Indicadores de elite :) - página 687

 
mladen:
Sergiy

Aqui está esta versão

Você pode usar 20 tipos de médias agora (elas são descritas nos parâmetros do indicador qual é qual). Também é possível usar qualquer combinação desses 20 tipos de médias a serem exibidas no meio do indicador (também o yu pode escolher se desejar exibir 0,1 ou 2 estados de médias ali). Nenhuma das médias usadas neste indicador é repintada, portanto você pode usar qualquer uma sem o perigo de ser enganado pela repinturas.

Bom dia novamente Mladen,

Você talvez tenha acrescentado flechas/linhas ao cruzar a linha rápida e/ou a linha lenta para a versão "revisitada" da CCI Woodie - médias? Procurei por toda parte, mas não consegui desenterrar.

Se "NÃO", seja gentil o suficiente e adicione a opção de linhas/ flechas para essas cruzes na linha zero, conforme sua conveniência.

Apenas um último pedido, poderia ser compatível tanto com os anteriores Builds quanto com os mais recentes?

Agradecemos antecipadamente.

 
mladen:
ValeoFX

Essa história se parece demais com todas as outras histórias de capa que ouvi até agora.

Você pode encontrar alguns vídeos do mesmo cara no youtube e você verá um indicador completamente diferente supostamente usado em seus negócios nos vídeos que ele postou, então, desculpe, mas a história toda parece ser apenas mais uma história de esquema. Talvez eu esteja errado, mas as semelhanças com casos similares são impressionantes.

Eu me curvo à sua experiência superior, Mladen. Obrigado.

 
ValeoFX:
Eu me curvo à sua experiência superior, Mladen. Obrigado.

ValeoFX

Não é uma questão de experiência

As informações que podem ser coletadas na rede são simplesmente como as descrevi (entre outras coisas, o nome do site foi apagado em 19 de maio de 2012). Você pode decidir "ler nas entrelinhas" das informações ou tomá-las como estão. Para mim, ela simplesmente tem muitas coisas ilógicas e é por isso que eu disse o que eu disse. Coisas ilógicas em demasia. Muito francamente, não vejo nenhuma razão lógica para alguém usar como referência um nome de um site que não existe há 2 anos. Talvez ele simplesmente não se importe, mas deve ter sido avisado pelas pessoas com quem está trabalhando que não podem acessar o site, então, por que mantê-lo?

 
mladen:
ValeoFX

Não é uma questão de experiência

As informações que podem ser coletadas na rede são simplesmente como as descrevi (entre outras coisas, o nome do site foi apagado em 19 de maio de 2012). Você pode decidir "ler nas entrelinhas" das informações ou tomá-las como estão. Para mim, ela simplesmente tem muitas coisas ilógicas e é por isso que eu disse o que eu disse. Coisas ilógicas em demasia. Muito francamente, não vejo nenhuma razão lógica para alguém usar como referência um nome de um site que não existe há 2 anos. Talvez ele simplesmente não se importe, mas deve ter sido avisado pelas pessoas com quem está trabalhando que não podem acessar o site, então, por que mantê-lo?

Bem dito.

De volta ao indicador, posso colocar aqui um link para outro site (FFactory para ser mais preciso) para que você possa ver como alguém mais comercializa o mesmo indicador?

 
ValeoFX:
Bem dito. De volta ao indicador, posso colocar aqui um link para outro site (FFactory para ser mais preciso) para que você possa ver como alguém mais comercializa o mesmo indicador?

ValeoFX

Uma pergunta: como isso pode ajudar a tornar esse indicador uma versão metatrader? Posso olhar para muitas fotos/exemplos e ainda não poderei fazer uma versão metatrader se não estiver familiarizado com a matemática dela (especialmente porque os preços estão ocultos nos gráficos de exemplo que você deu afixados). Se houver um modelo matemático descrito ou algo semelhante, então, por favor, faça, caso contrário, simplesmente não ajudará em nenhuma codificação de uma versão do metatrader 4

 
mladen:
ValeoFX Uma pergunta: como isso pode ajudar a fazer desse indicador uma versão metatrader? Posso olhar para muitas fotos/exemplos e ainda não poderei fazer uma versão metatrader se não estiver familiarizado com a matemática dela (especialmente porque os preços estão ocultos nos gráficos de exemplo que você deu). Se houver um modelo matemático descrito ou algo semelhante, então, por favor, faça, caso contrário, simplesmente não ajudará em nenhuma codificação de uma versão do metatrader 4

Não há mais necessidade. Obrigado e desculpe por persegui-la em torno de uma árvore.

Que tal a CCI Woodie - médias? Já foi criada?

Oooohhhhhh tão arrependido, não percebi que pode soar"exigente", Mladen.

O que eu quis dizer foi se você tinha desenvolvido um eons atrás que eu não consigo encontrar.

Por favor, aceite minhas mais sinceras desculpas. Não intencional.

 
mladen:
Esta é uma média de múltiplas passagens. O que ele faz é calcular recursivamente até a profundidade 25 qualquer um dos 17 tipos de médias disponíveis. Como exemplo, aqui está uma média móvel simples com profundidade de cálculo definida para 3 :
PS: não deve ser confundido com o filtro multi-passo. Eu simplesmente não poderia inventar um nome melhor do que o "multi-pass".

Do Correio #5587

Mladen, este indicador foi desenvolvido antes da entrada de Santo Agostinho a bordo

Você se importaria de fazer uma versão Histo-versa dela, por favor? E ao longo da tendência de pedido de Santo Agostinho acrescentou linhas verticais nas velas quando as mudanças de cor acontecem?

Agradecendo-lhe muito sinceramente e esperando que Santo Agostinho também o desfrute.

 
ValeoFX:
Não há mais necessidade. Obrigado e desculpe por persegui-la em torno de uma árvore.

Que tal a CCI Woodie - médias? Ela já foi criada?

Oooohhhhhh tão arrependido, não percebi que pode soar "exigente", Mladen.

O que eu quis dizer é se você desenvolveu um eons atrás que eu não consigo encontrar.

Por favor, aceite minhas mais sinceras desculpas. Não intencionais.

Vejo que você está de mau humor hoje Não, não foi criado. Neste momento estou tentando atualizar tudo o que posso fazer para torná-lo compatível com o maldito novo metatrader 4 e, quando agarro algum tempo, então faço algo novo. Portanto, vou tentar apertar o tempo, mas não posso prometer nada.

 
mladen:
Vejo que você está de bom humor hoje Não, não foi criado. Neste momento estou tentando atualizar tudo o que posso fazer para torná-lo compatível com o maldito novo metatrader 4 e quando agarro algum tempo, então faço algo novo. Portanto, vou tentar apertar o tempo, mas não posso prometer nada.

Aceito e compreendo o que você deve estar passando no momento.

Felicidades, no entanto.

 

Apurou-se que as médias de múltiplas passagens também precisavam de uma atualização. Aqui está uma versão sem data e uma versão em histograma imediatamente (sem linhas por enquanto) - publicando-a para possibilitar o uso de médias multi-passas regulares : multi_pass_averages.mq4 e multi_pass_averages_histo.mq4

Arquivos anexados: