Indicadores de elite :) - página 1032

 
mladen:

Normalmente não faço isso, mas simplesmente para alguns esclarecimentos o que uma grande combinação de possíveis valores de parâmetros pode fazer : e exemplo de oscilador de zona de sentimento que usa todas as médias de Ahrens (todo o resto é padrão) :

Compare isso com o oscilador original da zona de sentimento e o que pode ser feito agora. Não um HG, mas a melhoria excede de longe os 0,5% que temos como meta

oi maide, esse indicador está atualizado no antigo post? ou você poderia, por favor, publicá-lo novamente em meu comentário, obrigado a todos vocês

 
derek10911:
oi maide, esse indicador está atualizado no antigo post? ou você poderia, por favor, publicá-lo novamente em meu comentário, obrigado a todos vocês, ótimos.

Olá Derek10911. a última versão que você pode encontrar aqui: https://www.mql5.com/en/forum/181265/page2

 
mrtools:
Oi Derek10911. a última versão que você pode encontrar aqui: https://www.mql5.com/en/forum/181265/page2

Oi mrtools, muito obrigado pessoal, vocês são o máximo! tenham um ótimo dia a todos vocês!

 
mrtools:
Oi AtApi, na versão original não tinha bandas, então não as adicionou nesta versão, apenas a diferença entre a banda superior e a inferior.

Ok, está mostrando a linha média em seu terminal... a minha está mostrando apenas o histograma...

 
AtApi:
Ok, está mostrando a linha média em seu terminal... a minha está mostrando apenas o histograma...

NaApi, acho que encontrei meu erro de codificação, estava usando as novas opções de preço extra no desvio padrão, por isso a linha não estava funcionando se você usar um preço diferente dos preços mt4 padrão, então agora até eu descobrir uma maneira melhor de fazer isso, você tem uma das 6 opções de preço padrão para o Preço da Banda e as novas opções de preço são para o preço macd nesta versão.

waddahattarexplosion_averages_nmc_alerts_2.mq4

 
mladen:

Pippo Inzaghi

É isto que você tinha em mente: squeezed_ema_of_averages__alerts__mtf_-_separate.ex4

Mladen, isto é exatamente o que eu quis dizer. Muito obrigado por fornecer. Tudo de bom.

 
derek10911:
oi maide, esse indicador está atualizado no antigo post? ou você poderia, por favor, publicá-lo novamente em meu comentário, obrigado a todos vocês, ótimos.

derek10911

Essa é a última versão desse indicador (a que foi colocada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181265/page2 )

 
mrtools:

NaApi, acho que encontrei meu erro de codificação, estava usando as novas opções de preço extra no desvio padrão, por isso a linha não estava funcionando se você usar um preço diferente dos preços mt4 padrão, então agora até eu descobrir uma maneira melhor de fazer isso, você tem uma das 6 opções de preço padrão para o Preço da Banda e as novas opções de preço são para o preço macd nesta versão.

waddahattarexplosion_averages_nmc_alerts_2.mq4

Acrescentei que os desvios também são calculados em relação ao tipo médio (e algumas pequenas mudanças) : waddahattarexplosion_averages_nmc_alerts_2_1.mq4

 
mladen:
Aqui está o ema espremido das médias também (agora com esses 30 tipos de médias e 20 tipos de preços - alertas e interpolação incluídos) : squeezed_ema_of_averages__alerts__mtf.ex4

______________________

PS: mudou o nome para evitar o problema com o sinal "&".

Parece legal. Obrigado

 

Olá Mladen,

Eu estava me perguntando se é possível adicionar 30 tipos de médias e 20 tipos de preços ao StepMA pdf 4 e com a versão Histo ?

Obrigado

SKC321