Indicadores de elite :) - página 563

 
mrtools:
Não tenho certeza

é então possível codificar apenas o indicador do gráfico para pelo menos refletir as mudanças de cor com base na barra atual em vez de tê-lo para ser fechado, eu uso um ajuste de 4 horas, então seria um pouco tarde se ele só mudasse após o fechamento de uma vela de 4 horas.

 
rayphua:
é então possível codificar apenas o indicador do gráfico para pelo menos refletir as mudanças de cor com base na barra atual em vez de tê-lo para ser fechado, eu uso um ajuste de 4 horas, então seria um pouco tarde se ele só mudasse após o fechamento de uma vela de 4 horas.

Se eu descobrir uma maneira de fazer isso, postarei.

 
mrtools:
Rayphua, com um grande Kudos para Mladen, agora funciona como a versão de gráficos separados. Com esta versão você precisará verificar os gráficos em primeiro plano.

Maravilhoso! Graças a vocês dois, Mladen e Mr. Tools!

 
Scrat:
alguém pode fazer um indicador que desenhe velas agregadas (coloridas ou vazias) correspondentes em volumes agregados, assim como nesta metade do gráfico (eu as fiz manualmente) -

aqui está o indicador de volume. obrigado de antemão!!

Scrat

Aqui está o indicador que faz isso. Ele ainda precisa do indicador "ay-SwingClose" para funcionar bem. A partir de caixas: se o balanço leva apenas uma barra, a caixa não é puxada. Somente se o balanço for superior a 1 barra, a caixa é desenhada no gráfico. Além disso, se você quiser desligar as caixas desenhando do indicador basta definir o parâmetro "UniqueID" para esvaziar a corda. E para concluir, você pode ter 2 "sabores de caixas (veja os dois exemplos)

Arquivos anexados:
 

isto parece ótimo, muito obrigado!

 

Olá, alguém pode ajudar a modificar este indicador para mostraruma janelapop-up de alerta quando houver mudança de cor?

Obrigado.

Arquivos anexados:
hama_.mq4  4 kb
 
stanley18:
Olá, alguém pode ajudar a modificar este indicador para mostraruma janelapop-up dealerta quando houver mudança de cor? Obrigado.

Stanley

Você pode usar este : hama t3 novo mtf alert.mq4

Se você definir a T3Averageto false, periodto 20, MaMethodto 1 (EMA) e stepto 0, você obterá exatamente os mesmos valores que aquele hama_ e já tem alertas e é multi time frame (e corrige o erro que está lá no indicador hama_ - a mistura com os preços que causa a falta de pavio inferior para o qual no indicador hama_ o desenho do pavio foi completamente impedido)

 

Olá, Mladen,

Obrigado por sua pronta resposta.

mladen:
Stanley

Você pode usar este: hama t3 novo mtf alert.mq4

Se você definir a T3Averageto false, periodto 20, MaMethodto 1 (EMA) e stepto 0, você obterá exatamente os mesmos valores que aquele hama_ e já tem alertas e é multi time frame (e corrige o erro que está lá no indicador hama_ - a mistura com os preços que causa a falta de pavio inferior para o qual no indicador hama_ o desenho do pavio foi completamente impedido)
 

mladen ou mrtools,

Você poderia criar um triângulo colorido ou ponto ou qualquer outro símbolo se for mais fácil, em algum lugar na janela do indicador, com tamanhos variáveis e com alertas, sempre que houver uma cruz das 2 linhas principais (na aba colorida # 2 e # 3) para este indicador ComprimentoSolutoStrength of Averages_mtf 2.03?

Ele resolveria todas as minhas perguntas anteriores em meus posts anteriores sobre este grande indicador. Eu realmente apreciaria muito e isso realmente me ajudaria.

Quero mais uma vez agradecer muito a ambos por toda sua ajuda e apoio contínuos a todos nós neste fórum.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 

Gann Hi_Lo Bars

Olá Mladen,

Seria possível mudar o indicador Gann HiLo Bars de tal forma que ele mostre tanto o CORPO quanto o WICKS, plse? Como você sabe, agora ele mostra apenas uma barra de hi/lo.

Muito apreciado.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados: