Indicadores de elite :) - página 22

 
400396:
isto é fx sniper sidewinder , não meu!!

obrigado,

queria agradecer a todos os gays, estão escrevendo aqui, suas experiências, estão compartilhando aqui e as minhas estão todos vocês aqui.

obrigado por fx sni..., e posso por favor me dizer como é bom o ajuste para 15 min, parece bom, mas não consigo descobrir como ajustá-lo para usar na carta ao vivo não tenho que fazer sinais rápidos ou tardios. Muito obrigado.

J

 
janka:
obrigado,

queria agradecer a todos os gays, estão escrevendo aqui, suas experiências, estão compartilhando aqui e as minhas estão todos vocês aqui.

obrigado por fx sni..., e posso por favor me dizer como é bom o ajuste para 15 min, parece bom, mas não consigo descobrir como ajustá-lo para usar na carta ao vivo não tenho que fazer sinais rápidos ou tardios. Muito obrigado.

J

este indicador é um dos muitos , para usá-lo você deve saber como negociar como woodiescciclub.com.

 

Eu corrigi pequenos erros no código do LNX_Pivots.

Arquivos anexados:
 

Indicador de inversão de tendência

Hi,

Em anexo, há outro indicador de inversão de tendência. Seu princípio é muito simples - se tivermos 3 fechamentos inferiores consecutivos, então é vender, se tivermos 3 fechamentos superiores consecutivos - sua compra. Tem a possibilidade de alerta.

Arquivos anexados:
3zvakes.mq4  4 kb
 

RSI & Indicadores de Momentum Cor+Alarme https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Conjunto Pivots

Para diários (nova versão)

Para Semanários

Para os Mensais

Weeklies e Monthlies são baseados em algum código postado por heliyaun há algum tempo.

Informe-me se estiver tudo bem.

Atualizado em 2007-03-13

Arquivos anexados:
pivotpack.rar  18 kb
 
 

Indicador mostra UK, US, e Asian Session Trading

Olá a todos,

Qualquer pessoa sabe onde posso encontrar um indicador que pode ser colocado nos gráficos MT4 mostrando uma linha vertical para a sessão de abertura e fechamento do mercado do Reino Unido, EUA e Ásia.

Eu quero uma linha visual para ver a abertura e o fechamento de cada mercado. Isto torna mais fácil de ver.

Obrigado

nick

 
blackwaterint:
Olá a todos,

Qualquer pessoa sabe onde posso encontrar um indicador que pode ser colocado nos gráficos MT4 mostrando uma linha vertical para a sessão de abertura e fechamento do mercado do Reino Unido, EUA e Ásia.

Eu quero uma linha visual para ver a abertura e o fechamento de cada mercado. Isto torna mais fácil de ver.

Obrigado

nick

Aqui estão 2 que devem fazer o que você está procurando

i-sessions.mq4

mktopen.mq4

Arquivos anexados:
mktopen.mq4  9 kb