Indicadores de elite :) - página 1087

 
mladen:
Ajuste o filtro (ajuste-o para um valor maior para símbolos com valores básicos maiores)

Desculpe Sr.mladen está lá qualquer maneira de resolver este problema porque o parâmetro padrão de 25 dá um sinal agudo no meu sistema comercial e evita de lado por favor resolva isto............

 
TRADERSM:
Mr.mladen esta é a versão que eu uso

Teremos que esperar em mrtools para isso (não tenho a fonte desse indicador para compilá-lo com a construção mais antiga de metatrader)

 
TRADERSM:
Desculpe Sr.mladen está lá qualquer maneira de resolver este problema porque o parâmetro padrão de 25 dá um sinal agudo no meu sistema comercial e evita de lado por favor resolva isto............

É assim que funcionam os indicadores de passos. Qualquer que seja o parâmetro padrão definido, você terá que ajustá-lo para o símbolo

________________

PS: o filtro padrão é 0,5 e não 25 - não confundir o período de suavização de preços com o filtro

 
mladen:
Teremos que esperar em mrtools para isso (não tenho a fonte desse indicador para compilá-lo com a construção mais antiga de metatrader)

Obrigado Mr.mladen

 
mladen:

É assim que funcionam os indicadores de passos. Qualquer que seja o parâmetro padrão definido, você terá que ajustá-lo para o símbolo

________________

PS: o filtro padrão é 0,5 e não 25 - não confundir o período de suavização de preços com o filtro

Obrigado Sr.mladen, está liberado.

 
TRADERSM:
Mr.mladen agradece por seus indicadores

mas tenho alguns problemas com (qualidade de volatilidade v2.3 )

eu postar a captura de tela por favor resolva o problema porque a diferença para a mesma tabela de prazos Obrigado

TRADERSM

indicador funcionando bem comigo, apenas valores de filtro ajustados, é mais sensível.

Arquivos anexados:
filter_0.1.png  170 kb
filter_0.5.png  168 kb
 
mntiwana:

TRADERSM

indicador funcionando bem comigo, apenas valores de filtro ajustados, é mais sensível.

Obrigada mntiwana

 

Sr.mladen, por favor, dê o link do oscilador ( CCI ) STEP

 
TRADERSM:
Sr.mladen, por favor, dê o link do oscilador ( CCI ) STEP

Caríssimos MLADEN,

ferramentas muito raras nos indicadores da etapa cci, você pode, por favor, gerenciar o tempo para adicionar todos os novos preços com maquiagem amigável, possivelmente com fator de suavização a esta etapa cci indi, obrigado.

cumprimentos

stepma_of_cci.mq4

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

ferramentas muito raras nos indicadores da etapa cci, você pode, por favor, gerenciar o tempo para adicionar todos os novos preços com maquiagem amigável, possivelmente com fator de suavização a esta etapa cci indi, obrigado.

cumprimentos

stepma_of_cci.mq4

Isso será feito (um pouco mais tarde) - a CCI precisa ser substituída pela CCI personalizada para isso