Indicadores de elite :) - página 956

 
mladen:
timmyhankeTry it out : ma2_signal_ver2.02.mq4

O indicador envia alertas uma barra após a seta aparecer?

 
timmyhanke:
O indicador envia alertas uma barra após a seta aparecer?

Depende da configuração do AlertOnCurrent. Se for verdade, ele alerta sobre a barra de corrente (ainda aberta). Se for falso, então alerta quando a barra fecha

Mas esse indicador move setas uma barra para o passado. Por que eu não sei. Essa é provavelmente a intenção do autor desse indicador

 
mladen:
Depende da configuração do AlertOnCurrent. Se for verdade, ele alerta sobre a barra de corrente (ainda aberta). Se for falso, então ele alerta quando a barra fecha Mas esse indicador move as setas uma barra para o passado. Por que eu não sei. Essa é provavelmente a intenção do autor desse indicador.

Pode ser fixado para não mudar a seta?

 
timmyhanke:
Pode ser fixado para não mudar a seta?

timmyhanke

Experimente este : ma2_signal_ver2.03.mq4

Arquivos anexados:
 

Laguerre RSI suavizado com filtro Laguerre atualizado e algumas adições a ele : laguerre_rsi_with_laguerre_filter_1.02.mq4

Arquivos anexados:
 

Esta é a velocidade com histo cruzado zero com a própria velocidade com a cor do declive nrp e utilizando o canal de divergência de declive. O indicador também está usando as 20 opções de preço diferentes.

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhankeTry this one out : ma2_signal_ver2.03.mq4

Eu gosto muito do indicador porque muitas vezes quando as linhas se aproximam quando o mercado não está se movendo muito em vez de dar 2 alertas que você usa para entrar em um crossover ma normal como subir a primeira barra e descer a outra, esta envia 1 em vez disso e muitas vezes segue a tendência em que você já estava, como se você está indo para uma compra e as bandas tocam, envia outra compra.

É possível adicionar 20 ou alguma média/métodos ao indicador para filtrar algumas pequenas mudanças de direção?

 
mladen:
Laguerre RSI suavizado com filtro Laguerre atualizado e algumas adições a ele : laguerre_rsi_with_laguerre_filter_1.02.mq4

Mladen

Favor fazer este indicador MTF

 
vasanthurking:
MladenPlease make this indicator MTF

OK. Será feito

 
vasanthurking:
MladenPlease make this indicator MTF

vasanturking

Aqui está a versão multitemporal : laguerre_rsi_with_laguerre_filter_mtf.mq4

Arquivos anexados: