Indicadores de elite :) - página 678

 

Jurik macd HL a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/general tornado compatível com as novas construções mt4.

 
mladen:
Não lembro se foi postado Aqui está a versão que estou usando nestas novas construções e funciona bem (lembre-se que é uma EA)

Mladen, está mostrando um tempo de 6 minutos. 30 seg. em um gráfico de 5 min. Também visualmente a nova vela é mais rápida do que o eclock. E os alertas parecem não funcionar. Ou eu tenho que ativar os EA?

 
Gfuchs:
Mladen, está mostrando um tempo de 6 min 30 seg em um gráfico de 5 min. Também visualmente, a nova vela é mais rápida do que o relógio eletrônico. E os alertas parecem não funcionar. Ou eu tenho que ativar os EA?

Gfucs

Ajuste o tempo de seu PC (use a sincronização de tempo da Internet para isso) e então você terá uma hora exata exibida. Sua hora local em seu PC deve ser exata, já que a hora local de seu PC é comparada com a hora do corretor (barras)

Os alertas só funcionam se você usar o segundo período de tempo (e os alertas serão acionados apenas pelo segundo período de tempo)

 
mladen:
Gfucs

Ajuste o tempo de seu PC (use a sincronização de tempo da Internet para isso) e então você terá uma hora exata exibida. Sua hora local em seu PC deve ser exata, já que a hora local de seu PC é comparada com a hora do corretor (barras)

Os alertas só funcionam se você usar o segundo período de tempo (e os alertas serão acionados apenas pelo segundo período de tempo)

Obrigado, Mladen. Eu ajustei o tempo do PC e agora funciona bem. Mas como posso conseguir um segundo tempo ??

 
Gfuchs:
Obrigado, Mladen. Eu ajustei o tempo do PC e agora funciona bem. Mas como posso conseguir um segundo tempo ??

Gfuchs

Assim :

Arquivos anexados:
eclock.gif  19 kb
 
mladen:
GfuchsLike this :

Desculpe, erro meu. Não sabia que eu deveria entrar em algo nesse campo.

Obrigado!

 
mladen:
derfel

Não o vi.

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

Indicador multi temporal kwan 2 tornou o novo metatrader 4 compatível : kwan_mtf_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Kwan 2 ...

derfel

Não o vi.

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

________________________

PS: versão atualizada do kwan 2 tornada compatível com o novo metatrader 4 postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

derfel:
Prezado mladen,

se você tem algum tempo, poderia, por favor, dar uma olhada no meu posto #4985 p499 e adicionar interpolação a esse indicador?

obrigado de antemão

derfel
Arquivos anexados:
kwan_2.gif  25 kb
 

Olá Mladen,

Sua carga está ficando mais leve como resultado da catástrofe de 600? Espero que sim.

Por favor, você poderia dar a este indicador o tratamento completo tanto do Build 509 como dos demais? Ele é usado como "motorista" para a versão do STF.

Agradecemos antecipadamente.

========>>>> Acabei de adicionar a impressão na tela para que você possa ver a que me refiro, Mladen.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Sua carga está ficando mais leve como resultado da catástrofe de 600? Espero que sim.

Por favor, você poderia dar a este indicador o tratamento completo tanto do Build 509 como dos demais? Ele é usado como "motorista" para a versão do STF.

Obrigado de antemão.

ValeoFX

Não há necessidade de mudar nada nele

Há apenas um aviso, mas que é completamente benigno.