Indicadores de elite :) - página 672

 
dasssi:
Caro senhor, este adoeceu com a "atualização".

:):):)

Aqui está a versão curada (eu já a fiz, mas ainda não a postei)

btw: muitas coisas doentias com estas novas construções. Estava lendo alguns posts no mq site e, portanto, tantos smileys no início - parece que os moderadores não têm idéia do que está acontecendo e não podem admitir que o novo metatrader 4 é tão buggy quanto um cão atacado por uma invasão de pulgas

comércio feliz

 
mladen:
:):):):)

Aqui está a versão curada (eu já a fiz, mas ainda não a postei)

btw: muitas coisas doentias com estas novas construções. Estava lendo alguns posts no mq site e, portanto, tantos sorrisos no início - parece que os moderadores não têm idéia do que está acontecendo e não estão autorizados a admitir que o novo metatrader 4 é tão buggy quanto um cachorro atacado por uma invasão de pulgas

comércio feliz

Desejo-lhe muita saúde.

Osite mq deve enviar-lhe muitas flores ($ $ tenho certeza de que não vão enviar)

Sem você, muitos comerciantes passariam para outra plataforma de negociação

me passou pela cabeça e não tenho certeza de que não vou me arrepender de não o ter feito.

Sobre cães e pulgas. Sou veterinário há muitos anos e realmente não tenho visto tal quantidade de pulgas ...

 
dasssi:
Desejo-lhe muita saúde.

mq site deve enviar-lhe muitas flores ($ eu tenho certeza que eles não vão enviar)

Sem você, muitos comerciantes passariam para outra plataforma de negociação

me passou pela cabeça e não tenho certeza de que não vou me arrepender de não o ter feito.

Sobre cães e pulgas. Sou veterinário há muitos anos e realmente não tenho visto tal quantidade de pulgas ...

Dassi, seu gato é simplesmente deslumbrante. Qual é o seu nome plse? E ela é abissiniana?

 

Oi Mladen & Fx TSD Colleagues

Em paralelo ao meu FXCM a/c (construir 600 e, segundo meu conhecimento, sem falhas) também estou executando em paralelo meu AVATrader a/c (construir 509 e absolutamente ZERO falhas - testado e testado e funciona tão bem quanto um Bentley). Esta é "minha forma simples de verificação cruzada" e montar qualquer falha sem perder minha sanidade enquanto ainda estou fazendo $$$$. A propósito, ambos os corretores também são ótimos!!!

De qualquer forma, de volta ao índice Trend & Force. Mladen poderia incorporar o recurso "desenhar linhas verticais no cruzamento de linhas de sinal ", com mensagens e alertas sonoros, para o indicador anexado (antigo MT4, por favor, para uso no meu AVA a/c).

Obrigado & tenha um ótimo domingo!!

Sylvester

 

Bem querido devo dizer que não é meu gato, a foto é da rede, eu só procurei uma boa foto de um gato abissiniano.

meus 4 gatos, todos fêmeas de spayed, não gostam de estar em público... são todos de raça mista, então talvez eles não tenham um álbum de pedigree como os abissínios fazem...

 
SAugustine:
Oi Mladen & Fx TSD Colleagues

Em paralelo ao meu FXCM a/c (construir 600 e, segundo meu conhecimento, sem falhas) também estou executando em paralelo meu AVATrader a/c (construir 509 e absolutamente ZERO falhas - testado e testado e funciona tão bem quanto um Bentley). Esta é "minha forma simples de verificação cruzada" e montar qualquer falha sem perder minha sanidade enquanto ainda estou fazendo $$$$. A propósito, ambos os corretores também são ótimos!!!

De qualquer forma, de volta ao índice Trend & Force. Mladen poderia incorporar o recurso "desenhar linhas verticais no cruzamento de linhas de sinal", com mensagens e alertas sonoros, para o indicador anexado (antigo MT4, por favor, para uso no meu AVA a/c).

Obrigado & tenha um ótimo domingo!!

Sylvester

Sylvester

Você quer dizer níveis (não há nenhuma linha de sinal nesse indicador)?

 
SAugustine:
Oi Mladen & Fx TSD Colleagues

Em paralelo ao meu FXCM a/c (construir 600 e, segundo meu conhecimento, sem falhas) também estou executando em paralelo meu AVATrader a/c (construir 509 e absolutamente ZERO falhas - testado e testado e funciona tão bem quanto um Bentley). Esta é "minha forma simples de verificação cruzada" e montar qualquer falha sem perder minha sanidade enquanto ainda estou fazendo $$$$. A propósito, ambos os corretores também são ótimos!!!

De qualquer forma, de volta ao índice Trend & Force. Mladen poderia incorporar o recurso "desenhar linhas verticais no cruzamento de linhas de sinal", com mensagens e alertas sonoros, para o indicador anexado (antigo MT4, por favor, para uso no meu AVA a/c).

Obrigado & tenha um ótimo domingo!!

Sylvester

Sylvester

Experimente esta versão (ela pode traçar linhas quando os níveis desejados são cruzados). Naturalmente, é agora compatível com o novo metatrader 4

Informe-me se é isso que você tinha em mente

 
mladen:
:):):):)

Aqui está a versão curada (eu já a fiz, mas ainda não a postei)

btw: muitas coisas doentias com estas novas construções. Estava lendo alguns posts no mq site e, portanto, tantos sorrisos no início - parece que os moderadores não têm idéia do que está acontecendo e não estão autorizados a admitir que o novo metatrader 4 é tão buggy quanto um cachorro atacado por uma invasão de pulgas

comércio feliz

mladen,

Obrigado por toda sua paciência e por continuar a perseverar com toda essa loucura ultimamente.

Apenas uma pergunta rápida - esta é a versão sem repintura do Corredor SSA normalizado com 2_arrows nmc, o que significa que após o fechamento da barra, ele não irá repintar?

Mais uma vez, obrigado por toda sua ajuda nestas tentativas de MT600+++ vezes.

Nunca conseguiremos passar por isso sem você.

.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Obrigado por toda sua paciência e por continuar a perseverar com toda essa loucura ultimamente.

Apenas uma pergunta rápida - esta é a versão sem repintura do Corredor SSA normalizado com 2_arrows nmc, o que significa que após o fechamento da barra, ele não irá repintar?

Mais uma vez, obrigado por toda sua ajuda nestas tentativas de MT600+++ vezes.

Nunca conseguiremos passar por isso sem você.

.

traderdp

David

David

Sim, você está correto. A versão final não pinta de novo

 

Obrigado Mladen - muito apreciado!!!