Indicadores de elite :) - página 945

 

mrtools,

A parte do mtf do indicador não parece funcionar - por favor, ajude a consertar. Além disso, gentilmente adicione alertas ao indicador quando o sinal aparecer.cycle-identifier_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
talaate:
Oi chefe

temos MTF com setas

Obrigado

Talaat E, acrescentou mtf com setas.

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mrtools,a parte mtf do indicador não parece funcionar - por favor, ajude a consertar. Além disso, gentilmente adicione alertas ao indicador quando o sinal aparecer.cycle-identifier_mtf.mq4

Fxdream, esse indicador re-pinta mal, duvida se os alertas seriam precisos.

 
mrtools:
Fxdream, esse indicador re-pinta mal, duvida se os alertas seriam precisos.

Há algo mais que você possa recomendar no lugar dela? Obrigado

 
mrtools:
Olá Jozy, desculpe pelo atraso, acrescentou divergência com as setas.

Sr.Tools, há aqui um pequeno problema: Às vezes as setas não são bem visíveis neste indicador. Acho que a flecha de divergência precisa de espaço superior e inferior para resolver o problema.

Mais uma vez, obrigado.

 
Jozy:
Sr.Tools, há aqui um pequeno problema: Às vezes as setas não são bem visíveis neste indicador. Acho que a flecha de divergência precisa de espaço superior e inferior para resolver o problema.

Jozy

Experimente agora : dss_bressert_-_composite_rsi_nrp_alerts__divergence_1.mq4

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou mtf com setas.

obrigado mrtools

 

Olá, Mladen,

Podemos ter a versão em histograma do indicador de médias em anexo? Obrigado.

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Olá Mladen, podemos ter a versão em histograma do indicador de médias em anexo? Obrigado.

mandagozu81

Aqui está uma versão histograma: médias_-_mtf_amp_alerts_-_histo.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá novamente! Tenho apenas algumas perguntas sobre este indicador desta vez, parece bom porque você pode mudar as configurações para ter todos os tipos diferentes de resultados, então tenho algumas perguntas para ver se as configurações fazem o alerta sair no momento certo ou não.

eu vi que há 2 opções para filtrar o comércio primeiro

Filtro e período de preço ma, entendo que a opção de filtro não retarda o alerta se o indicador mudar de cor, mas o que dizer do período de preço ma ? pecause quando você muda o preço em outros indicadores, faz com que o indicador volte algumas barras como se você usasse shift .

e o alerta tem 2 opções, alerta em declive ou alerta em cruz, é o alerta em cruz quando muda de cor e o declive apenas a direção ?

Obrigado !

ama_stl_color_2.02_mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados: