empresa Metaquotes.

Essa empresa é russa. Se alguem entrou em contado com você falando que era uma corretora MQL5 isso é um golpe.

 
Mateus Lopes #:

O MQL5 não é uma corretora, é um forum de programadores da linguagem de programação MQL5 da empresa Metaquotes.

Essa empresa é russa. Se alguem entrou em contado com você falando que era uma corretora MQL5 isso é um golpe.


Tome cuidado para onde envia dinheiro. Procure por "Corretoras certificadas - B3"

 
Estou com meu dinheiro retido sem poder sacar quero sacar esse valor pra minha conta não estou conseguindo.
 
@Roberto Braz Rodrigues #Estou com meu dinheiro retido sem poder sacar quero sacar esse valor pra minha conta não estou conseguindo.

Infelizmente não há nada que podemos fazer por si aqui. Terá de contactar a sua correctora—a entidade financeira, com o qual celebrou um acordo e troca de documentação de identidade.

No entanto, se por acaso não foi isso que aconteceu, e simplesmente enviou dinheiro a um individuo que se disse corrector, então infelizmente foi burlado.

Pelo nome do servidor que apresenta no seu "screenshot", é bem provável que tenha sido enganado, e se for então deverá contactar o CVM no Brasil.

 
Há semanas venho solicitando no site o saque do meu valor aqui na mql5 não obtive resposta.