Indicadores de elite :) - página 680

 

Esta é a versão histo alisada da kase permission stochastic originalmente daqui https://www.mql5.com/en/forum/general modificada para ser compatível com as novas construções do mt4.

 

Olá Senhores, espero que tenham tido um ótimo fim de semana.

Você poderia me fazer um grande favor e acrescentar os alertas a este seu indicador quando tiver algum tempo livre?

Muito obrigado de antemão.

Tudo de bom

Lima

Arquivos anexados:
 
panchito:
Olá Senhores, espero que tenham tido um ótimo fim de semana.

Você poderia me fazer um grande favor e acrescentar os alertas a este seu indicador quando tiver algum tempo livre?

Muito obrigado de antemão.

Tudo de bom

Lima

Lima

Aqui você vai

Feliz negociação

Arquivos anexados:
 

Isso foi uma repetição da velocidade da luz!

Muito obrigado, Mladen.

Cumprimentos

Lima

 

Swami seta atualizada para evitar alguns avisos de compilação no novo metatrader 4 : swami_aroon_oscillator_2_nmc.mq4

Ainda parece que a decisão de fazer um "valor genérico" do indicador swami foi a única maneira possível de que os indicadores swami possam ser usados de alguma forma significativa

Arquivos anexados:
 
mladen:
Correlação (automática) Spearman atualizada para ser compatível com o novo metatrader 4 :

O original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page161

Mladen, nós temos a:

divisão zero em 'Spearman Rank Correlation + nmc.mq4' (169,76) --- build 610

 
Gfuchs:
Mladen, temos uma divisão a:zero em 'Spearman Rank Correlation + nmc.mq4' (169,76) --- build 610

Gfuchs

Esta é a linha 169 (onde o erro de divisão zero é mostrado) :

for (k=0; k<AveragePeriod; k++) avg += rank; avg /= AveragePeriod;

AveragePeriod é um parâmetro e só pode causar erro de divisão zero se for inserido como 0 no valor dos parâmetros. Não há outra forma de causar o erro de divisão zero. Não digite 0 no AveragePeriod e tudo estará OK (se você deseja evitar suavizar / fazer a média da linha de sinal defina-a como 1 : a média com período de 1 é igual a sem média).

 
mladen:
Gfuchs

Esta é a linha 169 (onde o erro de divisão zero é mostrado) :

for (k=0; k<AveragePeriod; k++) avg += rank; avg /= AveragePeriod;
AveragePeriod é um parâmetro e só pode causar erro de divisão zero se for inserido como 0 no valor dos parâmetros. Não há outra forma de causar erro de divisão zero. Não insira 0 no AveragePeriod e tudo estará OK (se você deseja evitar suavizar / fazer a média da linha de sinal defina-a como 1 : média com período de 1 é igual a sem média).

Ok, obrigado. Funciona!

 

Por favor me ajude MLaden, como posso ter várias setas do mesmo indicador com diferentes períodos no mesmo gráfico, digamos que tenho um mtf ajustado para 60, depois o mesmo indicador no mesmo gráfico ajustado para 240 e novamente para D1, o problema é apenas o último em que toquei mostra as setas, se eu clicar em um diferente então as setas do primeiro tchau...

Tentei definir um nome diferente no campo uniq ID (mas não sei o que fazer para ser honesto), depois tentei salvar o indicador com nomes diferentes no compilador como dtosc.60, dtosc240 etc... mas também não ajudou...

Obrigado...

editar:

mais uma vez consegui Mladen, foi tão simples, só precisava mudar o indentifier das setas rs...

obrigado de qualquer forma tenha uma ótima semana meu amigo

 

Rapazes, desculpem

Como disse CJA em um de seus postos: "afinal de contas estamos falando de um novo metatrader 4", não devo tirar conclusões sobre a correção de algo levianamente.

Acontece que se o buffer é passado para um dll como argumento, ele não é passado da mesma forma que foi passado nos builds 509 e nos builds anteriores. Atualizei o indicador no post original para corrigir essa mudança no novo metatrader 4 e agora ele funciona corretamente (a diferença é apenas quando um buffer é usado como argumento, quando um array é usado como argumento, então ele está funcionando corretamente). Dll não precisa ser alterado, apenas o arquivo mql. Não tenho idéia se eles vão corrigir esse problema, mas em vez disso estou usando arrays nesta versão e mesmo que eles mudem a maneira como os buffers são tratados, o indicador não deve ser afetado.

_________________

PS: Gfuchs, agora se você definir o período médio para <= 0 linha de sinal não é calculado de forma alguma

PPS: aqui está como parece agora (quando os valores corretos são calculados, e quando uma série de indicadores são colocados na mesma subjanela)

Arquivos anexados:
spearman_1.gif  42 kb