Indicadores de elite :) - página 893

 
flox:
hy ,Mladen i financia este indicador:kayakkal_normalized_volatility.mq4. Kan você coloca, por favor, setas e alertas aumentam a tendência (linha azul e barra está perto) tocando a linha vermelha ou verde, como na foto. E pode você fazer a mesma coreção você o código bicause não funciona tão bem.... Muito obrigado

flox

Isso não é um indicador de tendência. É um atr normalizado e deve ser tratado como uma medida de volatilidade para não descobrir a tendência. Como você pode ver, há apenas 3 linhas de código efetivas - não há nada que possa ser corrigido nesse indicador

Você pode ver alguma descrição sobre esse indicador aqui : Indicador de Volatilidade Normalizado

 

Faixas de ma atr triangulares atualizadas (com algumas mudanças de código que esclarecerão alguns possíveis problemas com o novo mt4 + diferentes formas de tratamento de alertas) : bandas_mtfalerts-2_nmc.mq4 triangulares_centered_bands

 

Então você não pode colocar as setas neste indicador ?

 
flox:
Então você não pode colocar as setas neste indicador ?

flox

Você leu este post : https://www.mql5.com/en/forum/general?

Eu posso colocar setas nele, mas isso é um indicador sem direção: setas não significariam o que significam em um indicador de tendência normal e colocar as setas significaria apenas que a volatilidade está aumentando ou diminuindo - não a direção da tendência

 

ok, eu entendo . Obrigado por toda e qualquer indicação....

 

Atualizado e simplificado (código sábio) direção de tendência & índice de força : trend_direction_amp_force_index_index_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Eu preciso deste indicador para alertar quando as encostas mudam de cor, ele não faz isso agora mesmo, eu o tive por 1 dia de compra, ele não me alertou de forma alguma.

ama_slope_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Eu preciso deste indicador para alertar quando as encostas mudam de cor, ele não faz isso agora, eu tive-o ligado por 1 dia de compra ele não me alertou em tudo.ama_slope_alerts.mq4

timmyhanke

Tente usar este : Baixe o arquivo Forex-Tsd - Advanced Kaufman AMA 1.01.mq4. Ajuste o filtro jurik para 1 e eles devem dar os mesmos valores

 

Ele não me dá os mesmos resultados que o indicador que eu afixei.

 
timmyhanke:
Ele não me dá os mesmos resultados que o indicador que eu afixei.

timmyhanke

Isto é o que eu recebi quando anexei o indicador que você postou :

Arquivos anexados:
ama_slope.gif  80 kb