Indicadores de elite :) - página 116

 
 

...

Não se preocupe com as perguntas se elas não forem rudes :):)

Agora :

1. a interpolação no MACD de Kalman Zerolag não faz nada se você estiver usando o tempo atual (portanto, se você não estiver em um modo de multiuso horário) Mas quando você muda para o MTF e escolhe interpolar valores, então ele está fazendo seu trabalho. Aqui está uma imagem com uma comparação de uma forma interpolada (superior, suave) e não interpolada (passo a passo) de mtf.
2. A interpolação aplicada é a mais simples interpolação linear e é esta parte do código
if (!Interpolate) continue; // this "allows" or "disallows" interpolation

//

//

// interpolation itself

//

//

for(int n = 1; i+n = time1; n++) continue;

double factor = 1.0 / n;

for(int k = 1; k < n; k++)

{

macdBuffer = k*factor*macdBuffer + (1.0-k*factor)*macdBuffer; // interpolation of macd

signBuffer = k*factor*signBuffer + (1.0-k*factor)*signBuffer; // interpolation of signal

machBuffer = macdBuffer; // no interpolation, but since the values of macd

osmaBuffer = macdBuffer-signBuffer; // and signal have changed, histogram needs to be updated

}

Colocou algum comentário para ser claro quando e o que é feito

cumprimentos

mladen

biddick:
Agradeço que você possa se sentir sufocado ao tentar resolver os problemas de todos. Portanto, desculpe-me se sou pouco ofensivo para você. Minha pergunta é o que exatamente interpolar funciona e onde está no NL Kalman Zerolag MACD ?Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Aqui está

A adição é o parâmetro IgnoreSunday. Se definido como verdadeiro, os dados de domingo são ignorados no cálculo dos pontos pivô.
A suposição que assumi é que o "aberto" usado no cálculo é o dia anterior aberto e não o dia atual aberto (parece lógico que é medido se o dia anterior fechado foi acima ou abaixo do dia anterior aberto, comparar o dia anterior fechado com o hoje aberto não parece ser um teste lógico (mediria literalmente o primeiro tick do dia - nada mais)) De qualquer forma, verifique se é o que você tinha em mente

PS: este é sem compensação GMT

cumprimentos

mladen

profitrader21:
Olá, Mladen,

Você pode codificar um indicador pivot de acordo com a seguinte fórmula

Pivot = ((2*H ) + L + C ) / 4 para fechamento maior que aberto

((2*L ) + H + C ) / 4 para fechar menos do que abrir

((2*C ) + H + L ) / 4 para fechar sem alterações

R1 = 2*Pivot - Previous day Low

R2 = Pivô + Faixa do dia anterior {H-L}

R3 = R1 + Faixa de dias anteriores

S1 = 2*Pivot - Máxima do dia anterior

S2 = Pivot - Faixa do dia anterior

S3 = S1 - Faixa de dias anteriores

Havia um cara nas telas de lançamento do FF e eles pareciam bastante impressionantes. Ele estava usando-o em uma estação de comércio. Por favor, disponibilize a opção histórica de ver os últimos dias e inclua uma compensação gmt. Muito obrigado com antecedência.
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
hlr.gif  74 kb
hlr_v1a.mq4  4 kb
 

AllAbsoluteStrength

Tenho o prazer de informar que você pode baixar a versão totalmente revisada do meu conhecido indicador AbsoluteStrength.

Agora temos a versão MTF com rica escolha de MAs para pré-suavização, principal e suavização de sinal como últimas versões do AllAverages.

Você também pode ver os níveis de força/fraqueza (analógico das linhas Overbought/Oversold) simultaneamente com os MAs de sinal Bulls&Bears.

Ajustes de AllAbsoluteStrength:

extern int TimeFrame = 0; // Numeric value of the TimeFrame

extern int MathMode = 0; // 0-RSI method; 1-Stoch method; 2-DMI method

extern int Price = 0; // Price = 0...10 (see List of Prices)

extern int Length = 10; // Period of evaluation

extern int PreSmooth = 5; // Period of PreSmoothing

extern int PreSmoothMode = 11; // PreSmooth MA's Method = 0...20 (see List of MAs)

extern int Smooth = 5; // Period of smoothing

extern int SmoothMode = 11; // Smooth MA's Method = 0...20 (see List of MAs)

extern int Signal = 5; // Period of Signal Line

extern int SignalMode = 11; // Signal MA's Method = 0...20 (see List of MAs)

extern double StrengthLevel = 70; // Strength Level (ex.70)

extern double WeaknessLevel = 30; // Weakness Level (ex.30)
Arquivos anexados:
 

Mais uma ferramenta útil - VoltyChannel_Stop_v4 com catraca.

Arquivos anexados:
 

Mtf macdcci

Mladen,

Será que você pode me ajudar? Este MTF MACDCCI é um grande indicador, mas poderia haver algumas melhorias em seu funcionamento. Tenho que empilhá-lo um em cima do outro na mesma janela para obter o efeito de barra 4tf (não necessariamente um problema, mas seria bom como um incdicador 4tf tudo-em-um). No entanto, muitas vezes é preciso mudar os prazos e retornar para que ele seja atualizado nos prazos mais altos. Você pode olhar o código por favor e fazer com que ele seja atualizado automaticamente. É possível fazer com que ele não volte a pintar a partir da última barra fechada em cada período de tempo também?

Muito obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

Escalpador TTM

Olá a todos

Existe uma versão do MetaTrader deste indicador? Indicador TTM Scalper

"O indicador TTM Scalper Indicador de tinta branca marca um "pivô alto" ou "pivô baixo". Isto é feito após 3 fechamentos superiores ou 3 fechamentos inferiores".

Obrigado a todos vocês

 

Escalpador TTM

Hi,

O indicador parece simples, mas muito eficaz. Entretanto, é mais complicado do que simplesmente 3 altos ou baixos mais altos. Eu pediria aos programadores que olhassem o vídeo no link, ele explica em detalhes quando a barra é pintada de branco. Espero que alguém possa codificar isto.

PS: Muito obrigado a Mladen pelo indicador de pontos Pivot

Cumprimentos

 

Tendência de quebra de caixa

Isto parece muito bom, mas como o mercado está em baixa, tenho bastante suco em meu computador, então não tenho certeza de quanto de sorteio isso levará em seu taco, mas de qualquer forma tudo isso está em um, o Heiken está chamando Non Lag Ma, mas tudo o mais está embutido, as linhas Lime e Magenta são 100 pips da linha Yellow tracejado que é que é espalhada da borda da caixa, que é controlada automaticamente (se estiver funcionando corretamente) ou você pode configurá-la por ajuste de offset da caixa se a detecção automática de espalhamento for desativada.

Arquivos anexados: