Indicadores de elite :) - página 932

 
timmyhanke:
Obrigado por encontrar o indicador , parece fantástico!

Como se alerta? Ele alerta na linha zero ou alerta quando os pontos do meio mudam de cor ?

Porque os pontos no meio parecem realmente grandes, se não se alerta sobre a cor dos pontos muda, você pode consertar isso ?

Obrigado por sua ajuda!

timmyhanke

Tanto quanto eu vejo, alerta sobre a mudança de cor dos pontos

 
mladen:
Timmyhanke Tanto quanto eu vejo, alerta sobre mudança de cor dos pontos

parece ser algo errado com o alerta no indicador , tenho a opção de alerta na corrente definida como falsa mas ainda recebo alertas mesmo que não seja uma vela nova , o último alerta que recebi foi às 14:38 e deve disparar às 15:00.

 
timmyhanke:
parece ser algo errado com o alerta no indicador , tenho a opção de alerta na corrente definida como falsa mas ainda recebo alertas mesmo que não seja uma vela nova , o último alerta que recebi foi às 14:38 e deve disparar às 15:00.

timmyhanke

Esse indicador utiliza ssa (análise de espectro singular) para os cálculos

Como a ssa recalcula, ela pode (e irá) mudar o local onde os alertas devem acontecer (ou aconteceram)

 
mladen:
timmyhanke

Esse indicador utiliza ssa (análise de espectro singular) para os cálculos

Como a ssa recalcula, ela pode (e irá) mudar o local onde os alertas devem acontecer (ou aconteceram)

E isso torna o indicador inútil. Continuarei procurando :-)

 

Prezados Mrtools

você poderia adicionar interpolar para as médias móveis do indicador Malden " 3 MA Cross com alerta_mtf.mq4 "

obrigado

_________________________________________________________________________________________________

Atualização:

Além disso, adicionaria 6 setas diferentes de cor (3 para cima e 3 para baixo) para cruzar MA1/MA2, MA1/MA3 e MA2/MA3 durante a subida e a descida

exemplo:

em seta para cima:

MA1/MA2 = Azul

MA1/MA3 = LimeGreen

MA2/MA3 = DodgerBlue

em seta para baixo:

MA1/MA2 = Vermelho

MA1/MA3 = Laranja

MA2/MA3 = FireBrick

desculpe por muitos pedidos

 
mrtools:
Oi Jaspersky, bem-vindo aqui, já que alguns indicadores recentes que eu acho úteis diriam que você deve tomar seu tempo e testar outros diferentes para encontrar o que prefere.ps) para mim este aqui : muito bom

Olá Mrtools, qual é a melhor maneira de usar este indicador? Um link para algumas informações seria muito apreciado.

 

Olá Mladen & Mrtools, eu sei que é sábado (provavelmente seu computador está longe), mas eu preciso tanto entender o que são zonas dinâmicas (são simples faixas de Bollinger aplicadas a indicadores?). Como negociá-las ? Como entender as linhas que estão mostrando.

Obrigado a todos pela ajuda.

..... Btw Estou viciado em suas linhas mantenha-se atualizado.

 
talaate:
Prezado Mrtools

você poderia adicionar interpolar para as médias móveis do indicador Malden " 3 MA Cross com alerta_mtf.mq4 "

obrigado

_________________________________________________________________________________________________

Atualização:

Além disso, adicionaria 6 setas diferentes de cor (3 para cima e 3 para baixo) para cruzar MA1/MA2, MA1/MA3 e MA2/MA3 durante a subida e a descida

exemplo:

em seta para cima:

MA1/MA2 = Azul

MA1/MA3 = LimeGreen

MA2/MA3 = DodgerBlue

em seta para baixo:

MA1/MA2 = Vermelho

MA1/MA3 = Laranja

MA2/MA3 = FireBrick

desculpe por muitos pedidos

Talaat E, desculpe pela minha resposta tardia ao seu pedido, acrescentou interpolação, sobre as diferentes cores para os diferentes cruzamentos, se não me engano você pode mudar as cores como quiser, seja no código fonte ou como aplicar o indicador em seu gráfico.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, desculpe pela minha resposta tardia ao seu pedido, acrescentou interpolação, sobre as diferentes cores para os diferentes cruzamentos, se não me engano você pode mudar as cores como quiser, seja no código fonte ou como aplicar o indicador em seu gráfico.

Obrigado mrtools

Não se arrependa, Na verdade, sou eu quem deve pedir desculpas por você estar ocupado durante o fim de semana.

Obrigado Mrtools

Sobre as cores das flechas, vou ver se isso pode ser feito por mim, e só em caso de queda, voltarei para você,

Saudação

 

mladen,

Eu gostaria de pegar o indicador IBS_RSI_CCI v4 e fazer um histograma com linhas verticais coloridas, como segue:

se o Default estiver acima do Smooth, então colorir a linha de verde escuro

se o Default está acima do Smooth que está acima da linha Zero, então colorir a linha verde lima

se o Default estiver abaixo do Smooth, então colorir a linha de vermelho escuro

se o Default está abaixo do Smooth que está abaixo da linha Zero, então colorir a linha de vermelho

Eu apreciaria muito se você pudesse criar este indicador.

Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram e continuam a fazer para nos ajudar a todos neste fórum.

traderdp

David

Arquivos anexados: