Indicadores de elite :) - página 583

 
ValeoFX:
Olá Mladen

No post#6022 pedi a San para dar ao #DTosc-Bars o mesmo tratamento que o Gann-Hi/Lo-Bars, dando-lhe configurações independentes para corpo e pavios simplesmente porque eu não queria incomodá-lo com algo tão trivial. No entanto, parece que ele foi de licença ou algo assim e, portanto, peço-lhe que tente encaixar meu pedido em sua agenda ocupada, por favor.

Não vou anexá-lo de novo, mas poderia ter a gentileza de tirá-lo do correio nº 6022 para este fim, por favor?

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

ValeoFX

Você se importaria de explicar isso um pouco mais?

O DTOSC é um indicador em uma janela separada. Você gostaria de ter uma versão "velas" em um gráfico principal desse indicador?

 

Olá Mladen,

O indicador que publiquei em #6022, é a versão de vela do mesmo. Feito por você em 13 de junho de 2012 ou por volta dessa data.

E brilhantemente preciso. Na verdade, acho-o "mais rápido" do que o oscilador por alguma estranha razão que só você seria capaz de me dizer.

Obrigado por modificá-lo para mim.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

O indicador que publiquei em #6022, é a versão de vela do mesmo. Feito por você em 13 de junho de 2012 ou por volta dessa data.

E brilhantemente preciso. Na verdade, acho-o "mais rápido" do que o oscilador por alguma estranha razão que só você seria capaz de me dizer.

Obrigado por modificá-la para mim.

ValeoFX

O do post 6022 (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) se parece com este no meu gráfico :

Arquivos anexados:
dtosc.gif  36 kb
 

Mladen re acima

Mladen, anexarei novamente tanto a impressão da tela quanto o indicador para sua leitura.

Obrigado,

Arquivos anexados:
 

Já que estamos nisso...

Mladen, retirei um pedido de rótulos no final dos níveis MurreyMath- algum tempo atrás, mas tomo a liberdade de perguntar novamente se você não se importa de fazer isso por mim no indicador anexo, plse?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

mladen,

Você foi extraordinariamente gentil e muito paciente em criar estes 2 indicadores para mim (poste #5950 na página 595) e (poste #5777 na página 578).

Anteriormente feito por você: Convergência-Divergência para este índio: AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02.mq4 (25.2 KB)

A configuração padrão para este índio mostra uma linha verde lima na cor #2 e uma linha laranja na cor #3. A configuração padrão para estes pontos neste índio mostra um ponto médio de ventania na cor #0 e um ponto vermelho na cor #1.

O objetivo era inserir uma série de pontos coloridos para indicar se o espaço entre as 2 linhas está divergindo (= distância entre as 2 linhas está ficando maior), ou convergindo (= distância entre as 2 linhas está ficando menor), ou o mesmo tamanho do anterior 1 barra atrás em uma base barra por barra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente feito por você: Direção final da linha para este índio: AbsoluteStrength of Averages_mtf + dots.mq4 (25.1 KB)

A configuração padrão para este índio mostra uma linha verde lima na cor #0 e uma linha vermelha na cor #1. A configuração padrão para os pontos para este índio mostra um ponto verde lima na cor #4 e uma cor vermelha na cor #5.

O objetivo era detectar qual linha era mais acentuada do que a outra, em uma base barra por barra. Para refrescar ambas as nossas memórias:".

Presumo que a inclinação pode ser determinada observando a quantidade de movimento da tubulação de 1 barra de preço atrás para a barra de preço atual na linha verde lima e depois comparando essa quantidade com a mesma para a linha vermelha.

A linha que teve maior movimento naquela barra de preço naquele período de tempo é a mais inclinada daquelas duas linhas naquele momento.

* Se a linha verde da cal for mais inclinada do que a linha vermelha, independentemente da direção em que se esteja indo, então o ponto é determinado pela linha verde da cal. Isto significa que se a linha verde lima está subindo, então o ponto é verde e se a linha verde lima está descendo, então o ponto é vermelho.

