Indicadores de elite :) - página 984

 

Você pode fixar o alerta neste indicador?

Eu quero alertas sobre mudanças de cor quando muda de azul para rosa porque recebo alertas toda vez que toca as linhas como se a barra marcada tivesse um alerta para uma venda.

E uma opção que ele alerta a primeira vez quando muda de cor e uma opção para uma reentrada toda vez que se torna da mesma cor que o primeiro alerta.

Marque a reentrada com setas na figura abaixo.

trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.01_amp_alerts_amp_lines.mq4

 
timmyhanke:
Você pode fixar o alerta neste indicador?

Quero alertas sobre mudanças de cor quando muda de azul para rosa porque recebo alertas cada vez que toca as linhas como se a barra marcada tivesse um alerta para uma venda.

E uma opção que ou alerta a primeira vez quando muda de cor e uma opção para uma reentrada toda vez que se torna da mesma cor que o primeiro alerta.

Marque a reentrada com setas na figura abaixo.

trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.01_amp_alerts_amp_lines.mq4

timmyhanke

Esse indicador alerta quando a "nenhuma zona de fuga" é encerrada - não quando a cor é alterada de azul para rosa. Se você definir os níveis de disparo muito próximos do que pode acontecer, mas até onde eu vejo pelo seu exemplo, isso não é um caso. O modo de alerta foi explicitamente solicitado que alertasse sempre que a zona de disparo fosse encerrada.

PS: até onde me lembro, esta é a última versão desse indicador 0 se você quiser que ele pare de alertar sobre cada quebra de zona de disparo, basta apagar a linha 228 desta versão trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.02_amp_alerts_amp_lines.mq4

 
mladen:
timmyhanke

Esse indicador alerta quando a "nenhuma zona de fuga" é encerrada - não quando a cor é alterada de azul para rosa. Se você definir os níveis de disparo muito próximos do que pode acontecer, mas até onde eu vejo pelo seu exemplo, isso não é um caso. O modo de alerta foi explicitamente solicitado que alertasse sempre que a zona de disparo fosse encerrada.

PS: até onde me lembro, esta é a última versão desse indicador 0 se você quiser que ele pare de alertar sobre cada quebra de zona de disparo, basta apagar a linha 228 desta versão trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.02_amp_alerts_amp_lines.mq4

Mas o indicador pode ser alterado da maneira que eu quero que seja?

Tentei os alertas originais hoje e eram bons, mas às vezes falhou onde deveria ter tido lucro se tivesse alertado da maneira que eu queria

Na maioria dos outros indicadores que testei, o indicador alerta para tarde e depois, se não seguir o caminho certo, muda a próxima barra e o faz até que siga o caminho certo e isso é um comércio perdido atrás de outro até encontrar o caminho certo e, muitas vezes, quando finalmente segue o caminho certo, o mercado muda de direção e cai de forma oca no telhado e faz a potição que finalmente fez dele um comércio perdido.

Mas este indicador foi diferente, ele vendeu dos negócios de lucro tanto quanto os perdedores e a esta hora eu sou 1500 +

 
timmyhanke:
Mas o indicador pode ser alterado da maneira que eu quero que seja?

Tentei os alertas originais hoje e eram bons, mas às vezes falhou onde deveria ter tido lucro se tivesse alertado da maneira que eu queria

Na maioria dos outros indicadores que testei, o indicador alerta para tarde e depois, se não seguir o caminho certo, muda a próxima barra e o faz até que siga o caminho certo e isso é um comércio perdido atrás de outro até encontrar o caminho certo e, muitas vezes, quando finalmente segue o caminho certo, o mercado muda de direção e cai de forma oca no telhado e faz a potição que finalmente fez dele um comércio perdido.

Mas este indicador foi diferente, ele vendeu dos negócios de lucro tanto quanto os perdedores e a esta hora eu sou 1500 +

timmyhanke

A versão I postou alertas a cada vez que os níveis de disparo são cruzados (para cima ou para baixo) quando parâmetros padrão são usados. Na minha opinião, foi isso que você pediu: ser alertado toda vez que cruzar os níveis de disparo em qualquer direção - linhas são traçadas quando o valor é cruzado para cima ou para baixo, mas alertas são disparados em cada cruz de níveis de disparo - há 4 tipos de alerta possíveis e alerta assim

 
mladen:
timmyhankeA versão que publiquei alerta cada vez que os níveis de disparo são cruzados (para cima ou para baixo) quando os parâmetros padrão são usados. Tanto quanto vejo, foi isso que você pediu: ser alertado toda vez que cruzar os níveis de disparo em qualquer direção - linhas são traçadas quando o valor é cruzado para cima ou para baixo, mas alertas são acionados em cada cruz de níveis de disparo - há 4 tipos de alerta possíveis e alerta assim

Obrigado por sua ajuda, observei meu último alerta e ele alertou quando desceu na "zona sem comércio", mas acho que estava programado para fechar, então toda vez que desceu alertou como uma direção diferente, então eu tornei o espaço maior, assim espero que ajude

 
mladen:
Esta é uma ETI composta (índice de resistência à tendência) : composite_tsi.ex4

____________________

Ele permite o cálculo até o 5º grau. Aqui está uma comparação: superior é o primeiro grau (tsi regular). O tsi de segunda ordem é o tsi de segunda ordem e o tsi de terceira ordem é o tsi de terceira ordem. Como você pode ver, as ordens superiores são mais suaves, mas não é o alisamento que lhe é aplicado, mas a maneira de calcular TSI é alterada para obter esse tipo de resultado (caso contrário, acrescentaríamos apenas o atraso). Em vez disso, não temos quase nenhum atraso e o alisamento e a identificação de ciclos vem com um custo mínimo.

Versão atualizada do composite tsi com alertas e multi time frame adicionado : composite_tsi_mtf_amp_alerts.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhanke A versão que coloquei alerta a cada vez que os níveis de disparo são cruzados (para cima ou para baixo) quando os parâmetros padrão são usados. Tanto quanto eu vejo, foi o que você pediu: ser alertado toda vez que cruzar os níveis de disparo em qualquer direção - linhas são traçadas quando o valor é cruzado para cima ou para baixo, mas alertas são disparados em cada cruz de níveis de disparo - há 4 tipos de alerta possíveis e alerta assim

Removi a parte do código como você disse, mas acho que bagunçou o indicador, perdi a cor azul no indicador ( a cor da tendência ascendente)

Você pode, se não for pedir muito, adicionar uma opção ao :

Reentrada , verdadeiro/falso ( se você quiser que ele alerte sobre cada fuga ou não)

Obrigado por tudo !

 
timmyhanke:
Removi a parte do código como você disse, mas acho que bagunçou o indicador, perdi a cor azul no indicador ( a cor da tendência ascendente)

Você pode, se não for pedir muito, adicionar uma opção ao :

Reentrada , verdadeiro/falso ( se você quiser que ele alerte sobre cada fuga ou não)

Obrigado por tudo !

Aqui está uma versão que tem a opção de mudar as cores (e alerta) em cada reentrada ou apenas no primeiro intervalo : trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.03_amp_alerts_amp_lines.mq4

 

Atualizado, otimizado, modernizado, adicionado todos os 25 tipos de oscilador de médias (usando níveis flutuantes em vez de níveis fixos) : oscilador_de_medidas_-_níveis_flutuantes.ex4

______________

Algumas experiências com parâmetros recomendados. Mais baixo é uma forma de cálculo "não-momento".

 
mladen:
Aqui está uma versão que tem a opção de mudar as cores (e alerta) em cada reentrada ou apenas na primeira interrupção: trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.03_amp_alerts_amp_lines.mq4

Você pode fazer o indicador para não alertar na linha 0 e somente nas linhas de fuga que você mesmo definiu, porque cada alerta que eu recebo que estão na linha 0 são falsos .

quando o mercado não faz muito, ele vai para a zona sem comércio, mas é acionado pela linha 0 de qualquer maneira, então se ele só alerta na linha 0, ele removeria os falsos alertas e o tornaria mais preciso!