Indicadores de elite :) - página 518

 

...

... Ish

No Ehlers original (veja seu site onde ele apresenta algumas dessas: http: //www.swamicharts.com/Swami/ ) utilizava apenas cores e a "quantidade" de cores era para mostrar qual é a tendência. Mas como eu acho que é muito difícil usá-la dessa forma (experimente-o - defina a cor do valor "genérico" para nenhum e tente usá-lo então) decidi adicionar o valor "genérico" que pode ser usado então como qualquer outro indicador com níveis de sobre-compra e sobre-venda cruzados. Nesse caso, as cores são informações adicionais e um possível aviso prévio de mudança. Além disso, é interessante que o valor "genérico" tende a ser robusto e altamente responsivo ao mesmo tempo (para minha surpresa, uma vez que leva uma média de uma série inteira de valores) e o torna um pouco melhor do que o indicador "subjacente" usado

Portanto, em resumo, é assim que os uso.

ismael360:
Ei Mladen, onde se pode saber mais sobre como usar indicadores como aquele enxame. Como usar as cores com o indicador?

Obrigado

Ish
 
dasio:
Olá, Mladen.

Eu preciso de um indicador bastante complicado.

Antes de mais nada, será como a tabela de renko. Em um gráfico offline separado com atualização ao vivo.

Eu tento explicar a construção:

Suponha que eu comece a fazer os cálculos no início de uma nova vela.

O indicador deve calcular o intervalo que está sendo formado, depois um máximo ou um mínimo, eu acho, e quando ele atingir o intervalo de x (variável externa em pips) fecha a vela no gráfico offline reiniciando o cálculo.

O objetivo do indicador é tentar, supondo que você conheça o intervalo de lateralidade, capturar apenas os grandes movimentos da cruz.

Espero ter sido suficientemente claro, mas qualquer indicação adicional que julgar apropriada, pergunte.

Obrigado

Mladen eu anexei uma imagem que pode explicar o que eu preciso.

Vamos supor que eu coloquei um alcance de 10 pips como renko bar. A diferença é que o indicador tem que calculá-la a partir de uma nova alta ou nova baixa se a vela não estiver próxima.

Não é necessário o gráfico passado. O ao vivo é suficiente.

Aguardando sua resposta,

Obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
Ish

No Ehlers original (veja seu site onde ele apresenta algumas dessas: http: //www.swamicharts.com/Swami/ ) utilizava apenas cores e a "quantidade" de cores era para mostrar qual é a tendência. Mas como eu acho que é muito difícil usá-la dessa forma (experimente-o - defina a cor do valor "genérico" para nenhum e tente usá-lo então) decidi adicionar o valor "genérico" que pode ser usado então como qualquer outro indicador com níveis de sobre-compra e sobre-venda cruzados. Nesse caso, as cores são informações adicionais e um possível aviso prévio de mudança. Além disso, é interessante que o valor "genérico" tende a ser robusto e altamente responsivo ao mesmo tempo (para minha surpresa, uma vez que leva uma média de uma série inteira de valores) e o torna um pouco melhor do que o indicador "subjacente" usado

Portanto, em resumo, é assim que os uso.

Obrigado pelas informações e conselhos Mladen.

Ish

 

RSI balanços 2 ...

Este é este indicador : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page22 com e adição da escolha dos métodos rsi (0 -> rsi, 1 -> Wilders rsi, 2 -> rsx e 3 -> Cutller's rsi) e opção de filtragem de preços. Ele pode ser ajustado um pouco mais e mais precisamente desta forma e eu acho que em tudo isso o torna um indicador útil. Como de costume, alguns parâmetros são aconselhados (veja o exemplo inferior com o período definido para 20)

Arquivos anexados:
 

Rsi rápido com linhas pivot ...

Este indicador https://www.mql5.com/en/forum/174385/page31 foi alterado para usar o Rsi rápido para cálculo e com um acréscimo de filtragem de preço (para o resto da descrição, leia o post do link) :

Arquivos anexados:
 
dasio:
Mladen, anexo uma imagem que pode explicar o que eu preciso.

Vamos supor que eu coloquei uma gama de 10 pips como renko bar. A diferença é que o indicador tem que calculá-la a partir de uma nova alta ou nova baixa se a vela não estiver próxima.

Não é necessário o gráfico passado. O ao vivo é suficiente.

Aguardando sua resposta,

Obrigado

Posso ter uma resposta sobre meu pedido? caso contrário me organizo de qualquer outra forma.

Obrigado por sua disponibilidade.

 

...

... dasio

Há 2 problemas :

    [*=1]um problema de início no tempo: como não seria um dado de "tempo padrão", depende de um ponto de partida e, da mesma forma que renko faz, faria com que ele também mudasse os valores atuais (nomear qualquer nome, mas a essência é que ele mudaria os valores atuais em mudanças de tempo, mudanças de símbolo, reinício ...)

    [*=1]para ser restrito a certos tamanhos, tem que ser um gráfico offline. "Cortar" uma barra quando ela excede algum valor não é suficiente para fazê-la funcionar para o próximo período e a outra vez vem no primeiro ponto como uma carga adicional para ela

O primeiro ponto é, por exemplo, uma razão pela qual eu não uso gráficos de renko e é a principal razão pela qual eu também não comecei a fazer isto. Tive alguns episódios infelizes (o filtro centralizado TMA, SSA, Hodrick/Prescott, por exemplo) que me fizeram arrepender de ter feito um novo cálculo e que me fizeram decidir não fazê-lo novamente (uma vez que simplesmente não tenho tempo para dizer repetidamente que o novo cálculo não pode ser usado da maneira habitual). Desta forma (não fazendo esse tipo de código) não sou obrigado a explicar nada porque um recálculo precisa de uma abordagem diferente e, muito francamente, isso me deixa mais calmo em muitas situações

Desejo um fim de semana agradável a todos

dasio:
Posso ter uma resposta sobre meu pedido? caso contrário me organizo de qualquer outra forma. Obrigado por sua disponibilidade.
 
mladen:
dasio

Há 2 problemas :

    [*=1]um problema de início no tempo: como não seria um dado de "tempo padrão", depende de um ponto de partida e, da mesma forma que renko faz, faria com que ele também mudasse os valores atuais (nomear qualquer nome, mas a essência é que ele mudaria os valores atuais em mudanças de tempo, mudanças de símbolo, reinício ...)

    [*=1]para ser restrito a certos tamanhos, tem que ser um gráfico offline. "Cortar" uma barra quando ela excede algum valor não é suficiente para fazê-la funcionar para o próximo período e a outra vez vem no primeiro ponto como uma carga adicional para ela

O primeiro ponto é, por exemplo, uma razão pela qual eu não uso gráficos de renko e é a principal razão pela qual eu também não comecei a fazer isto. Tive alguns episódios infelizes (o filtro centralizado TMA, SSA, Hodrick/Prescott, por exemplo) que me fizeram arrepender de ter feito um novo cálculo e que me fizeram decidir não fazê-lo novamente (uma vez que simplesmente não tenho tempo para dizer repetidamente que o novo cálculo não pode ser usado da maneira habitual). Desta forma (não fazendo esse tipo de código) não sou obrigado a explicar nada porque um recálculo precisa de uma abordagem diferente e, muito francamente, isso me deixa mais calmo em muitas situações

Desejo um fim de semana agradável a todos

Obrigado por sua resposta, mas eu conheço esta questão. No entanto, acho que pode ser útil. I

Eu não preciso do passado. Também porque minha intenção é começar quando penso que estamos perto de um Baixo ou um Alto.

Desta forma seria útil para filtrar a lateralidade Até que se confirme e seria útil para a continuação da tendência.

Não é necessária a regra da Renko para a construção da barra contra a tendência. Esta deve ser construída como a outra

Você poderia tentar programá-lo ou não?

Obrigado.

 

Olá Mladen,

Seria possível modificar a versão MT5 do ativador HighLow para uma versão MTF com alertas (o mesmo que a versão MT4 anexada)?

Muito obrigado,

Gramski.

(P.S. isto realmente funciona bem em 4 horas com um período de 8 libras - muito apreciado)

Arquivos anexados:
 

Ativador alto baixo - multiuso de tempo ...

Gramski

Aqui você vai

Gramski:
Olá Mladen,

Seria possível modificar a versão MT5 do ativador HighLow para uma versão MTF com alertas (o mesmo que a versão MT4 anexada)?

Muito obrigado,

Gramski.

(P.S. isto realmente funciona bem em 4 horas com um período de 8 libras - muito apreciado)
Arquivos anexados: