Indicadores de elite :) - página 814

 
traderduke:
Mladen ou MT

Quero escrever um indicador que utilize a subjanela de um indicador já anexado. Posso fazer isso no gráfico;

-- Para colocar o indicador na mesma subjanela que um indicador já plotado, arraste-o para a mesma subjanela. Se você quiser que o indicador seja uma derivada do indicador já plotado (por exemplo, para obter uma média móvel de um RSI), defina "Aplicar a:" para "Dados do primeiro indicador". Caso contrário, defina "Aplicar a:" para "Fechar" (ou o que quer que seja).

Como posso mostrar em um indicador

externo int FastMAPrice =0; // Como aplicar "Dados do indicador anterior" ou "Dara do primeiro indicador" no mesmo indicador

A janela 7 ou 8 não funciona?

ExtMapBuffer1=iOBV(NULL,OBV_TimeFrame, OBV_applied_price,y);

ExtMapBuffer2=iMA(NULL,TimeFrame,FastMAPeriod,0,FastMAMode,FastMAPrice,y);

Obrigado

Ray

Ray

Não pode ser feito usando o metatrader 4

Normalmente, isso seria feito assim:

#property indicator_chart_window

int OnInit() { return(0); }

int OnCalculate (const int rates_total,

const int prev_calculated,

const int begin,

const double& price[])

{

//

// the price is chosen from the meny of prices

//

return(0);

}

Mas isso funciona apenas no metatrader 5. Não funciona no metatrader 4.

 

Bom dia, Mladen,

Você mencionou no outro dia que prefere Pivots a Fibs, etc. Há tantas versões de indicadores Pivot por aí que perdi meu entusiasmo por eles.

Qual você poderia recomendar para reacender meu entusiasmo por pivots plse?

Um sucesso contínuo para você.

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Você mencionou no outro dia que prefere Pivots a Fibs, etc. Há tantas versões de indicadores Pivot por aí que perdi meu entusiasmo por eles.

Qual você poderia recomendar para reacender meu entusiasmo por pivots plse?

Sucesso contínuo para você.

ValeoFX

Prefiro usar os pivôs clássicos em um período de tempo diário (é isso que eles devem ser usados) quando uso pivôs, mas isso é raro.

 

Novo metatrader compatível com velocidade com alertas : velocity__mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Envelopes de tendência novos mql compatíveis : trends_envelopes__mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen, em todos os seus gráficos há um bar no lado direito. o que é? Se um indicador pode ser afixado se não for especial para você? Obrigado

 
tomitom06:
Mladen, em todos os seus gráficos há um bar no lado direito. o que é? Se um indicador pode ser afixado se não for especial para você? Obrigado

tomitom06

Este é um indicador de dados diário (a partir desta linha : https://www.mql5.com/en/forum/178698 )

 

Mladen

Estou tentando adicionar linhas de sinal a este stepma de 4 tempos, mas não consigo ultrapassar a "função não definida", linhas 274 & 275. Você pode me ajudar?

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen

Estou tentando adicionar linhas de sinal a este stepma de 4 tempos, mas não consigo ultrapassar a "função não definida", linhas 274 & 275. Você pode me ajudar?

Obrigado

Ray

Ray

ha1u, ha2u, ha3u e ha4u (e suas contrapartidas "d") são amortecedores que não funcionam. Eles devem ser referenciados usando "[]" e não "()" (assim ha1u não ha1u(i) como é agora)

 

Direção de tendência alisada e índice de força : direção_de_direção_de_tendência_amp_index_-_smoothed_nmc.mq4