Indicadores de elite :) - página 861

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou interpolação, setas e alertas.

Obrigado, meu amigo.

Posso perguntar qual é a diferença entre este indicador e um dos 2.mq4 normalizados da SSA, que está desenhando em janelas separadas?

Estou perguntando porque, em algum momento, eles nunca se sucedem, quero dizer um indicando para baixo e o outro indicando para alto.

Mais uma vez obrigado MrTools, você realmente ajuda cada um em tsd, realmente obrigado

Talaat E

 
talaate:
Obrigado, meu amigo.

Posso perguntar qual é a diferença entre este indicador e um dos 2.mq4 normalizados da SSA, que está desenhando em janelas separadas?

Estou perguntando porque, em algum momento, eles nunca se sucedem, quero dizer um indicando para baixo e o outro indicando para alto.

Mais uma vez obrigado MrTools, você realmente ajuda cada um em tsd, realmente obrigado

Talaat E

Tallaat E, a melhor maneira de descrevê-lo, é o processo de normalização que o indicador está utilizando o desvio padrão em seus cálculos, isto faz a diferença.

 
mladen:
Esta é a versão RSX avançada que utiliza linhas zero flutuantes para sinais : advanced_rsx_2.ex4

Caro rei

você gostaria que a Mladen adicionasse setas ao seu indicador avançado rsx 2

foi afixado ex4, a propósito, neste post

obrigado

Talaat E

 
talaate:
Caro rei

você gostaria que a Mladen adicionasse setas ao seu indicador avançado rsx 2

foi afixado ex4, a propósito, neste post

obrigado

Talaat E

Aqui está primeiro este: advanced_rsx_amp_arrows.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está primeiro este: advanced_rsx_amp_arrows.ex4

Obrigado Mladen mas este é diferente do que eu queria dizer, não quero incomodá-lo, no entanto, eu esperava que se for possível adicionar flechas à quele comlinhas zero flutuantes para sinais Favor colocar em sua agenda se for possível

Obrigado

Talaat E

PS: aquele com níveis 80/20 também é muito bom, eu gosto muito dele

 
talaate:
Obrigado Mladen mas este é diferente do que eu queria dizer, não quero incomodá-lo, no entanto, eu esperava que se for possível adicionar flechas à quele comlinhas zero flutuantes para sinais Favor colocar em sua agenda se for possível

Obrigado

Talaat E

PS: aquele com níveis 80/20 também é muito bom, eu gosto muito dele

Eu sei. É por isso que escrevi "primeiro este" no post

Aqui nós a versão com linha zero flutuante : advanced_rsx_2_amp_arrows.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Eu sei. É por isso que escrevi "primeiro este" no postHá aqui a versão com linha zero flutuante : advanced_rsx_2_amp_arrows.ex4

Obrigado, Mladen.

Talaat E

 

Favor adicionar setas, quando o indicador sair da faixa

Gyazo - a284360fd84fe5a59811b4e7324bbfad.png

 

и тогда, пожалуйста, добавить стрелку, когда световой световой поток от границы канала)

Gyazo - 69c83249bcc17c004f42140f9eee2368.png

Arquivos anexados:
bb_macd.mq4  4 kb
 
Alibydubby:
Favor adicionar setas, quando o indicador sair da faixaGyazo- a284360fd84fe5a59811b4e7324bbfad.png

Aqui está uma versão que pode fazer isso : volatility_bands_-_percent_amp_arrows_amp_alerts_2.mq4