Indicadores de elite :) - página 679

 

Obrigado por olharem para mim; muito apreciado.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Sua carga está ficando mais leve como resultado da catástrofe de 600? Espero que sim.

Por favor, você poderia dar a este indicador o tratamento completo tanto do Build 509 como dos demais? Ele é usado como "motorista" para a versão do STF.

Agradecemos antecipadamente.

========>>>> Acabei de adicionar a impressão na tela para que você possa ver a que me refiro, Mladen.

ValeoFX

Verifique os parâmetros de como esse indicador é chamado a partir da versão "STF". Talvez você tenha passado um parâmetro errado que possa causar erro

 
mladen:
ValeoFX Verifique os parâmetros de como esse indicador é chamado a partir da versão "STF". Talvez você tenha passado um parâmetro errado que possa causar erro.

Bom dia, Mladen,

Confie que isto o encontra bem e à família.

Por favor, diga-me onde verificar os parâmetros para a versão "STF", pois não tenho nenhuma pista de cozimento.

Obrigado por ser um professor, mentor, amigo.

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Confie que isto o encontra bem e à família.

Por favor, diga-me onde verificar os parâmetros para a versão "STF", pois não tenho nenhuma pista de cozimento.

Obrigado por ser um professor, mentor, amigo.

Verifique a chamada iCustom() dentro da versão "STF" e se os parâmetros dentro da chamada iCustom() estão todos lá e são todos exatamente do tipo esperado pelo inidcator chamado.

 
mladen:
Verifique a chamada iCustom() dentro da versão "STF" e se os parâmetros dentro da chamada iCustom() estão todos lá e são todos exatamente do tipo esperado pelo inidcator chamado.

Você poderia fazer a gentileza de verificar por mim, por favor Mladen?

Desculpe-me, sou um pouco inútil quando se trata da inércia dos indicadores.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Você poderia fazer a gentileza de verificar por mim, por favor Mladen?

Desculpe-me por ser um pouco inútil quando se trata da inércia dos indicadores.

Obrigado.

Fiz duas mudanças no código que causam erros de compilação. Agora é isto que eu recebo (tudo parece funcionar bem)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Fez duas mudanças no código que causam erros de compilação. Agora é isto que eu recebo (tudo parece funcionar bem).

Mladen, eu realmente te aprecio além das palavras. Muito obrigado.

Sucesso contínuo para você.

 

Cavalheiros,

Você pode fazer os alertas (os alertas atuais estão em cada nova barra, será muito melhor quando apenas uma das linhas deixar o zero) e se não for muito e você tiver tempo fazer a habilidade de mtf também em indicador atacado? Por favor, note que o mtf não é tão importante, apenas se você gosta de fazê-lo.

Às vezes as linhas não tocam, mas é suposto ser assim, cedo é o movimento da linha oposta e maior a diferença mais forte é a tendência...

Porque a atual linha de declive da barra às vezes age de forma um pouco estranha talvez uma mudança possa ser acrescentada ou talvez não, mas você é melhor do que eu para decidir sobre isso

Melhores cumprimentos

Lima

Arquivos anexados:
 
panchito:
Cavalheiros,

Você pode fazer os alertas (os alertas atuais estão em cada nova barra, será muito melhor quando apenas uma das linhas deixar o zero) e se não for muito e você tiver tempo fazer a habilidade de mtf também em indicador atacado? Por favor, note que o mtf não é tão importante, apenas se você gosta de fazê-lo.

Às vezes as linhas não tocam, mas é suposto ser assim, cedo é o movimento da linha oposta e maior a diferença mais forte é a tendência...

Porque a atual linha de declive da barra às vezes age de forma um pouco estranha talvez uma mudança possa ser acrescentada ou talvez não, mas você é melhor do que eu para decidir sobre isso

Melhores cumprimentos

Lima

Lima

A má notícia é que é uma variação do indicador de vento solar (veja esta linha para mais explicações sobre o que é indicador de vento solar e o que ele faz : https://www.mql5.com/en/forum/179650 )

 
mladen:
LimaA má notícia é que é uma variação do indicador de vento solar (veja esta linha para mais explicações sobre o que é indicador de vento solar e o que ele faz : https://www.mql5.com/en/forum/179650 )

Obrigado Mladen, maldição esta me engana mesmo porque ela só pinta de novo quando você recarrega o modelo, bem... não ficou muito bem no backtest para dizer a verdade, mas eu pensei que era este novo testador EA...

Que vergonha para mim , mas hoje eu aprendi algo...

Muito apreciado pelo seu tempo,

Melhores cumprimentos

Lima