Indicadores de elite :) - página 797

 
ValeoFX:
O que eu tenho em mente é que quando ela cruzar na vela nº 1, ela Alerta (Seta) dirá UP e quando o inverso ocorrer, ela mostrará uma Seta DOWN - portanto, deve haver 2 Seta sucessivas em 2 velas sucessivas.

Muito obrigado.

O indicador existente funciona muito bem, mas não mostra o cenário acima.

MUITO OBRIGADO. Vai ver o que pode ser feito nesse

 

Muito apreciado, Mladen.

 

Mladen,

Encontrei a versão correta entre meus CCi-Alerts, também feita por Eli.

Desculpe pela caça aos gambozinos, mas obrigado por estar disposto a ajudar.

Muito apreciado.

 
ValeoFX:
Mladen,

Encontrei a versão correta entre meus CCi-Alerts, também feita por Eli.

Desculpe pela caça aos gambozinos, mas obrigado por estar disposto a ajudar.

Muito apreciado.

Bom

Feliz negociação

 

Olá, pessoal

quero perguntar sobre o Indicador Único de Forex #2 você o tem?

obrigado

 
alcard20:
Olá, pessoal

quero perguntar sobre o Indicador Único de Forex #2 você o tem?

obrigado

alcard20

Nós não temos isso. Mas pelo que vejo no vídeo, ele se parece com uma versão multi-pamada de qualquer indicador que usa o tempo de tempo diário para o cálculo (se for, então esse vídeo é um puro esquema, desde metatrader, antes dessas novas construções que não podem testar o indicador multi-pamada em modo visual devido a um bug, construções antigas de metatrader "conheciam" dados multi-pamada com antecedência e depois os indicadores parecem uma magia quando foram testados dessa forma).

Eu poderia produzi-los dessa forma (usando construções antigas) testes visuais de indicadores de múltiplos períodos de tempo que nunca dariam errado enquanto, na realidade, seria uma história completamente diferente.

 

você é o melhor

obrigado

 

Multi alertas WPR atualizado para ser compatível com novos mql : wpr_mtfmultialerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Esta é uma versão de um indicador que foi chamada de agarrar velas, que na verdade eram 3 indicadores, de qualquer forma a tornou uma versão independente com opções de usar uma das 20 médias diferentes.

ps) os alertas e a coloração das velas são uma combinação de ação de preço em relação ao canal das médias ma

 

moeda x nmc

Mladen, você pode atualizar este indicador? por favor,

ish

Arquivos anexados: