Indicadores de elite :) - página 652

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Confie em sua família de uma maneira muito especial ontem.

Por favor, poderia me explicar por que a diferença entre a versão normal e a versão Histograma do Momentum T-3, conforme a imagem da tela?

Somente uma vez que você esteja de volta. Sem pressa.

Agradecendo-lhe com antecedência.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

O momento T3 é outra forma de calcular um momento enquanto o momento T3 é um momento suavizado (onde "estouro" é uma diferença de momentos: momento atual - momento anterior) Portanto, eles não são a mesma coisa (partindo do fato de que o momento T3 é completamente diferente do momento "regular")

Espero que isso tenha esclarecido as coisas

 

Oscilador de Gama Soma Ideia Histo

Olá Mladen,

Gostei das médias somadas do indicador histo, pois ele tem vários níveis. Você pode incorporar a mesma idéia no oscilador de faixa anexo, por favor?

Então, o menu de entradas do oscilador de faixa teria

HLR_Range: 14,45,55;15,45,55;16,45,55;17,45,55;18,45,55;19,45,55;20,45,55;21,45,55

exatamente da mesma forma que a média resumida do histo é. Você pode por favor fazer o novo indicador de soma do oscilador de faixa como histograma? Obrigado de antemão...

Arquivos anexados:
 

Boas Festas para a FAMÍLIA TSD do Forex

Prezado Mladen

Com referência à captura de tela anexada, você poderia acrescentar a este indicador T3 Momentum Burst um "recurso de sinalização de linha vertical colorida" (semelhante ao que foi feito com o WPR % recentemente) com o pacote de alertas padrão. Mas uma condição especial é que eu gostaria de selecionar as linhas cruzadas a partir das quais os verticais são gerados. Neste exemplo, selecionei meus "níveis" como -0,03 (para sinal curto) & 0,03 (para sinal longo).

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:

Boas Festas para a FAMÍLIA TSD do Forex

Prezado Mladen

Com referência à captura de tela anexada, você poderia acrescentar a este indicador T3 Momentum Burst um "recurso de sinalização de linha vertical colorida" (semelhante ao que foi feito com o WPR % recentemente) com o pacote de alertas padrão. Mas uma condição especial é que eu gostaria de selecionar as linhas cruzadas a partir das quais os verticais são gerados. Neste exemplo, selecionei meus "níveis" como -0,03 (para sinal curto) & 0,03 (para sinal longo).

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui está uma versão com linhas verticais adicionadas nas passagens de nível (quando o nível superior é cruzado para cima e quando o nível inferior é cruzado para baixo)

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Olá Mladen,

Gostei das médias somadas do indicador histo, pois ele tem vários níveis. Você pode incorporar a mesma idéia no oscilador de faixa anexo, por favor?

Então, o menu de entradas do oscilador de faixa teria

HLR_Range: 14,45,55;15,45,55;16,45,55;17,45,55;18,45,55;19,45,55;20,45,55;21,45,55

exatamente da mesma forma que a média resumida do histo é. Você pode por favor fazer o novo indicador de soma do oscilador de faixa como histograma? Obrigado de antemão...

mandagozu81

Qual seria o critério básico para o oscilador de faixa (50 linhas ou alguns níveis?)

 
mladen:
SylvesterHere é uma versão com linhas verticais adicionadas em passagens de nível (quando o nível superior é cruzado para cima e quando o nível inferior é cruzado para baixo)

Bom dia Mladen (hora da SA, é claro)

Há uma citação em Johannesburg, África do Sul, que usamos quando nos deparamos com um carro altamente potente (M3/C63/Lambo etc.) que simplesmente diz assim: "She's got leg's" (fonte desconhecida, referência universalmente bem conhecida ).

Muito obrigado, amigo ......... "She's got legs" (Ela tem pernas)"!!!! Muito apreciado!!

Com os melhores cumprimentos

Sylvester

 

Este indicador foi obtido do Fórum Forex-TSD "Make It No Repaint" post#81.

É possível criar uma nova versão que mostre setas no gráfico quando um crossover ocorre em uma vela fechada?

Obrigado por toda a sua ajuda!!

Arquivos anexados:
5_34_5.mq4  4 kb
 
michaelB:
Este indicador foi obtido do Fórum Forex-TSD "Make It No Repaint" post#81.

É possível criar uma nova versão que mostre setas no gráfico quando um cruzamento ocorre em uma vela fechada?

Obrigado por toda a sua ajuda!!

michael

aqui você vai

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Olá Mladen,

Gostei das médias somadas do indicador histo, pois ele tem vários níveis. Você pode incorporar a mesma idéia no oscilador de faixa anexo, por favor?

Então, o menu de entradas do oscilador de faixa teria

HLR_Range: 14,45,55;15,45,55;16,45,55;17,45,55;18,45,55;19,45,55;20,45,55;21,45,55

exatamente da mesma forma que a média resumida do histo é. Você pode por favor fazer o novo indicador de soma do oscilador de faixa como histograma? Obrigado de antemão...

mandagozu81

Aqui está o oscilador de faixa somada com parâmetros defautl ajustados para aqueles valores que você especificou

 
mladen:
SylvesterHere é uma versão com linhas verticais adicionadas em passagens de nível (quando o nível superior é cruzado para cima e quando o nível inferior é cruzado para baixo)

Bom dia, Mladen.

Obrigado por esta ferramenta. Estou usando a "configuração 28" como fornecida e criei linhas cruzadas personalizadas para majors/yen, commodities e exotics/minors que servem como confirmações bastante úteis para minha estratégia de quebra de linha Hull 2.0.

Você poderia agora, por favor, aplicar um indicador mais suave a este indicador?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester