Indicadores de elite :) - página 931

 
timmyhanke:
Eu estava procurando nas últimas notícias da elite e avancei nas seções de elite e encontrei um indicador que eu tenho procurado ao longo do tempo, eu o vi pela primeira vez em um sistema forex que foi vendido por muito dinheiro, eu não sei se é o mesmo, mas parece semelhante .

o indicador que estou procurando é aquele no meio '' não no gráfico original'' logo acima do último abaixo.

Encontrei-o aqui:

https://www.mql5.com/en/forum

e o indicador que parecia semelhante está nesta página, se você quiser olhar.

Barra de Pintura Forex | Sistemas Profissionais de Forex

Minha qestion é o indicador ainda disponível ?

timmyhanke

Até onde eu vejo isso é indicador de bb squeeze (mesmo que essa seja a foto do mrtools, ele tem que confirmá-la)

Algumas versões bb indicadores de aperto foram postadas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/175337

 
mrtools:
Fxdream, adicionou flechas cruzadas de estocagem/sinal e alertas a este.

mrtools - Obrigado, funciona muito bem!

 

Caros Mladen & Mrtools

você adicionaria interpolar ao indicador anexo

Forex TSD - fórum forex - Download OnChart Stochastic 3 nmc alerts.mq4

 
timmyhanke:
Eu estava procurando nas últimas notícias da elite e avancei nas seções de elite e encontrei um indicador que eu tenho procurado ao longo do tempo, eu o vi pela primeira vez em um sistema forex que foi vendido por muito dinheiro, eu não sei se é o mesmo, mas parece semelhante .

o indicador que estou procurando é aquele no meio '' não no gráfico original'' logo acima do último abaixo.

Encontrei-o aqui:

https://www.mql5.com/en/forum

e o indicador que parecia semelhante está nesta página, se você quiser olhar.

Barra de Pintura Forex | Sistemas Profissionais de Forex

Minha qestion é o indicador ainda disponível ?

Timmyhanke, não sei bem qual era exatamente essa versão, mas lembre-se que eu estava fazendo experiências com a SSA, então suponho que possa ser esta que estou postando. Os pontos na linha zero são os recalculando SSA o histograma é uma regressão linear usando jurik. Você também precisa do SSA de preço em sua pasta de indicadores para que isto funcione e do arquivo dll da libSSA em sua pasta de indicadores/library.

 
talaate:
Caros Mladen & Mrtools

você adicionaria interpolar ao indicador anexo

Forex TSD - fórum forex - Download OnChart Stochastic 3 nmc alerts.mq4

Talaat E, acrescentou interpolação.

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou interpolação.

Obrigado Mrtools

 

Ei pessoal, espero que vocês estejam indo bem! bem, eu sou um novo membro aqui ... Eu passei o dia aqui lendo suas mensagens. Estou impressionado com seu trabalho ( mrtools,laden), muito boa capacidade de programação. Estou me perguntando se vocês podem sugerir alguns indicadores recentes que vocês acham úteis. Sua ajuda é muito apreciada!! obrigado pessoal! tenham uma boa ajuda.

 
Jaspersky:
Ei pessoal, espero que vocês estejam indo bem! bem, eu sou um novo membro aqui ... Eu passei o dia aqui lendo suas mensagens. Estou impressionado com seu trabalho ( mrtools,laden), muito boa capacidade de programação. Estou me perguntando se vocês podem sugerir alguns indicadores recentes que vocês acham úteis. Sua ajuda é muito apreciada!! obrigado pessoal! tenham uma boa ajuda.

Olá Jaspersky, seja bem-vindo aqui, até onde alguns indicadores recentes que eu considero úteis diriam que você deve levar seu tempo e testar diferentes para encontrar o que você prefere.

ps) para mim este aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general muito bom

 

Obrigado mrtools por sua resposta rápida, concordo que é uma boa resposta, já tentei, funciona muito bem... outras preferências ( e sua favorita ? lol ) Obrigado mais uma vez cara.

 
mrtools:
Timmyhanke, não sei bem qual era exatamente essa versão, mas lembre-se que eu estava fazendo experiências com a SSA, então adivinhe que poderia ser esta que estou postando. Os pontos na linha zero são os recalculando SSA o histograma é uma regressão linear usando jurik. Você também precisa do SSA de preço em sua pasta de indicadores para que isto funcione e do arquivo dll da libSSA em sua pasta de indicadores/library.

Obrigado por encontrar o indicador , parece fantástico!

Como ele alerta ? Ele alerta na linha zero ou alerta quando os pontos do meio mudam de cor ?

Porque os pontos do meio parecem realmente ótimos, se ele não alerta sobre a cor dos pontos muda, você pode consertar isso ?

Obrigado por sua ajuda !