Indicadores de elite :) - página 660

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado pela resposta super rápida.

É possível suavizar a linha #0, além da linha #1, que agora você já suavizou?

Ou se houver um problema de buffer, você pode suavizar a linha #0 em vez da linha #1, já que eu estou procurando principalmente uma linha #0 mais suave?

Mais uma vez, obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

David

No original, houve um alisamento (usando sma) aplicado em dois lugares, mas nenhum deles tem realmente uma influência sobre o valor primário (a linha vermelha). Podemos suavizar essa linha lida também, mas isso mudará a natureza do cálculo (e por fim o indicador). É isso que você tinha em mente?

 
mladen:
DavidNo original, houve um alisamento (usando sma) aplicado em dois lugares, mas nenhum deles tem realmente influência sobre o valor primário (a linha vermelha). Podemos suavizar essa linha lida também, mas isso mudará a natureza do cálculo (e finalmente o indicador). É isso que você tinha em mente?

mladen,

Sim, eu gostaria de tentar. Acho que pode realmente melhorá-la

muito obrigado.

David

 
traderdp:
mladen,

Sim, eu gostaria de tentar. Acho que pode realmente melhorá-la

muito obrigado.

David

David

Aqui você vai

Você pode ter suavização separada (para um valor "básico" e a suavização que era aplicada antes também). Se a regularização para os valores básicos for aplicada, então os outros valores também são modificados (já que o valor anterior é usado em seu cálculo). Para tornar qualquer um dos alisamentos de, defina o período de alisamento para 1

Arquivos anexados:
 
mladen:
David

Aqui você vai

Você pode ter suavização separada (para um valor "básico" e a suavização que era aplicada antes também). Se a regularização para os valores básicos for aplicada, então os outros valores também são modificados (já que o valor anterior é usado em seu cálculo). Para tornar qualquer um dos alisamentos de, defina o período de alisamento para 1

mladen,

Muito obrigado por sua resposta muito rápida e seu esforço. Passarei por todas as permutações e combinações para ver qual delas dá o melhor resultado.

mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

 

RSX de MACD

Esta é uma versão metatrader 4 da RSX do MACD

O objetivo era enfatizar os valores macd, bem como normalizar esses mesmos valores, evitando ao mesmo tempo qualquer atraso adicional. O objetivo é alcançado com ele (como se vê na segunda foto). Para começar, acho que é melhor manter o macd junto com este rsx de macd para estudar exatamente quais são as correlações dos dois e algumas experiências com parâmetros são recomendáveis

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esta é uma versão metatrader 4 do RSX do MACDO objetivo era enfatizar os valores macd, bem como normalizar esses mesmos valores, evitando qualquer atraso adicional. O objetivo é alcançado com ele (como se vê na segunda figura). Para começar, acho que é melhor manter o macd junto com este rsx de macd para estudar exatamente quais são as correlações dos dois e algumas experiências com parâmetros são recomendáveis

Olá Mladen

Você poderia, por favor, acrescentar a característica de linhas verticais para "line-cross", ou seja, verticais vermelhas ao cruzar DOWN sobre a linha 70 e depois verticais verdes ao cruzar UP sobre a linha 30. Por favor, incorpore também a mensagem padrão e os alertas sonoros.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 

Mladen, seja gentil e faça-me uma versão STF do indicador plse anexo.

Muito obrigado a todos.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esta é uma versão metatrader 4 do RSX do MACDO objetivo era enfatizar os valores macd, bem como normalizar esses mesmos valores, evitando qualquer atraso adicional. O objetivo é alcançado com ele (como se vê na segunda foto). Para começar, acho que é melhor manter o macd junto com este rsx de macd para estudar exatamente quais são as correlações dos dois e algumas experiências com parâmetros são recomendáveis

Será que isto poderia funcionar com as velas, Mladen?

 
ValeoFX:
Mladen, seja gentil e faça-me uma versão do STF do indicador plse anexo.

Agradecendo-lhe muito gentilmente.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

O que seria um STF?

 
SAugustine:
Olá Mladen

Você poderia, por favor, adicionar a característica de linhas verticais para "line-cross", ou seja, verticais vermelhas ao cruzar DOWN sobre a linha 70 e depois verticais verdes ao cruzar UP sobre a linha 30. Por favor, incorpore também a mensagem padrão e os alertas sonoros.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai

Linhas e alertas acrescentados. Os níveis podem ser ajustados usando os parâmetros

Arquivos anexados: