Indicadores de elite :) - página 993

 

Ainda ninguém construiu uma estátua para você?

Muito obrigado também!

 

Aqui está o "Estocástico Ajustado à Volatilidade" em ação em um período de tempo M1. Não é nada mal, com os ajustes certos !

Será que um 'Estocástico duplamente alisado ajustado à volatilidade' seria possível?

E se sim, você poderia fazer isso?

Com os melhores cumprimentos de Wulong

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Aqui está o 'Estocástico de Volatilidade Ajustado' em ação em um período de tempo M1. Não é nada mal, com os ajustes certos !

Será que seria possível um "Estocástico Duplamente Alisado de Volatilidade Ajustado"?

E se sim, você poderia fazer isso?

Com os melhores cumprimentos de Wulong

Wulong, fez esta versão usando Dss.

Arquivos anexados:
 

Olá, você poderia atualizar estes pontos de equilíbrio dinâmico indis. o semanal funciona, mas talvez precise ser atualizado. Muito obrigado, Kiko.

 
mrtools:
Wulong, fez esta versão usando Dss.

Muito simpático de sua parte por este indicador, esperançosamente agradável! Já parece bom.

Vai experimentá-lo.

E tenha um bom fim de semana!

 

Já sei que este 'DSS Ajustado à Volatilidade' tem muito potencial e pode substituir meu bom e velho DSS Bressert com todos os alarmes e divergências ...

Ou ainda melhor, o ajuste de volatilidade também pode ser feito ao DSS Bressert incluído?

Talvez seja mais simples do que adicionar todas essas coisas ao 'DSS Ajustado à Volatilidade' ...

Muito obrigado, vou ter que mudar meu gráfico mais uma vez se você tiver sucesso com ele, mas isso não importa.

Wulong ...

 
kiko12:
Oi, você poderia atualizar este ponto de equilíbrio dinâmico indis. o semanal funciona, mas talvez precise ser atualizado. Muito obrigado, Kiko.

Kiko, esta é a primeira atualização.

Arquivos anexados:
 
kiko12:
Oi, você poderia atualizar estes pontos de equilíbrio dinâmico indis. o semanal funciona, mas talvez precise ser atualizado. Muito obrigado, Kiko.

Kiko este é o ponto de equilíbrio dinâmico atualizado, os pontos de equilíbrio semanal parecem estar funcionando bem em meus gráficos.

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Já sei que este 'DSS Ajustado à Volatilidade' tem muito potencial e pode substituir meu bom e velho DSS Bressert por todos os alarmes e divergências ...

Ou ainda melhor, o ajuste de volatilidade também pode ser feito no DSS Bressert anexo ?

Talvez seja mais simples do que adicionar todas essas coisas ao 'DSS Ajustado à Volatilidade' ...

Muito obrigado, vou ter que mudar meu gráfico mais uma vez se você tiver sucesso com ele, mas isso não importa.

Wulong

Wulong, acrescentou a divergência com alertas e também alertas de mudança de declive.

 

Obrigado Mrtools, você fez meu dia! Vou brincar com este bebê amanhã, vou ver o que ele faz, mas se eu olhar para a sua ficha, não tenho dúvidas de que é uma boa!

Vou pedir uma estátua para você também.