Indicadores de elite :) - página 864

 

Prezado Mladen

Prezado Sr.Tools

você adicionaria duas cores para sinal de alta e baixa para o indicador anexo, se possível

Obrigado

mt4-levelstop-reverse-vb0-4_alert_mtf_nmc.mq4

Feliz dia de São Valentim

Arquivos anexados:
 

Pode tratar indicador? Não funciona

Arquivos anexados:
rxganng_v.1.mq4  33 kb
 
mladen:
SylvesterHere é uma versão com alertas e linhas adicionadas

É possível adicionar suavização ao MACD duplo - linhas & alertas.mq4

obrigado

Talaat E

 
Alibydubby:
Pode tratar indicador? Não funciona

Alibydubby

Esse indicador parece ter alguns problemas que eu não consigo encontrar o que os está causando. Eu até tentei a versão compilada com a versão antiga do mt e enquanto ela funciona com a versão antiga, quando eu anexar aquele mesmo arquivo ex4 ao novo mt, ela congela o terminal.

Parece que está provocando algum bug no novo mt que causa aquele problema no terminal. Qual bug : Não sei em um momento

 
talaate:
É possível adicionar suavização ao MACD duplo - linhas & alertas.mq4

obrigado

Talaat E

Talaat E

Você tentou usá-lo com o parâmetro DoubleMacd definido como verdadeiro? Ou seja, suavizando implicitamente o macd (apenas outra forma de suavizar - a intenção era ter o mínimo possível de atraso para um valor suavizado)

 
mladen:
Talaat EDid você tenta usá-lo com o parâmetro DoubleMacd ajustado para true? Ou seja, suavizando implicitamente o macd (apenas outra forma de suavizar - a intenção era ter o mínimo de atraso possível para um valor suavizado)

Ok

Eu não notei sobre isso, obrigado Mladen funciona muito bem agora

 

MACD duplo com opção para mostrar linhas (e alertas) em macd color change ou zero line cross : macd_double_-_lines_amp_alerts-1.01.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Indicador adxvma atualizado : adxvma_nmc.mq4Original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Prezados Malsen & MrTools

favor adicionar alertas e setas (ou linhas verticais) usuais ao adxvma nmc.mq4

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
Prezados Malsen & MrTools

favor adicionar alertas e setas (ou linhas verticais) usuais ao adxvma nmc.mq4

Obrigado

Talaat E

Talaat E, acrescentou as setas e alertas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, acrescentou as setas e alertas.

Obrigado MrTools