Indicadores de elite :) - página 517

 

Mladen

Você pode, por favor, adicionar suavização à ocn nmm?

Obrigado.

 

...

... yuhu

Postado aqui (em seu tópico original) : https://www.mql5.com/en/forum/179737/page8

yuhu:
Mladen

Você pode, por favor, adicionar suavização à ocn nmm?

Obrigado
 

Favour plse Mladen

Olá Mladen,

Você poderia, por favor, ter a gentileza de fazer com que as setas deste MACD sejam ajustáveis para cima e para baixo?

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Aqui você vai O Gap pode ser ajustado separadamente para as setas inferior e superior para que você possa ajustá-las de acordo com suas necessidades

ValeoFX:
Olá Mladen,

Você poderia, por favor, ter a gentileza de fazer com que as setas deste MACD sejam ajustáveis para cima e para baixo?

Agradecendo-lhe muito sinceramente.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado...

mladen:
ValeoFX

Aqui está

A lacuna pode ser ajustada separadamente para setas inferiores e superiores para que você possa ajustá-las de acordo com suas necessidades

==============

Muito obrigado, Mladen.

Do jeito que eu queria.

Muito obrigado.

 

Olá, Mladen.

Preciso de um indicador bastante complicado.

Primeiro de tudo, será como a tabela de renko. Em um gráfico offline separado com atualização ao vivo.

Eu tento explicar a construção:

Suponha que eu comece a fazer os cálculos no início de uma nova vela.

O indicador deve calcular o intervalo que está sendo formado, depois um máximo ou um mínimo, eu acho, e quando ele atingir o intervalo de x (variável externa em pips) fecha a vela no gráfico offline reiniciando o cálculo.

O objetivo do indicador é tentar, supondo que você conheça o intervalo de lateralidade, capturar apenas os grandes movimentos da cruz.

Espero ter sido suficientemente claro, mas qualquer indicação adicional que julgar apropriada, pergunte.

Obrigado.

 

Canal deRegressão Linear com Comprimento Automático

Olá,

im atualmente em canais de regressão linear.

o principal problema parece ser encontrar o comprimento ideal do canal.

seria possível definir automaticamente o comprimento ideal usando um zigue zague?

e se sim, já existe um indicador que faz isso ou poderia ser codificado?

muito obrigado e com os melhores cumprimentos,

mike

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen! agradece.

 

Swami rapid RSI ...

Gráficos de Swami revisitados

Este está usando cálculo rápido de rsi com uma adição de pré-filtragem de preço e alisamento de resultado pós-filtragem (se desejar) para que seja um pouco mais flexível, um pouco mais rápido e um pouco mais ajustável do que o RSI "regular" swami, Segundo exemplo é com filtro ajustado para 15

Arquivos anexados:
 

Ei Mladen, onde se pode saber mais sobre como usar indicadores como aquele enxame. Como usar as cores com o indicador?

Obrigado

Ish