Indicadores de elite :) - página 606

 
mrtools:
Fat0n3s, fez uma pequena mudança no alerta, tentou postar antes de qualquer pessoa baixada, mas você foi muito rápido , de qualquer forma recomendaria que você o recarregasse.

Será feito. Obrigado por me avisar!

 

uma adição à força absoluta do indicador Averages_mtf

mladen,

Eu gostaria de criar um novo conjunto de pontos no indicador Absolutetrength of average_mtf usado com o botão interpolado definido como falso para refletir a figura abaixo, como segue:

se o passo verde para cima for uma distância maior do que seu passo vermelho correspondente para baixo durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

se a inclinação verde para baixo for uma distância maior do que sua inclinação vermelha correspondente durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde.

se o vermelho subir é uma distância maior do que seu correspondente verde descer durante o mesmo tempo, então crie um ponto vermelho.

se o degrau vermelho para baixo for uma distância maior do que seu degrau verde correspondente durante o mesmo tempo, então crie um ponto castanho.

Muito obrigado por toda sua ajuda contínua, passada e presente, pois continuo a encontrar maneiras intrigantes de usar seus indicadores.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Eu gostaria de criar um novo conjunto de pontos no indicador Absolutetrength of average_mtf usado com o botão interpolado definido como falso para refletir a figura abaixo, como segue:

se o passo verde para cima for uma distância maior do que seu passo vermelho correspondente para baixo durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

se a inclinação verde para baixo for uma distância maior do que sua inclinação vermelha correspondente durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde.

se o vermelho subir é uma distância maior do que seu correspondente verde descer durante o mesmo tempo, então crie um ponto vermelho.

se o degrau vermelho para baixo for uma distância maior do que seu degrau verde correspondente durante o mesmo tempo, então crie um ponto castanho.

Muito obrigado por toda sua ajuda contínua, passada e presente, pois continuo a encontrar maneiras intrigantes de usar seus indicadores.

traderdp

David

David

Há 4 casos que não são cobertos:

quando os degraus vermelhos sobem mais que os verdes

quando o vermelho sobe menos que o verde sobe

quando os degraus verdes descem mais que os vermelhos

quando os degraus verdes descem menos que os vermelhos

devem ser ignorados (se não, seriam necessários 8 buffers de desenho para isso e isso significaria que a coisa toda ficaria pendurada em um fio fino de traduzir todos os cálculos para arrays - em suma, reescrever completamente o indicador inteiro)?

Além disso, pontos devem ser exibidos em cada barra com condições preenchidas para que se possa mostrar o que está acontecendo

 
mladen:
David

Há 4 casos que não são cobertos:

quando os degraus vermelhos sobem mais que os verdes

quando o vermelho sobe menos que o verde sobe

quando os degraus verdes descem mais que os vermelhos

quando os degraus verdes descem menos que os vermelhos

devem ser ignorados (se não, seriam necessários 8 buffers de desenho para isso e isso significaria que a coisa toda ficaria pendurada em um fio fino de traduzir todos os cálculos para arrays - em suma, reescrever completamente o indicador inteiro)?

Além disso, devem ser exibidos pontos em cada barra com condições preenchidas para poder mostrar o que está acontecendo

mladen,

Os 4 casos que você descreveu foram intencionalmente deixados de fora e devem ser ignorados, pois NÃO representam o que eu estou procurando. Se for possível codificar este índio apenas com os 4 casos que eu listei em meu posto, eu apreciaria muito. Concordo que os pontos devem ser exibidos em cada barra com as condições preenchidas.

Se não for possível codificar isto devido a problemas com tampões, etc., então eu certamente entendo e quero lhe agradecer por seu precioso tempo e esforços.

traderdp

David

 

Olá Mladen - obrigado sinceramente pela resposta e serviço rápidos. Muito apreciado!!!

Cumprimentos

Sylvester

 

Este é o MoCS feito pela Mladen há alguns dias, acrescentou o alisamento jurik, usando-o, por exemplo, no EUR/USD, usando o índice EUR para o primeiro símbolo e o índice USD para o segundo símbolo, sinaliza especialmente a divergência parece interessante, tanto a versão regular quanto esta também.

ps) a coloração padrão do indicador é como na imagem, portanto, se usar um fundo escuro vai querer mudar para a cor de sua preferência.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen,

Por favor, você poderia separar os ajustes das duas diferentes setas de cruzamento no Corredor SSA Normalizado como anexo para que eu possa mover as respectivas setas mais próximas, especialmente ao selecionar para mostrar o toque do perímetro externo.

Além disso, ele não mostra consistentemente o toque do perímetro externo e pensei no início que ele não alcançava o perímetro como você verá na vela das 08h40 GMT neste caso. A 06h55 foi perfeita.

Em segundo lugar, eu também carreguei o MoCS, mas nada aparece. O que eu perdi de sua explicação, plse?

Veja também a serigrafia em anexo e o BTW, o cenário de 15/2/25 é prometedor no Corredor pela aparência do mesmo.

Estou ansioso para ouvir de você.

Agradecendo-lhe com toda sinceridade,

 
traderdp:
mladen,

Os 4 casos que você descreveu foram intencionalmente deixados de fora e devem ser ignorados, pois NÃO representam o que eu estou procurando. Se for possível codificar este índio apenas com os 4 casos que eu listei em meu posto, eu apreciaria muito. Concordo que os pontos devem ser exibidos em cada barra com as condições preenchidas.

Se não for possível codificar isto devido a problemas com tampões, etc., então eu certamente entendo e quero lhe agradecer por seu precioso tempo e esforços.

traderdp

David

mladen,

Espero sinceramente que você seja capaz de codificar este ponto adicional ao indicador da minha resposta à sua última pergunta. Se houver mais alguma pergunta sobre o assunto, por favor, me avise.

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Por favor, você poderia separar os ajustes das duas diferentes setas de cruzamento no Corredor SSA Normalizado como anexo para que eu possa mover as respectivas setas mais perto, especialmente ao selecionar para mostrar o toque do perímetro externo.

Além disso, ele não mostra consistentemente o toque do perímetro externo e pensei no início que ele não alcançava o perímetro como você verá na vela das 08h40 GMT neste caso. A 06h55 foi perfeita.

Em segundo lugar, eu também carreguei o MoCS, mas nada aparece. O que eu perdi de sua explicação, plse?

Veja também a serigrafia em anexo e o BTW, o cenário de 15/2/25 é prometedor no Corredor pela aparência do mesmo.

Estou ansioso para ouvir de você.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

ValeoFX

A distância das setas é regulada pelos parâmetrosUpperGap e flewsLowerGap e você já pode fazer isso

A quebra no corredor é marcada somente na primeira ocasião em que o valor do corredor oposto é quebrado (não mostra setas em cada quebra de corredor, mas somente quando o corredor oposto é quebrado - quando a tendência está mudando)

Como od MoCS : você tem _US500 em sua lista de símbolos? Se não, ele não mostrará nada. Tente encontrá-lo em índices, mas se você não o tiver lá, terá que usar outros símbolos se _US500

 

Obrigado, Mladen. Estou ciente do fato de que eu poderia mover os alertas, mas isso se mostrou muito longe para aqueles alertas que atingiam o perímetro. Mas não se preocupe, eu vou conseguir como está.

No que diz respeito a _US500, eu tenho isso, mas não estava aberto. Meu erro. Tendo sido ativado, a subjanela ainda não mostra nada. Mudou para GBPUSD e funciona. Muito. Adoraria experimentar no USDIndex, no entanto. Avisarei você.

Muito apreciará seu tempo e, é claro, sua experiência.