Indicadores de elite :) - página 682

 
mladen:
ValeoFXPara começar, este é feito para trabalhar em qualquer construção de metatrader (antigo ou novo, não importa). Este será a base para o desenvolvimento futuro: fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple_mtf_nmc.mq4

Bom dia, Mladen,

Como sempre, profundamente grato por sua amável assistência. Sucesso contínuo para você.

 
mladen:
ValeoFXPara começar, este é feito para trabalhar em qualquer construção de metatrader (antigo ou novo, não importa). Este será a base para o desenvolvimento futuro: fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple_mtf_nmc.mq4

Olá novamente Mladen,

Você poderia, por favor, acrescentar as linhas/linhas na travessia quando tiver algum tempo disponível?

Agradecemos antecipadamente.

 
ValeoFX:
Olá novamente Mladen,

Você poderia, por favor, acrescentar as linhas/linhas na travessia quando tiver algum tempo disponível?

Obrigado de antemão.

ValeoFX

Aqui você vai (exemplo está no modo mtf - não adicionou interpolação a fim de manter o local exato onde as linhas cruzam) : fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple__lines_mtf_nmc.mq4

 
mladen:
ValeoFXAqui você vai (exemplo está no modo mtf - não adicionou interpolação a fim de manter o local exato onde as linhas cruzam) : fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple__lines_mtf_nmc.mq4

Muito obrigado, Mladen.

Com os melhores cumprimentos,

 
mladen:
ValeoFXAqui você vai (exemplo está no modo mtf - não adicionou interpolação a fim de manter o local exato onde as linhas cruzam) : fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple__lines_mtf_nmc.mq4

Mladen, a coisa mais estranha aconteceu quando eu compilei e carreguei o indicador - ele apareceu no início e quando eu liguei as linhas, o indicador desapareceu para não ter voltado novamente. As linhas estão lá para as travessias, mas não consigo ver o indicador propriamente dito.

Alguma sugestão? (Amanhã serve)

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Mladen, a coisa mais estranha aconteceu quando eu compilei e carreguei o indicador - ele apareceu no início e quando eu liguei as linhas, o indicador desapareceu para não ter voltado novamente. As linhas estão lá para as travessias, mas não consigo ver o indicador propriamente dito.

Alguma sugestão? (Amanhã serve)

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Eu tentei a mesma coisa agora mesmo e não consegui reproduzir esse erro

Minha construção de metatrader é 616

 
mladen:
Lima Experimente agora

Você poderia fazer a gentileza de me fazer um último pedido sobre este indicador MLaden?

É possível que, em vez disso, as setas de exibição de opções para cima/baixo tenham as opções de alerta para cima/alerta para baixo, você pode remover a primeira se quiser ou no caso de faltarem buffers, eu não sei realmente o que isso significa, mas sei que quando muitas opções são usadas o MT4 lhe dá algumas limitações...

Muito obrigado por seu precioso tempo

Com os melhores cumprimentos

Lima

 
panchito:
Você poderia fazer a gentileza de me fazer um último pedido sobre este indicador MLaden?

É possível que, em vez disso, as setas de exibição de opções para cima/baixo tenham as opções alerta para cima/alerta para baixo, você pode remover a primeira se quiser ou no caso de faltarem buffers, não sei realmente o que isso significa, mas sei que quando muitas opções são usadas o MT4 lhe dá algumas limitações...

Muito obrigado por seu precioso tempo

Com os melhores cumprimentos

Lima

Lima

Não estou certo de ter entendido. Há alertas nesse indicador. Você quer que eles sejam capazes de alertar apenas um tipo de alerta? Por favor, você pode explicar um pouco mais?

 

hehehe me e meu inglês...

sim Mladen, ter os alertas em apenas uma direção, como:

alerta para cima = verdadeiro/falso

alerta para baixo = verdadeiro/falso

Agradecemos antecipadamente

 
panchito:
hehehe me e meu inglês...

sim Mladen, ter os alertas em apenas uma direção, como:

alerta para cima = verdadeiro/falso

alerta para baixo = verdadeiro/falso

Agradecemos antecipadamente

Lima

Aqui está: dtosc_1.01.mq4

Feliz negociação

Arquivos anexados:
dtosc_1.01.mq4  25 kb