Indicadores de elite :) - página 813

 
Anyway:
oi, mrtools

Posso pedir-lhe um favor? se você estiver muito ocupado, ignore isso.

faça um 4TF Barras do StepMA_v7.2 pdf.mq4

obrigado antecipadamente

Se o fizermos como uma versão com 2 indicadores (neste caso o StepMA_v7.2 pdf também será necessário para a versão com 4 prazos) do que ele pode ser feito mais rapidamente. Essa versão está OK?

 
mladen:
Se a fizermos como uma versão com 2 indicadores (neste caso o StepMA_v7.2 pdf também será necessário para a versão com 4 prazos) do que ela pode ser feita mais rapidamente. Essa versão está OK?

Sim, é claro. Obrigado.

 
mladen:
Se o fizermos como uma versão com 2 indicadores (neste caso o StepMA_v7.2 pdf também será necessário para a versão com 4 prazos) do que ele pode ser feito mais rapidamente. Essa versão está OK?

É claro que é claro

 

Outra coisa, eu não conseguia fazer sucesso com o goertzel, tentei com muitas TMFs e configurações. O que você pensa sobre isso?

 
tomitom06:
Outra coisa, eu não conseguia fazer sucesso com o goertzel, tentei com muitas TMFs e configurações. O que você pensa sobre isso?

tomitom06

O navegador Goertzel não deve ser usado como um indicador normal. Ele deve ser usado como uma ajuda para descobrir os ciclos subjacentes (e talvez o mais importante, suas fases) e para estimar o que pode acontecer. Isso não é um indicador no sentido clássico da palavra.

Você pode encontrar mais informações sobre ele aqui : Algoritmo Goertzel - Wikipedia, a enciclopédia livre

 

Hoje, aqui está em silêncio. Acho que todos tiveram lucro hoje Espero que possamos tomar 4 mtf stepna XD

 
tomitom06:
Hoje, aqui está em silêncio. Acho que todos tiveram lucro hoje Espero que possamos tomar 4 mtf stepna XD

Os dias de FOMC são assim: lentos, e depois tudo acontece rápido

Aqui está uma etapa de 4 tempos ma pdf (ambos necessários para que a versão de 4 tempos funcione
)stepma_v7.2_pdf.mq44_time_frame_step_ma_pdf

.mq4

 

Mladen... Eu não tenho palavras... Por favor, me diga uma Palavra que é melhor do que agradecer Apreciado.

 
tomitom06:
Mladen... Eu não tenho palavras... Por favor, diga-me uma palavra que seja melhor do que agradecer Apreciado.

"obrigado".

"muito obrigado" ou "eu estou obrigado a você".

"Estou-lhe sincera e sinceramente agradecido por sua ajuda".

Muito obrigado, mladen, estou extremamente grato a você.

 

Mladen ou MT

Quero escrever um indicador que utilize a subjanela de um indicador já anexado. Posso fazer isso no gráfico;

-- Para colocar o indicador na mesma subjanela que um indicador já plotado, arraste-o para a mesma subjanela. Se você quiser que o indicador seja uma derivada do indicador já plotado (por exemplo, para obter uma média móvel de um RSI), defina "Aplicar a:" para "Dados do primeiro indicador". Caso contrário, defina "Aplicar a:" para "Fechar" (ou o que quer que seja).

Como posso mostrar em um indicador

externo int FastMAPrice =0; // Como aplicar "Dados do indicador anterior" ou "Dara do primeiro indicador" no mesmo indicador

A janela 7 ou 8 não funciona?

ExtMapBuffer1=iOBV(NULL,OBV_TimeFrame, OBV_applied_price,y);

ExtMapBuffer2=iMA(NULL,TimeFrame,FastMAPeriod,0,FastMAMode,FastMAPrice,y);

Obrigado

Ray