Indicadores de elite :) - página 1068

 

Esta cabine utiliza outros preços para os cálculos?

regras_maioria.mq4

Arquivos anexados:
 
tampa:
Esta cabine utiliza outros preços para os cálculos?majority_rules.mq4

tampa

Aqui está uma versão com preço selecionável : majority_rules_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Eu baixei 2 tipos do indicador adx neste tópico. Um é o DMI 3_1 de Wilder e o outro é o alerta mtf 2.02 de Wilders Adx. Eu os defino como leitura padrão, mas obtenho resultados diferentes. Alguma visão disto? Aqui eu anexei minha captura de tela. Obrigado antecipadamente...

Arquivos anexados:
 
redwed:
Eu baixei 2 tipos do indicador adx neste tópico. Um é o DMI 3_1 de Wilder e o outro é o alerta mtf 2.02 de Wilders Adx. Eu os defino como leitura padrão, mas obtenho resultados diferentes. Alguma visão disto? Aqui eu anexei minha captura de tela. Obrigado antecipadamente...

redwed

Defina o suave no DMI 2_1 de Wilders para <-1 e eles serão exatamente os mesmos (veja o exemplo). A DMI 3_1 de Wilders está tendo uma nova forma de suavização sem atraso, por isso com parâmetros padrão eles não são os mesmos (a suavização padrão é definida como 5).

Arquivos anexados:
wilders_2.png  125 kb
 
mladen:

tampa

Aqui está uma versão com preço selecionável : majority_rules_2.mq4

Obrigado!

 

Atualizei este com uma coloração de declive sem repintura e o tornei de fácil utilização onde pude.

schaff_trend_rsx_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi mrtools, você pode me indicar a direção da linha Verde & Laranja no gráfico principal no poste #10697 ?

Obrigado.

Tudo de bom

Xard777

 
mrtools:
Atualizei este com uma coloração de declive sem repintura e o tornei de fácil utilização onde pude.

schaff_trend_rsx_2.mq4

Se você deixar cair todo o sistema nesta tela, você me dará a melhor surpresa sobre os crismas

 
xard777:
Oi mrtools, você pode me indicar a direção da linha Verde & Laranja no gráfico principal no poste #10697 ?

Obrigado

Tudo de bom

Xard777

Xard777, é o stepma pdf o mais recente de https://www.mql5.com/en/forum/general

 
Evgenlch:
Se você deixar cair todo o sistema nesta tela, você me dará a melhor surpresa no crismas

Evgenich, o gráfico é produzido por https://www.mql5.com/en/forum/183208/page11 usando as configurações padrão e então eu aplico este modelo com indicadores anexados ao gráfico offline.

ha_temp.zip

Arquivos anexados:
ha_temp.zip  15 kb