Indicadores de elite :) - página 955

 
timmyhanke:
Você pode corrigir este indicador para que funcione novamente, e adicionar alertas a ele? fiji_trend.mq4

Timmyhanke, também há uma versão aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/180648/page539 com nossos alertas padrão.

 

Esta é uma atualização para facilitar a utilização, com diferentes tipos de interpolação e com o zerolag atualizado incluído nas médias.

 

Você pode fixar este indicador, ele não funciona na nova construção. Eu tentei mudar alguns dos erros que eu mesmo cometi apenas para ter uma visão de como ele se parece, mas então eu sentei lá e removi metade do código haha. se ele pode ser útil você pode adicionar alertas por e-mail, eu acabei de ver o indicador em uma foto e lá ele pareceu bem no .

xps_v6_oscilador_v3.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode fixar este indicador , ele não funciona na nova construção. Eu tentei mudar alguns dos erros que eu mesmo cometi apenas para ter uma visão de como ele se parece, mas então eu sentei lá e removi metade do código haha. se ele pode ser útil você pode adicionar alertas por e-mail, eu acabei de ver o indicador em uma foto e lá ele pareceu bem no .

xps_v6_oscilador_v3.mq4

timmyhanke

Isto é vento solar (mau repintor)

Mais informações sobre isso você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179650

 

Olá mladen

mrtools,

É possível fazer o seguinte mtf? Obrigado.volumersi_v1_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Você pode adicionar alertas por e-mail a este indicador ? testou-o novamente e ele não parece pintar de novo.

ma2_signal_ver2.01.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
Olá mladen

mrtools,

É possível fazer o seguinte mtf? Obrigado.volumersi_v1_amp_alerts.mq4

fxdream

Aqui está : volumersi_v1_amp_alerts_amp_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas de e-mail a este indicador? Testei-o novamente e ele não parece repintar.ma2_signal_ver2.01.mq4

timmyhanke

Experimente : ma2_signal_ver2.02.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
fxdreamAqui está : volumersi_v1_amp_alerts_amp_mtf.mq4

mladen, obrigado pela rápida reviravolta.

 

Olá a todos

Acabei de voltar de minhas duas semanas de férias,

Graças à Mladen e Mrtools por suas muito boas idéias de novos indicadores e novas modificações. Parece que perdi muito, no entanto, graças à minha adorável filha, ela coletou e salvou tudo o que eu perdi, hoje também é descanso e exame do que eu perdi, vai levar tempo já que é enorme.