Indicadores de elite :) - página 677

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Confie que você teve um fim de semana agradável.

Eu anexei uma cópia para você do SuperSmoother Bars para sua análise e comentários, plse.

Desejando-lhe um sucesso contínuo.

Com os melhores cumprimentos,

Esse indicador só pode ser compilado e usado com o novo metatader 4 constrói

Não pode ser compilado com construções 509 ou mais antigas

Arquivos anexados:
ss_compile.gif  44 kb
 
mladen:
Esse indicador só pode ser compilado e usado com o novo metatader 4 builds

Não pode ser compilado com construções 509 ou mais antigas

Obrigado Mladen, eu havia esquecido essa possibilidade, pois você estava oferecendo indicadores que podem funcionar em ambos.

Colocarei no arquivo 13 até o momento em que eu possa ir para a nova Build em algum momento.

Os melhores votos para você.

 
ValeoFX:
Obrigado Mladen, eu havia esquecido essa possibilidade, pois você estava oferecendo indicadores que podem funcionar em ambos.

Colocá-lo-ei no arquivo 13 até o momento em que eu possa ir a nova Build em algum momento.

Os melhores votos para você.

ValeoFX

Aqui está uma versão que funciona com build 509 também : super_smoother_bars_old.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXHere é uma versão que também funciona com build 509 : super_smoother_bars_old.mq4

Você é realmente um trunfo para todos nós - muito obrigado, Mladen.

 
mladen:
ValeoFXAqui você vai Mudou uma opção para colorir. ColorOn agora pode ter 3 valores
:0 - cor no cruzamento de linha zero1

- cor na mudança de declive2

- cor no tsi para sinalizar o cruzamento de linhaAqui

está como o mais recente (cor no cruzamento de linha de sinal) se parece com o indicador original

Aqui está uma versão atualizada para ser compatível com o novo metatrader 4 : blau_-_ergodic_tsi__bars_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sylvester

Experimente esta versão (ela pode traçar linhas quando os níveis desejados são cruzados). Naturalmente, é agora compatível com o novo metatrader 4

Informe-me se é isso que você tinha em mente

Olá, ao ativar os alertas deste indicador, os números aparecem no canto superior esquerdo do gráfico. Isso pode ser removido? Eu preciso desse espaço para outro indicador.

Obrigado por sua ajuda!

 
Gfuchs:
Olá, ao ativar os alertas deste indicador, os números aparecem no canto superior esquerdo do gráfico. Isso pode ser removido? Preciso desse espaço para outro indicador, obrigado por sua ajuda!

Gfuchs

É removido agora

 
mladen:
GfuchsTem sido retirados agora

Obrigado Mladen Mais uma pergunta. Você já tem o e-clock 2 como nmc ?

 
Gfuchs:
Obrigado Mladen Mais uma pergunta. Você já tem o e-clock 2 como nmc ?

Não lembro se foi afixado

Aqui está a versão que estou usando nesta nova construção e ela funciona bem (lembre-se que é uma EA)

Arquivos anexados:
eclock.mq4  8 kb
 
mladen:
Não lembro se foi publicado Aqui está a versão que estou usando nestas novas construções e funciona bem (lembre-se que é uma EA)

Obrigado por sua rápida ajuda!