Indicadores de elite :) - página 689

 
mladen:
Descobriu-se que as médias de múltiplas passagens também precisavam de uma atualização. Aqui está uma versão sem data e uma versão histograma imediatamente (sem linhas por enquanto) - afixando-a para possibilitar o uso de médias multi-passas regulares : multi_pass_averages.mq4 e multi_pass_averages_histo.mq4

Mladen, quando compilei estes dois, recebi 3 ERRORS e isso mostra que o erro está naquela bracketed (int) conforme a captura de tela. Seja gentil e dê uma olhada para mim, plse? Eu amo este indicador com um coração dolorido.

 
ValeoFX:
Mladen, quando compilei estes dois, recebi 3 ERRORS e isso mostra que o erro está naquela bracketed (int) conforme a captura de tela. Seja gentil e dê uma olhada para mim, plse? Eu amo este indicador com um coração dolorido.

ValeoFX

Isso não pode ser compilado com a velha construção do metatrader. Por favor, não tente compilá-lo com o build 509, pois, nesse caso, você receberá erros de compilação

 

Totalmente culpa minha, Mladen. Eu li a frase .................."posting it to make possible the use of a regular multi pass average" ........... como significando que ela poderia ser usada em ambos.

Minhas mais sinceras desculpas.

 
ValeoFX:
Totalmente culpa minha, Mladen. Eu li a frase .................."posting it to make possible the use of a regular multi pass average" ........... como significando que ela poderia ser usada em ambos. Minhas sinceras desculpas.

Para construção antiga (construção 509) use este multi_pass_média_vário_formato.mq4 e este multi_pass_média_vário_formato.mq4

Se você compilá-los com o novo metatrader 4, você receberá avisos. Simplesmente não é possível tornar todo o código 100% compatível com todos os builds

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Muito obrigado - simplesmente adorem!

Sucesso contínuo para você.

Obrigado Valeo & Mladen - Eu concordo, pura magia especialmente quando acoplada ao estudo da CCI & Índice Insync. É muito perto de ter uma bola de cristal!!

Obrigado & Cumprimentos

Sylvester

 
mladen:
Para a construção antiga (construção 509) use este multi_pass_média_vário_formato.mq4 e este multi_pass_média_vário_formato.mq4 Se você compilá-los com o novo metatrader 4, você receberá avisos. Simplesmente não é possível tornar todo o código 100% compatível com todos os builds

Muito obrigado, Mladen. Mais uma vez, você já percorreu a milha extra. Muito obrigado.

Sinceramente,

 
SAugustine:
Obrigado Valeo & Mladen - Eu concordo, pura magia, especialmente quando acoplado ao estudo da CCI & Índice Insync. É muito perto de ter uma bola de cristal!!

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Olá Sylvester,

Você está em casa e negociando como eu?

Se você tiver tempo hoje, por favor, envie-me uma cópia da tela de sua instalação, conforme descrito aqui plse.

Obrigado com antecedência e aproveite o longo final de semana.

 

Indicadores Elite "St Augustine" setup

ValeoFX:
Olá Sylvester,

Você está em casa e negociando como eu?

Se você tiver tempo hoje, por favor, envie-me uma cópia da tela de sua instalação, conforme descrito aqui plse.

Obrigado com antecedência e aproveite o longo final de semana.

Oi Valeo

Por favor, encontre em anexo o screen-shot conforme solicitado. É importante observar que eu negocio estritamente D1 com minhas entradas feitas principalmente em H1 (às vezes H4 também). Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em sylvester.augustine@gmail.com ou sylvester.augustine@loreal.com se você precisar de mais informações.

Com os melhores cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Oi Valeo

Por favor, encontre em anexo o screen-shot conforme solicitado. É importante observar que eu negocio estritamente D1 com minhas entradas feitas principalmente em H1 (às vezes H4 também). Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em sylvester.augustine@gmail.com ou sylvester.augustine@loreal.com se você precisar de mais informações.

Com os melhores cumprimentos

Sylvester

Graças a Sylvester, entraremos em contato.

 

Mladen,

agora, quando as novas construções do MT4 não permitem a descompilação de arquivos ex4,

você disponibilizará também para o MT4 seu incrível indicador Stochastic trend:

Tendência estocástica - Indicadores - COMPRAR APPS?