Indicadores de elite :) - página 658

 
ValeoFX:
Sim, ele usa a cadeia ThisName = "CCI_WIN5D"; eu pensei que ao mudar isso para algo representando DTosc, ele pode funcionar, então eu vou trabalhar nisso esta noite. Agradeço a sua assistência, Mladen. Obrigado.

ValeoFX

Me diga o que você fez, mas acho que o indicador precisa de uma grande reescrita para permitir que algum outro indicador que utilize os mesmos nomes de rótulos e posições seja mostrado no mesmo gráfico

 
ValeoFX:
MrTools, plse seja tão gentil e tenha linhas verticais para substituir as setas por mim?

É exatamente o que eu queria ver e só preciso deste recorte com a opção de escolher entre flechas ou linhas plse.

Muito obrigado.

Cumprimentos,

ValeoFX, acrescentou a opção de linha e os níveis agora podem ser alterados conforme necessário, mas por padrão nível superior = 65 e nível inferior = 35.

 
mrtools:
ValeoFX, acrescentou a opção de linha e os níveis agora podem ser alterados conforme necessário, mas por padrão nível superior = 65 e nível inferior = 35.

Bom dia, Sr.Tools,

Muito, muito apreciado. Obrigado por manter a opção padrão.

Sucesso contínuo para você.

Com os melhores cumprimentos,

 
mladen:
ValeoFXLeta-me saber o que você fez, mas acho que o indicador precisa de uma grande reescrita para permitir que algum outro indicador usando os mesmos nomes e posições de etiqueta sejam mostrados no mesmo gráfico.

Olá Mladen,

Eis o que consigo fazer com um pouco de senso comum, mas a desvantagem é que a legenda em cima do DTosc-cluster desaparece quando eu a executo junto com o CCi-5 - cluster. Você poderia me ajudar a fazer isso direito? No entanto, não é um golpe de trem se não puder ser feito.

A todos os outros interessados no que eu criei, sejam pacientes e esperem primeiro pela aprovação da Mladen. Eu tenho que carregar o "maquinista" -DTosc também, caso contrário você não verá nada.

Obrigado pelo seu tempo e pela sua experiência.

Sempre muito apreciado.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Eis o que consigo fazer com um pouco de bom senso, mas a desvantagem é que a legenda em cima do DTosc-cluster desaparece quando eu a executo junto com o CCi-5 - cluster. Você poderia me ajudar a fazer isso direito? No entanto, não é um golpe de trem se não puder ser feito.

A todos os outros interessados no que eu criei, sejam pacientes e esperem primeiro pela aprovação da Mladen. Eu tenho que carregar o "maquinista" -DTosc também, caso contrário você não verá nada.

Obrigado pelo seu tempo e pela sua experiência.

Sempre muito apreciado.

ValeoFX

Experimente esta versão

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXTry esta versão

Muito obrigado, Mladen. Agradeço a sua ajuda.

Na verdade, é esmagadora! Ótimo!

 

Parada do Canal Volty na modificação do Jurik

Olá Mladen,

Você pode, por favor, modificar a Parada do Canal Volty no indicador Jurik em anexo para que o indicador tenha a opção de funcionar como um sar parabólico, o que significa que ele muda de direção mesmo quando os pavios da barra de preço tocam os pontos do canal.

Adicionando ao menu de entradas algo como o modo hilo.

0 - default (o indicador muda de direção somente quando o corpo da barra de preço toca nos pontos)

1 - novo modo (o indi muda de direção mesmo quando o pavio da barra de preço toca os pontos do canal)

Muito obrigado...

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Olá Mladen,

Você pode, por favor, modificar a Parada do Canal Volty no indicador Jurik em anexo para que o indicador tenha a opção de funcionar como um sar parabólico, o que significa que ele muda de direção mesmo quando os pavios da barra de preço tocam os pontos do canal.

Adicionando ao menu de entradas algo como o modo hilo.

0 - default (o indicador muda de direção somente quando o corpo da barra de preço toca nos pontos)

1 - novo modo (o indi muda de direção mesmo quando o pavio da barra de preço toca os pontos do canal)

Muito obrigado...

mandagozu81

A parada do canal de volume não pode ser modificada para funcionar como você descreveu. A matemática utilizada para o cálculo da parada de canal em volume é completamente diferente. Alterá-la para levar em conta os toques no corpo ou nos pavios não está de acordo com nada calculado dentro da parada do canal em volty

 

Obrigado pelas informações sobre o Volty Channel Stop. Posso tê-la no indicador de paradas de canal em anexo, por favor? Então o indicador simplesmente muda de direção quando qualquer parte da barra de preço toca a linha atr.

mladen:
mandagozu81Volty channel stop não pode ser modificado para funcionar como você descreveu. A matemática utilizada para o cálculo do stop de canal em volty é completamente diferente. Alterá-la para levar em conta os toques no corpo ou nos pavios não está de acordo com nada calculado dentro da parada do canal em volty
Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Obrigado pelas informações sobre o Volty Channel Stop. Posso tê-la no indicador de paradas de canal em anexo, por favor? Então o indicador simplesmente muda de direção quando qualquer parte da barra de preço toca a linha atr.

mandagozu81

:):)

Esta é a principal parte de cálculo do indicador atr stops :

for (int i = Length-1;i>=0;i--)

{

smin[shift] = MathMax( smin[shift], High[shift+i] - Kv*iATR(NULL,0,ATRperiod,shift+i));

smax[shift] = MathMin( smax[shift], Low[shift+i] + Kv*iATR(NULL,0,ATRperiod,shift+i));

}[/PHP]

and this is the main calculation part of volty channel stops :

[PHP]smin = sprice - Kv * iATR(NULL,0,AtrLength,i);

smax = bprice + Kv * iATR(NULL,0,AtrLength,i);

Como você pode ver, afinal não são tão diferentes, e o que se aplica ao canal volty também se aplica aos atr stops (atr stops é a origem de todos esses tipos de indicadores e foi inventado há cerca de 30-40 anos (não sei ao certo por quem, mas eles estão em uso há muito, muito tempo). Portanto, toda uma família de indicadores é apenas uma variação do indicador atr sops (saídas do candelabro, paradas do canal volty, paradas bb, parada do canal de preço...) Todos são descendentes dos atr stops