Indicadores de elite :) - página 983

 
rodius:
Por favor, conserte este indicadorpara usar o indicador renomeadohttps://www.mql5.com/en/forumBlau- ergodic tsi averages.ex4

rodius

Sim, eu o vi

Por favor, veja meu posto anterior (eu o mudei)

Enviou uma mensagem ao mrtools (ele estará disponível em algumas horas) e então ele postará a versão corrigida (já que eu não tenho o código fonte desse indicador)

 
rodius:
Por favor, fixe este indicadorpara usar o novo nome indicador Blau- ergodic tsi averages.ex4

Rodius, desculpe, tive problemas com ela antes de publicá-la e pensei ter publicado a versão corrigida, de qualquer forma esta está funcionando para mim e OBRIGADO por trazê-la à nossa atenção.

Arquivos anexados:
 

Prezados mrtools e mladen

Sinto muito pelo incômodo.

E sou grato a vocês.

Tenha um bom fim de semana

 
mrtools:
Rodius, desculpe, tive problemas com ela antes de publicá-la e pensei ter publicado a versão corrigida, de qualquer forma esta está funcionando para mim e OBRIGADO por trazê-la à nossa atenção.

Está funcionando bem agora

 

Olá Mladen,

talvez seja possível construir o StepMA rsx adaptativo ma como variação para seu ema adaptativo StepMa rsi, com ma selecionável e ajustável em vez de apenas ema?

Talvez também seja possível, que a ma não seja tão fechada para o rsx?

Obrigado por sua ajuda.

patona

 
patona:
Olá Mladen,

talvez seja possível construir o StepMA rsx adaptativo ma como variação para seu ema adaptativo StepMa rsi, com ma selecionável e ajustável em vez de apenas ema?

Talvez também seja possível, que a ma não seja tão fechada para o rsx?

Obrigado por sua ajuda.

patona

patona

Rsx pode ser usado - isso não é problema

Mas no que diz respeito ao tipo ma selecionável, essa é outra história: nem todas as médias podem usar períodos fracionários para cálculo, e é por isso que é usado ema (já que pode ter períodos como 1,0,5 ou 9,5 e similares).

 

Olá Mladen,

ok, eu entendo. Se rsx com ema não é problema, por favor, tente-o.

Obrigado.

patona

 

Esta é a média Dss Bressert atualizada com as 25 opções de médias e as 18 opções de preços diferentes. Também foram adicionados níveis flutuantes.

 
patona:
Olá Mladen,

ok, eu entendo. Se rsx com ema não é problema, por favor, tente-o.

Obrigado.

patona

patona

Aqui está um passo ma de rsx adaptativo ema : stepma_of_rsx_adaptive_ema_2.mq4

______________________

PS: a diferença não é muito grande. Em qualquer caso, acrescentou o habitual conjunto de 20 tipos de preços para a experimentação

 

Olá Mladen,

Sim, você está certo, a diferença não é realmente visível e boa para mais mel. Mas veremos, o que a próxima semana traz.

Obrigado por seu esforço.

patona