Indicadores de elite :) - página 927

 
mladen:
NaghIsso não é uma seta deslocada (seta deslocada seria deslocada, esta ainda pertence à mesma barra de tempo mais alta)

ok obrigado mladen por corrigir meu mal-entendido, de qualquer forma, você pode acrescentar(ArrowOnFirstBar=false/true) vantagem ao indicador, eu o usei + passo ma pdf 3.01 hist com pouca mudança no tamanho do passo, ontem e até hoje negociando óleo, foi muito bom,

por favor, acrescenteArrowOnFirstBar.obrigado

 
talaate:
ok obrigado mladen por corrigir meu mal entendido, de qualquer forma, você pode adicionar(ArrowOnFirstBar=false/true) vantagem ao indicador, eu o usei + passo ma pdf 3.01 hist com pouca mudança no tamanho do passo, ontem e até hoje negociando óleo, foi muito bom, por favor adicioneArrowOnFirstBar.obrigado

OK. Será feito

 

qual é a diferença de um alerta de seta normal e uma seta no primeiro alerta de barra ?

Desculpe por perguntar .

 
timmyhanke:
qual é a diferença de um alerta de seta normal e uma seta no primeiro alerta de barra ? Desculpe por perguntar .

timmyhanke

É diferente apenas no modo multitemporal

A seta "normal" será desenhada na primeira barra (mais antiga) pertencente à barra de tempo mais alta, enquanto o modo "primeiro" a desenhará na barra mais recente (mais recente) pertencente à barra de tempo mais alta

 
talaate:
ok obrigado mladen por corrigir meu mal entendido, de qualquer forma, você pode adicionar(ArrowOnFirstBar=false/true) vantagem ao indicador, eu o usei + passo ma pdf 3.01 hist com pouca mudança no tamanho do passo, ontem e até hoje negociando óleo, foi muito bom, por favor adicioneArrowOnFirstBar.obrigado

Talaat E

Aqui está uma versão com setas na opção onde as setas devem ser desenhadas : advanced_steprsi_v2.1_amp_alerts_amp_mtf_amp_arrows.mq4

 
mladen:
Talaat EHere é uma versão com setas na opção onde as setas devem ser desenhadas : advanced_steprsi_v2.1_amp_alerts_amp_mtf_amp_arrows.mq4

obrigado mladen

 

Olá mrtools/mladen,

Permitam-me solicitar a atualização deste indicador para as novas construções do mt4. Também adicione um alerta para a linha D cruzada e acrescente a capacidade de ligar e desligar as várias escolhas de alertas incluídas no indicador. Finalmente, por favor, adicione uma opção para notificações push. Obrigado.ustochastic_mj_v1.08.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
Olá mrtools/mladen,posso solicitar que este indicador seja atualizado para as novas construções do mt4. Também adicione um alerta para a linha D cruzada e acrescente a capacidade de ligar e desligar as várias escolhas de alertas incluídas no indicador. Finalmente, por favor, adicione uma opção para notificações push. Obrigado.ustochastic_mj_v1.08.mq4

fxdream

Aqui está a versão atualizada compatível com o novo mt4 : ustochastic_mj_v1.08_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Talaat EHere é uma versão com setas na opção onde as setas devem ser desenhadas : advanced_steprsi_v2.1_amp_alerts_amp_mtf_amp_arrows.mq4

Mladen:

É possível colocar setas na janela separada (janela indicadora propriamente dita) e não nas janelas principais?

 
talaate:
Mladen: É possível colocar setas na janela separada (janela indicadora em si) e não nas janelas principais?

Sim, mas depois tem que ser reescrito (para desenhar as setas de uma maneira completamente diferente)