Indicadores de elite :) - página 8

 

Bandas de Projeção e Oscilador de Projeção

Encontrei indicadores interessantes, a saber, Bandas de Projeção e Oscilador de Projeção.

Encontrei-os escritos para o VTTrader aqui e para o MetaStock aqui.

A descrição do Oscilador de Projeção pode ser encontrada aqui.

Eu não encontrei estes para o MetaTrader através de .

Alguém poderia por favor ajudar a encontrá-los ou um dos melhores programadores de MT4 para traduzi-los?

 
newdigital:
drgoodvibe, acabei de verificar mais uma vez este indicador e ele me compila sem nenhum problema. Estou colocando este indicador novamente.

Obrigado! Este aqui compila bem. Isso é estranho...

 

Só quero lembrar de um bom indicador: Índice de Qualidade de Volatilidade.

 
 

Indicador que colore as barras.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Indicador que colore as barras.

Legal! Parece muito com o Chop Zone Indicator (CZI) usado com o material do Woodie.

 
Arquivos anexados:
jma.mq4  11 kb
 

Acabou de receber PM de Igorad que ele desenvolveu indicador semelhante com STIX (anexo).

Alguém pode dizer o que é STIX?

Arquivos anexados:
stix_v1.mq4  3 kb
stix.gif  23 kb
 
newdigital:
Acabou de receber PM do Igorad que ele desenvolveu um indicador semelhante com STIX (anexo). Alguém pode dizer o que é STIX?

Visão geral

STIX é um oscilador comercial de curto prazo que foi publicado no The Polymetric Report. Ele compara a quantidade de volume que flui em estoques em avanço e em declínio.

Interpretação

De acordo com o Relatório Polimétrico:

*

O STIX normalmente varia entre +42 e +58.

*

Se a STIX chega a 45, o mercado é quase sempre uma compra, exceto em um mercado de ursos em fúria.

*

O mercado é bastante super-comprado se STIX subir para 56; e exceto em um novo mercado de touros, é sábio vender se STIX passar de 58.

*

Comerciantes e investidores devem modificar estas regras rudes para se adequarem a seus próprios objetivos.

*

Em mercados normais, o STIX raramente chega a 56 ou tão baixo quanto 45, então o uso rígido destas regras de polegar o manteria inativo a maior parte do tempo. Para contas ativas, as regras podem ser tornadas muito menos rigorosas.

Tabela 13

Extremamente sobre-comprado superior a 58

Bastante mais do que 56

Bastante mais vendido menos de 45

Extremamente sobre-vendido menos de 42

Exemplo

O gráfico a seguir mostra o S&P 500 e o indicador STIX.

Eu desenhei setas de "compra" quando o STIX caiu abaixo, e a subida acima, o nível de sobre-venda de 45. Eu desenhei setas de "venda" quando o STIX subiu acima, e depois caiu abaixo, o nível de sobre-venda de 56.

Cálculo

O STIX é baseado em uma variação da Relação Avanço/Declínio:

A STIX é uma média móvel exponencial de 21 períodos (ou seja, 9%) da Razão A/D acima:

http://www.marketscreen.com/help/AtoZ/default.asp?hideHF=&Num=98

 
newdigital:
Indicador que colore as barras.

ND, você pode me dizer como funciona o indicador ChoppyBars? Azul é para Bullish, Vermelho é para Bearish... Amarelo é para ..... ??