* Se a linha vermelha for mais inclinada do que a linha verde da lima, independentemente da direção em que a linha está indo, então o ponto é determinado pela linha vermelha, e vai na direção oposta da linha vermelha. Isto significa que se a linha vermelha está subindo, então o ponto é vermelho e se a linha vermelha está descendo, então o ponto é verde lima.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My Proposed New hybrid indi contém 1 conjunto de pontos que mostra a interação de BOTH dos 2 indicadores anteriores juntos em 1 conjunto de pontos. Ele combina (a inclinação ou direção final da linha das 2 linhas) e também (a convergência-divergência das 2 linhas) juntos em 1 conjunto de pontos.

Obviamente, não quero mostrar os pontos individuais antigos que você teve a gentileza de criar previamente para mim no passado, como descrito acima.

Regras para a Proposta do Novo Indicador de Média_mtf com pontos:

Se a linha verde da cal for mais íngreme que a linha vermelha, independentemente da direção em que se esteja indo, então o NOVO ponto é determinado pela linha verde da cal, e vai na mesma direção da linha verde da cal.

1.E se a linha verde da lima estiver subindo e as 2 linhas estiverem divergindo, então o NOVO ponto é verde lima.

2.e se a linha verde lima está subindo e as 2 linhas estão convergindo, então o NOVO ponto é verde.

E se a linha verde lima está descendo e as 2 linhas estão divergindo, então o NOVO ponto é vermelho.

E se a linha verde lima está descendo e as 2 linhas estão convergindo, então o NOVO ponto é vermelho escuro.

Se a linha vermelha for mais inclinada do que a linha verde lima, independentemente da direção em que ambas estão indo, então o NOVO ponto é determinado pela linha vermelha, e vai na direção oposta da direção da linha vermelha.

E se a linha vermelha estiver subindo e as 2 linhas estiverem divergindo, então o NOVO ponto é vermelho.

6.e se a linha vermelha está subindo e as 2 linhas estão convergindo, então o NOVO ponto é vermelho escuro.

7.E se a linha vermelha está descendo e as 2 linhas estão divergindo, então o NOVO ponto é verde lima.

E se a linha vermelha está descendo e as 2 linhas estão convergindo, então o NOVO ponto é verde.

Espero sinceramente que esta seja uma explicação clara e concisa do que estou procurando e agradeço mais uma vez por toda a sua consideração.

Muito obrigado por seu contínuo apoio e ajuda para tornar o comércio meu futuro realidade.

traderdp

David

 

Mladen,

As mais humildes desculpas pela confusão em meu nome.

Igualmente humilhados por sua bondade em fixar o indicador de barras para mim.

Muito agradecido por você.

Dia de sucesso para você.

 

mladen,

Condensei meu pedido anterior de ontem para ser mais conciso e direto ao ponto.

Você foi extraordinariamente gentil e muito paciente ao criar estes 2 indicadores acrescentados para mim: (AbsoluteStrength of Averages_mtf + dots.mq4 25.1 KB no post #5950 na página 595) e (AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02.mq4 no post #5777 na página 578).

Eu gostaria de criar um Novo indicador híbrido que contém 1 conjunto de Novos pontos que mostra a interação de AMBOS destes 2 indicadores anteriores somados no 1 Novo conjunto de pontos. Ele combina (a inclinação ou direção final da linha das 2 linhas) e também (a convergência-divergência das 2 linhas) juntos em 1 conjunto de Novos pontos.

Obviamente, não quero mostrar os pontos individuais antigos que você teve a gentileza de criar previamente para mim no passado, como descrito acima.

Regras para a Proposta de Nova Média de AsoluteStrength of Averages_mtf com o Indicador de pontos:

Se a linha verde da cal for mais íngreme que a linha vermelha, independentemente da direção em que se esteja indo, então o Novo ponto é determinado pela linha verde da cal, e vai na mesma direção da linha verde da cal.

1. E se a linha verde da lima estiver subindo e as 2 linhas estiverem divergindo, então o Novo ponto é verde lima.

2. E se a linha verde lima está subindo e as 2 linhas estão convergindo, então o Novo ponto é verde.

3. E se a linha verde lima está descendo e as 2 linhas estão divergindo, então o Novo ponto é vermelho.

4. E se a linha verde lima está descendo e as 2 linhas estão convergindo, então o Novo ponto é vermelho escuro.

Se a linha vermelha for mais inclinada do que a linha verde lima, independentemente da direção em que a linha vai, então o Novo ponto é determinado pela linha vermelha, e vai na direção oposta à da linha vermelha.

5. E se a linha vermelha estiver subindo e as 2 linhas estiverem divergindo, então o Novo ponto é vermelho.

6. E se a linha vermelha está subindo e as 2 linhas estão convergindo, então o Novo ponto é vermelho escuro.

7. E se a linha vermelha está descendo e as 2 linhas estão divergindo, então o Novo ponto é verde lima.

8. E se a linha vermelha está descendo e as 2 linhas estão convergindo, então o Novo ponto é verde.

Espero sinceramente que esta seja uma explicação clara e concisa do que estou procurando e agradeço mais uma vez por toda a sua consideração.

Mais uma vez obrigado por toda a sua abundante ajuda e paciência ao longo do passado para me ajudar a tornar o comércio meu futuro realidade.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Condensei meu pedido anterior de ontem para ser mais conciso e direto ao ponto.

Você foi extraordinariamente gentil e muito paciente ao criar estes 2 indicadores acrescentados para mim: (AbsoluteStrength of Averages_mtf + dots.mq4 25.1 KB no post #5950 na página 595) e (AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02.mq4 no post #5777 na página 578).

Eu gostaria de criar um Novo indicador híbrido que contém 1 conjunto de Novos pontos que mostra a interação de AMBOS destes 2 indicadores anteriores somados no 1 Novo conjunto de pontos. Ele combina (a inclinação ou direção final da linha das 2 linhas) e também (a convergência-divergência das 2 linhas) juntos em 1 conjunto de Novos pontos.

Obviamente, não quero mostrar os pontos individuais antigos que você teve a gentileza de criar previamente para mim no passado, como descrito acima.

Regras para a Proposta de Nova Média de AsoluteStrength of Averages_mtf com pontos Indicador:

Se a linha verde da cal for mais íngreme que a linha vermelha, independentemente da direção em que se esteja indo, então o Novo ponto é determinado pela linha verde da cal, e vai na mesma direção da linha verde da cal.

1. E se a linha verde da lima estiver subindo e as 2 linhas estiverem divergindo, então o Novo ponto é verde lima.

2. E se a linha verde lima está subindo e as 2 linhas estão convergindo, então o Novo ponto é verde.

3. E se a linha verde lima está descendo e as 2 linhas estão divergindo, então o Novo ponto é vermelho.

4. E se a linha verde lima está descendo e as 2 linhas estão convergindo, então o Novo ponto é vermelho escuro.

Se a linha vermelha for mais inclinada do que a linha verde lima, independentemente da direção em que a linha vai, então o Novo ponto é determinado pela linha vermelha, e vai na direção oposta à da linha vermelha.

5. E se a linha vermelha estiver subindo e as 2 linhas estiverem divergindo, então o Novo ponto é vermelho.

6. E se a linha vermelha está subindo e as 2 linhas estão convergindo, então o Novo ponto é vermelho escuro.

7. E se a linha vermelha está descendo e as 2 linhas estão divergindo, então o Novo ponto é verde lima.

8. E se a linha vermelha está descendo e as 2 linhas estão convergindo, então o Novo ponto é verde.

Espero sinceramente que esta seja uma explicação clara e concisa do que estou procurando e agradeço mais uma vez por toda a sua consideração.

Mais uma vez obrigado por toda a sua abundante ajuda e paciência ao longo do passado para me ajudar a tornar o comércio meu futuro realidade.

traderdp

David

David

Você quer dizer adicionar um novo conjunto de "pontos"? porque se sim, isso não será possível se quisermos manter todas as possibilidades que o indicador tem agora. Já estamos usando 8 buffers internamente no indicador (e esse é o limite que o metatrader 4 não pode ultrapassar).

 

mladen,

Como eu pensei ter mencionado em meu posto, mas lamento muito se não o fiz, este 1 Novo conjunto de pontos é ao invés dos 2 conjuntos de pontos mais antigos que você fez anteriormente para mim. Portanto, ambos os 2 conjuntos de pontos mais antigos NÃO são necessários neste Novo indicador de pontos híbridos.

Muito obrigado por todos os seus esforços.

traderdp

David