Indicadores de elite :) - página 117

 

profitrader, você está certo sobre o escalper TTM: é um pouco mais do que apenas 3 altos ou baixos consecutivos mais altos. De qualquer forma, trabalhando nele

Tenho o original para compará-lo, mas não quero "apenas convertê-lo", então decidi escrever minha própria versão dele (portanto, não devemos ter nenhum problema com ele). Até agora está indo bem mesmo com um código principal completamente diferente, mas às vezes acontece uma diferença e eu gostaria de classificá-las (veja uma comparação entre a versão da estação de comércio e a versão do metatrader, mesmo que haja apenas uma diferença, mas lá está :

Assim que essas eventuais diferenças forem resolvidas, elas serão publicadas aqui.

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen.

Obrigado Mladen!

Mal posso esperar para tentar este indicador. Obrigado por todo o seu trabalho árduo.

 

Hi,

Mladen, você pode, por favor, fazer este indicador mostrar o histórico semanalmente? Atualmente, ele exibe pivots semanais em base diária apenas para o último dia. Além disso, gostaria que você adicionasse uma linha média entre os níveis, por exemplo, entre P e S1, entre S1 e S2, etc. O GMT offst seria muito apreciado. Muito obrigado antecipadamente, espero que você encontre tempo para isso depois do TTM Scalper.

Arquivos anexados:
 

Modelo interessante, mas você poderia explicar em breve como ele funciona?

Obrigado,

Heiko

mrtools:
Isto parece muito bom, mas como o mercado está em baixa, tenho bastante suco em meu computador, então não tenho certeza de quanto de sorteio isso levará em seu taco, mas de qualquer forma tudo isso está em um, o Heiken está chamando Non Lag Ma, mas tudo o mais está embutido, as linhas Lime e Magenta são 100 pips da linha Yellow tracejado que é que é espalhada da borda da caixa, que é controlada automaticamente (se estiver funcionando corretamente) ou você pode configurá-la por ajuste de offset da caixa se a detecção automática de espalhamento for desativada.
 

Obrigado MLaden

Que outros inidcadores você recomenda?

Obrigado, Heiko

mladen:
Algo para um fim de semana mais agradável

Estive lendo este tópico(https://www.mql5.com/en/forum/178818), e decidi postar isto aqui (esta é a média móvel do casco colorido, que é a base para aquele sistema, os outros dois que eles estão usando podem substituir por qualquer outro bom indicador (um deles é um mau repintor (e quero dizer repintor, como em indicador mal codificado, não como em recalcular)), então não vale a pena recriar esses).

O modelo recria a base do sistema, o resto cabe a você ...

___________________________

Algumas razões pelas quais nos indicadores de seção de elite
: estes não repaintmulti
o

prazo é interpolado em vez de keris way (isso é algo que o Linuxser e eu trabalhamos há algum tempo atrás (a série @ratio))

 
heikobaer:
Modelo interessante, mas você poderia explicar em breve como ele funciona?

Obrigado,

Heiko

Claro, as caixas representam o intervalo para o período especificado, no modelo está representando o intervalo para o período asiático de 0 hr a 8 hr então eu troco as rupturas da caixa, geralmente gosto de fazer a ruptura com a tendência daí o heiken, e o mesmo com os pivots. Portanto, a maneira como eu a tenho configurada pode chamá-la de breakout asiático com a tendência. Pode ser uma maneira muito lucrativa de negociar, mas o mais importante para mim é encontrar a hora e o minuto certos para começar e terminar a caixa.

ps) mais uma coisa, esqueci de acrescentar que algumas pessoas gostam de colocar ordens pendentes tanto na borda superior e inferior da caixa ou pendentes na borda da caixa + spread, eu apenas coloco uma ordem pendente dependendo da tendência usando a borda superior ou inferior da caixa + spread.

 

Obrigado mladen por seu árduo trabalho!

Todos os seus indicadores são ótimos!

 

Basta separar o fio para este indicador aqui: https://www.mql5.com/en/forum/180079

 

...

Bem, aqui está um indicador que funciona quase como um escalpador TTM.

A explicação para o "quase": eu não "engomei" as diferenças ocasionais que acontecem entre a "minha" versão e a versão TTM. Há várias razões para isso. Algumas delas :

  • a lógica desta é bastante clara e não vejo nenhuma falha nessa lógica
  • parece funcionar bem desta maneira
  • e por último (mas não menos importante) tenho a sensação de que essas diferenças são o resultado de uma "verdadeira repintura" na versão TTM para tradestation, então desta vez eu decidi ouvir minhas entranhas
  • como comparação: superior é a versão mais baixa da estação de comércio é a que está aqui

___________________________Alguma explicação para evitar confusão e decepções
:indicador está procurando pontos de balanço, o que significa que ele os marcará "após o fato" - 2 barras após o fato, para ser mais preciso. Portanto, se você vir uma barra "piscando" (formando), você tem que esperar que a barra atual feche este

indicador, com exceção daquele par de barras que a marcação da posição do ponto de oscilação traseiro não pinta novamente

.

Os pontos de oscilação não podem ser determinados de outra forma, portanto, considerando o trabalho que ele faz, acho que ele tem sua utilidade. Não funciona como indicador ZigZag (mesmo que às vezes se assemelhe a ele) Portanto, uma vez que a posição de oscilação é marcada, ela não será removida com alguma maior alta ou menor baixa - simplesmente não funciona assim___________________________

PS: manteve o nome, mas gostaria de ressaltar mais uma vez que este não é um indicador de escalper TTM convertido. São 99% das vezes iguais, mas isso é tudo ... Usado (convertido) funções padrão da estação de comércio para pontos de balanço (que eu acho que já era hora de ter também no metatrader), então não estamos mais atrasados em relação à estação de comércio nesse ponto

Arquivos anexados:
 

...

Mod de escalper TTM (com alguns esclarecimentos e uma nova opção útil (espero)) adicionado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180079