Indicadores de elite :) - página 580

 
winner246:
OLÁ SR. FERRAMENTAS,

Em anexo está um ziguezague com sar parabólico no qual os sinais de alto e baixo ziguezague são filtrados pelo sar.

Você pode gentilmente criar algo semelhante usando o RSI AVERAGES SUMMED em vez do SAR.

Em segundo lugar, prefiro o desenho DOT deste 3 Semafor em vez das linhas de oscilação em ziguezague regular, como tal eu gostaria que você pudesse usar o 3 SEMAFOR com o AVERAGES RSI SUMMED.

MUITO OBRIGADO DE ANTEMÃO

Olá Vencedor246,

Chegamos até aqui e faremos a versão semafórica quando eu descobrir exatamente como fazê-lo. Nesta versão, você pode remover o canal se quiser, mas por padrão ele está ligado.

Arquivos anexados:
 

Nas médias do gráfico rsi somadas

Olá Sr. Ferramentas,

Muito obrigado pelo trabalho rápido e habilidoso, já estou verificando e gostaria de lhe dar um feed back o mais rápido possível, muito obrigado.

 

não posso ver pontos yje no gráfico em poucos indicadores

eu me virei para a verdade

 
dasssi:
não vejo pontos de yje no gráfico em poucos indicadores convertidos em verdadeiros

Você se importaria de explicar um pouco mais?

Desta forma, temo que não seja compreensível.

 

por exemplo, há um indicador DTosc 2.05 que supõe ter pontos no gráfico.

outro é índice de falhas e pontos

não posso ver a seta de minério de pontos mesmo que eu mude para verdadeiro

 
dasssi:
por exemplo, há um indicador DTosc 2.05 que supõe ter pontos no gráfico.

outro é índice de falhas e pontos

não posso ver a seta de minério de pontos mesmo que eu mude para verdadeiro

dasssi

Com o índice de falhas e os pontos definem as setas visíveis para os níveis de ajuste verdadeiro de modo que os níveis sejam cruzados em alguns lugares (anexando um exemplo em um gráfico diário com níveis definidos para -2 e +2. Esse indicador é mais ou menos planejado para ser usado em gráficos diários). Para períodos de tempo mais curtos, será necessário definir os níveis para valores menores.

Para o DTOSC 2.05 basta definir as SetArrows como verdadeiras e elas funcionarão bem.

Arquivos anexados:
0_-_glitch.gif  41 kb
 

obrigado Sr. mladen

funciona agora com a falha

tenho outro problema

Comecei a olhar para o indicador Pava s anexado à sua linha à prova de balas

É possível acrescentar flechas e alertar?

Arquivos anexados:
 
dasssi:
obrigado Sr. mladen

funciona agora com a falha

tenho problemas

Comecei a olhar para o indicador Pava s anexado à sua linha à prova de balas

É possível acrescentar flechas e alertar?

dasssi

Esse é um indicador descompilado (SSRC se não estou enganado), mas pelo que vejo ele usa a força da cobra (TMA centrado) o que significa que ele irá recalcular, então é melhor não ter alertas ou setas em um indicador recalculando (mesmo que fosse uma fonte original)

 

Obrigado novamente Sr. mladen

para sua resposta imediata

Iam usá-lo somente após "ele" escolher "sua direção" longa ou curta. Estou esperando que o preço volte a entrar.

está indo bem até agora...

 
dasssi:
Obrigado novamente Sr. mladen

para sua resposta imediata

Iam usá-lo somente após "ele" escolher "sua direção" longa ou curta. Estou esperando que o preço volte a entrar.

está indo bem até agora...

Basta ter cuidado, pois ele recalculará