Indicadores de elite :) - página 975

 
mladen:
zaf Você pretende usar outras médias em vez de ema que está usando para o cálculo?

Sinto muito, meu erro...

Estou tentando encontrar qualquer solução como o apego.

outra pergunta : seu Blau - ergodic tsi & divergence 2.02 nmc ; o Período 3 é a média móvel direita?

obrigado

zaf

Arquivos anexados:
 

Caro mladen

Por favor, olhe para este posto, já que não sou mais notificado e estou usando um método refrescante para seguir o fio condutor diferente, espero que você ou Mrtools ajudem sobre este pedido.

Além disso, estou impressionado com seu posto

mladen:
Kiko

Aqui está a versão multitemporal primeiro : stepma_pdf_4_mtf.ex4

_____________

PS: em minha opinião, devido à natureza do indicador ma pdf (períodos de mesmos valores), a interpolação quadrática distorceria essa parte do indicador (tentaria "arredondar" os valores mesmo em lugares onde não é necessário), e é por isso que não é adicionado a ele

PPS: o exemplo superior está funcionando no prazo atual. O exemplo inferior é trabalhar em um período de 30 minutos (é um exemplo de período múltiplo).

Este indicador parece muito bonito, esperança durante as versões subseqüentes para adicionar setas (e linhas no caso da versão de histograma) com a opção onfirstbar

Obrigado

 
zafmy:
Sinto muito, meu erro...

Estou tentando encontrar qualquer solução como a fixação.

outra pergunta : seu Blau - ergodic tsi & divergence 2,02 nmc ; o Período 3 é a média móvel direita?

obrigado

zaf

zaf

O período 3 é usado para a linha de sinal (também é um ema)

 
talaate:
Olá MladenWould you make it as histogram

OK

Será feito

 
mladen:
zafPeriod 3 é usado para a linha de sinal (também é um ema)

Obrigado por sua confirmação...

zaf

 

48 hrs+duas mensagens para (entre em contato conosco) e a administração do site TSD, nunca responda, como devo reclamar, e a quem devo reclamar.

Tenho sérios problemas em não receber nenhum formulário de notificação por e-mail de nenhum tópico e de nenhum usuário seguinte, e acredito que algo está errado do lado da página do TSD.

As seguintes fotos tiradas de "safe and block sender" do outlook.com (hotmail) da minha conta, é óbvio que o administrador do TSD em regiões seguras e sem conta de bloqueio, também não há nenhuma evidência de que os e-mails do TSD foram para o Junk e também estou recebendo e-mails comuns de sites diferentes normalmente.

Espero que alguma pessoa técnica se comunique comigo para resolver este problema.

Eu fico,

Arquivos anexados:
03.jpg  113 kb
04.jpg  84 kb
05.jpg  98 kb
06.jpg  95 kb
07.jpg  116 kb
 
talaate:
48 hrs+duas mensagens para (entre em contato conosco) e a administração do site TSD, nunca responda, como devo reclamar, e a quem devo reclamar.

Tenho sérios problemas em não receber nenhum formulário de notificação por correio e de qualquer usuário seguinte, e acredito que algo está errado do lado da página do TSD.

As seguintes fotos tiradas de "safe and block sender" do outlook.com (hotmail) da minha conta, é óbvio que o administrador do TSD em regiões seguras e sem conta de bloqueio, também não há nenhuma evidência de que os e-mails do TSD tenham ido para o Junk e também estou recebendo e-mails comuns de sites diferentes normalmente.

Espero que alguma pessoa técnica se comunique comigo para resolver este problema.

Eu fico,

Talaat E

Eu relatei o problema aos desenvolvedores e eles o testaram e me disseram que tudo está bem.

Relatará novamente

 

Etapa ma pdf 4

Passo ma pdf 4 - versão com barras também (já é versão com múltiplos prazos também) : stepma_pdf_4_bars.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Talaat E

Eu relatei o problema aos desenvolvedores e eles o testaram e me disseram que tudo está bem.

Relatará novamente

Obrigado Mladen

mas como você pode observar pelas fotos, nada de errado em minha conta, dei-lhes minhas evidências de que nada de errado do meu lado até agora,

A última tentativa que farei é: mudar meu endereço de correio, pois já tenho um em "yahoo" (mudança da minha conta TSD), então se eu não tiver recebido nenhum correio de notificação novamente, então e com certeza sem dúvida, o problema será comprovado pelo TSD,

Faço isso daqui a uma hora, e vamos esperar o que vai acontecer

 
kiko12:
Olá, você se importaria de adicionar as versões de barra e histo, bem como MTF com interpolação quadrática e opções de setas ao StepMaPDF 4. Eu agradeceria. Muito obrigado.Kiko

Kiko

Aqui está uma versão histograma também : stepma_pdf_4_histo.ex4

Arquivos anexados: