Indicadores de elite :) - página 19

 
COTtrader:
Olá, amigos,

Linuxuser, eu realmente aprecio sua abertura e seu trabalho duro. Você me inspirou a responder a este tópico. Este talvez não seja o fio certo para compartilhar isto, portanto, por favor, me perdoe. Entretanto, eu também tentei trabalhar com ATRs e ZZs.

Neste ponto, eu só negocio a GBP/JPY com esta configuração porque é muito fácil de seguir e fácil de ganhar dinheiro negociando.

Abaixo está uma foto da minha configuração que funciona muito bem. Talvez você já tenha estes indies, eu não sei. Se você estiver interessado em convencer ainda mais, por favor, me avise.

1. RÁPIDO GMMA (eu removi algumas linhas 'desnecessárias')

Configurações: 2 / 5 / 14 / 3 / 0

2. MTF Força Absoluta (graças ao Igord) esta versão é melhor do que a IMO original.

Configurações: M30/ 1 / 8 / 5 / 5 / 0 / 3

3. Snipers FX T3 CCI

Configurações: 26 / 9 / 0,618

4. Borboleta ZZ

Configurações 32 / 3 / 12

(uso estes para localizar rapidamente o alto / baixo

Duas idéias de configuração diferentes -

1. Procure as linhas anteriores de alta / baixa e aplique as linhas de Retracement Fibo e espere por um retrace acima dos 50% e depois entre assumindo que seus indicadores de fundo TAMBÉM concordam.

2. OU cada vez que a Linha Amarela Fast GMMA Xcross suas outras linhas, então aplique as linhas de Fibo Retracement e espere por um retrace acima da linha de 50% e então entre em uma negociação assumindo que seus outros indicadores estejam de acordo.

COTtrader

Fui ensinado por Joe DiNapoli que se retira o retracement de Fibo do preço antigo TORRE o preço mais recente e assim evita que se cometa erros na leitura dos retracements.

Além disso, uma vez que o preço entrou no "canal" entre os níveis 38,2% e 61,8%, é preciso esperar que 38 / 61% sejam quebrados novamente antes de entrar no canal. Interessante notar que você usa os 50% que caem no meio deste "canal" - há quanto tempo você o comercializa assim sem ficar "queimado"?

Você poderia me deixar uma cópia de sua versão melhorada #MTF_Absolute Strength como eu gostaria de testá-la novamente, por favor?

Estou ansioso para ouvir de você.

 

https://www.mql5.com/en/forum/176231

Aqui está um novo indicador que pode ser digno de um status de elite.

 
Nicholishen:
https://www.mql5.com/en/forum/176231Here é um novo arquivo que pode ser digno do status de indicador de elite.

Obrigado Nicholishen. Estou correto em ter baixado o arquivo Chart-Transposition_Ind_zip? Parece impressionante, mas talvez precisemos apenas conversar um com o outro para que eu possa me atualizar rapidamente?

Obrigada.

 

O outro bom indicador da Nicholishen: (FPI) preço preditivo

 
Arquivos anexados:
lnxpivots0.gif  26 kb
lnxpivots1.gif  27 kb
lnxpivots2.gif  27 kb
 

Bela jogada em GBPUSD hoje. O preço estava esperando acima de 19506, quando o par pôde descer até 19441 (S), mas sem um fechamento abaixo do rebounded.

 

Com relação aos indicadores de elite:

- encontrei um fórum muito interessante a respeito dos indicadores MT4 e fibo. em língua russa. Tentando me registrar lá. Uma vez que o faça, eu postarei ou informarei sobre alguns indicadores.

- alguém está postando imagens muito boas no tópico público Ichimoku e eu estou tentando saber quais indicadores eles usaram. Vou postar uma vez que tenha os indicadores.

 

Zigzag Ensign Fibo indicador.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
usdchf.gif  16 kb
gbpusd.gif  18 kb