Indicadores de elite :) - página 114

 

Eu falei muito cedo.

O Indicador de Largura de Banda está muito próximo. Há duas questões. O indicador indi avisa se a largura está acima e abaixo do limite. Eu só preciso ser alertado quando a largura estiver acima do limite. Ele também parece alertar em cada barra quando está abaixo do limite.

Em breve vou compartilhar com o fórum um pequeno e agradável sistema. Esta é a última peça do quebra-cabeça. Obrigado a todos por sua ajuda.

 

Ajuda necessária

Hi,

Alguém conhece este indicador? A Leledc afirma que o tem e que ele não o repintou, mas decidiu não compartilhá-lo com ninguém. Ele está muito frustrado com este site e com alguns dos membros. Eu não aprovo seu comportamento, mas a escolha é dele.

Qualquer pessoa pode compartilhar este indicador de ciclo? Houve um cara no FF que postou screenshots do mesmo indicador, comportou-se de forma arrogante e semelhante ao leledc não postou o indicador. Se ninguém o tem, há alguma chance de nossos codificadores produzirem algo semelhante? Obrigado.

Arquivos anexados:
gbpcadh4.jpg  196 kb
 
profitrader21:
Hi,

Alguém conhece este indicador? A Leledc afirma que o tem e que ele não o repintou, mas decidiu não compartilhá-lo com ninguém. Ele está muito frustrado com este site e com alguns dos membros. Eu não aprovo seu comportamento, mas a escolha é dele.

Qualquer pessoa pode compartilhar este indicador de ciclo? Havia um cara no FF que afixou screenshots do mesmo indicador, comportou-se de forma arrogante e semelhante ao leledc não afixou o indicador. Se ninguém o tem, há alguma chance de nossos codificadores produzirem algo semelhante? Obrigado.

Parece uma re-pintura indy...então não tenha medo por isso

Doc

 

Mladen...

Olá Mladen,

Seus recentes desenvolvimentos MACD são, no mínimo, incríveis. Eu testei todos eles e os melhores resultados para mim, pelo menos, vieram da MACD_HL e, pouco depois disso, "MACD colorido" e este é o que se encaixa no meu estilo comercial - set @ 1 = ZeroLag.

Você se importaria muito de fazer sua mágica e ter o DOTS aparecendo nas velas quando o cruzamento da linha do sinal acontecer?

Atualmente estou executando um indicador separado chamado "All macd-dot-1", mas não é NonLag e, portanto, os sinais não são "verdadeiros" para o que vejo na minha tela.

Agradeço antecipadamente por sua consideração gentil.

 

Possível indicador de ruptura

Existe algum indicador que indique possíveis pontos de ruptura?

 

Holt suavização exponencial dupla

Double Exponential Smoothing

Este método é usado quando os dados mostram uma tendência. O alisamento exponencial com uma tendência funciona muito como um alisamento simples, exceto que dois componentes devem ser atualizados a cada período - nível e tendência. O nível é uma estimativa suavizada do valor dos dados no final de cada período. A tendência é uma estimativa suavizada do crescimento médio no final de cada período.

A fórmula específica para suavização exponencial dupla é:
St = a * yt + (1 - a) * (St-1 + bt-1) 0 < a < 1bt = g * (St -St-1) + (1 - g) * bt-1 0 < g < 1
* (onde a significa alfa e g significa gama)
Note que o valor atual da série é usado para calcular sua substituição de valor suavizado em suavização exponencial dupla.

Anexar um documento do qual este indicador é extraído (pode ajudar na explicação do que é e como usá-lo) A versão "tendência" é algo que eu pensei que seria útil (já está calculado, era apenas uma questão de mostrá-lo em um indicador)

Além disso, um desvio do original é que eu usei "períodos" em vez de coeficientes de suavização. Pensei sobre isso e decidi fazê-lo para tornar um pouco mais simples imaginar o que é feito (alfa=0,15 significa um pouco, mas a duração (ou período) de 14 é compreensível para a maioria das pessoas).

Você notará que os períodos permitem a entrada de valores não inteiros: os cálculos exponenciais não exigem (mesmo o EMA mais simples) um período inteiro e essa é a razão pela qual isso é permitido neste indicador
 

Holt

Obrigado Mladen!

 

...

Em um dos tópicos públicos de hoje alguém afirmou que este vale 3000$ e que está disposto a "doá-lo" por menos :):)

Um fim de semana agradável para todos

Arquivos anexados:
 

Indicadores King David Star

Hi,

Mladen, você pode, por favor, olhar o código do seguinte conjunto de indicadores? Eles foram afixados no FF na forma ex4. Há algum erro no código porque eles não aparecem no gráfico. Eu os descompilei para mq4. Eles parecem bastante impressionantes nas telas, tenho certeza de que todos eles repintam exceto o indicador pivot e estou interessado no pivot. Obrigado.

 

...

Profitrader

A maneira como eles são afixados no FF não passa de uma piada de mau gosto. Tudo o que eles têm é uma data e uma verificação de conta, nada mais. Esses não são indicadores reais (tanto quanto eu vejo, até mesmo o cara que estava postando aqueles é proibido - sabendo que o Twee proíbe quase tão pouco quanto o ND, eles provavelmente tinham uma boa razão).

O único que é um indicador real, é o cjas RangeBars

Os pontos de pivô parecem um indicador de ponto de pivô normal (o texto é adicionado manualmente - veja o quadro ao seu redor, se for desenhado por um indicador que o quadro desaparece com novos carrapatos)