Indicadores de elite :) - página 549

 

Hi,

Alguém pode ajudar com os dois indicadores a seguir?

1. Converter os dois indicadores em MTF

2. Verificar se a codificação maP sob as entradas do StepmaNina está correta. Mudei os valores de 50 para outros valores, mas o indicador não parece alterar seu cálculo.

Por favor, ajude-me, obrigado!

stepmastochnina2.mq4supertrendxcandles.mq4

Arquivos anexados:
 
rayphua:
Hi,

Alguém pode ajudar com os dois indicadores a seguir?

1. Converter os dois indicadores em MTF

2. Verificar se a codificação maP sob as entradas do StepmaNina está correta. Mudei os valores de 50 para outros valores, mas o indicador não parece alterar seu cálculo.

Por favor, ajude-me, obrigado!

stepmastochnina2.mq4supertrendxcandles.mq4

Olá Rayphua,

Sobre o Step Ma Stoch Nina, Mladen corrigiu os diferentes problemas associados ao step ma stoch e, em minha opinião, seu caminho agora está melhor, então usando sua versão acrescentou o mtf. Eu adicionei as médias atr para dar-lhe um pouco mais de flexibilidade em seus ajustes atr (ele usa 18 possibilidades diferentes de média móvel para o atr).

O SupertrendX agora você pode escolher entre linhas ou barras ou ambos, seu mtf com alertas.

 
mrtools:
Olá Rayphua,

Sobre o Step Ma Stoch Nina, Mladen corrigiu os diferentes problemas associados ao step ma stoch e, em minha opinião, seu caminho agora está melhor, então usando sua versão acrescentou o mtf. Eu adicionei as médias atr para dar-lhe um pouco mais de flexibilidade em seus ajustes atr (ele usa 18 possibilidades diferentes de média móvel para o atr).

O SupertrendX agora você pode escolher entre linhas ou barras ou ambos, seu mtf com alertas.

Sr. Tools, muito obrigado. Eu as adicionei e elas parecem ótimas.

Duas perguntas, a versão StepStoch fixada pela Mladen, que não tem o filtro de média móvel que estava na que eu anexei anteriormente. Não tenho certeza se você o testou com o filtro; você achou útil tê-lo?

Em seguida, a versão mtf de velas que você criou; que não mostra os pavios ao usar barras, seria possível mostrá-los?

 
rayphua:
Sr. Tools, muito obrigado. Eu as acrescentei e elas estão ótimas.

Duas perguntas, a versão StepStoch fixada pela Mladen, que não tem o filtro médio móvel que estava no que eu anexei anteriormente. Não tenho certeza se você o testou com o filtro; você achou útil tê-lo?

A seguir, a versão mtf das velas que você criou; que não mostra os pavios ao usar barras, seria possível mostrá-las?

Rayphua,

O Ma na versão Nina foi usado de forma semelhante, pois o atr de médias é usado na nova versão.

E sim pode adicionar os pavios mas terá que remover as linhas, se não houver problema, e ninguém mais chegará a ela fará uma versão mais tarde hoje, já passou da minha hora de dormir agora.

 
mrtools:
Rayphua,

O Ma na versão Nina foi usado de forma semelhante, pois o atr de médias é usado na nova versão.

E sim pode adicionar os pavios mas terá que remover as linhas, se não houver problema, e ninguém mais chegará a ele fará uma versão mais tarde hoje, já passou da minha hora de dormir agora

Muito obrigado, Sr. Tools. Não tenho problemas em remover as linhas, estou ansioso por isso!

 
mrtools:
Rayphua esta seria a versão de vela na figura é H4 velas supertrendx na tabela horária, tem alertas que devem se apagar na mudança de cor da vela.ps) encontrou um problema com a forma como os alertas foram chamados no período de tempo regular na versão anterior a esta, portanto, postar a versão fixa também aqui.

Sr. Tools, muito obrigado! Vai testá-lo. A propósito, qual é o indicador do pivô que você está usando em seu gráfico?

 

Valores ATR

Mladen, MrTools e todos os outros codificadores,

Percebo com crescente inquietação que os valores ATR estão "por todo o lado" de 10 a 60 (!). Alguém poderia me dizer, por favor, por que não existe aqui nenhum padrão, pois fui levado a acreditar que 14 é a "norma" aceita?

Agradecemos por me esclarecerem sobre este assunto.

Com os melhores cumprimentos,

 

ValeoFX

Não há um padrão de comprimento médio de cálculo de alcance real. Se você quiser um valor mais suave ou um canal mais suave usando atr, use comprimentos mais longos. Por outro lado, se você quiser que ele mostre faixas mais recentes, então use períodos de cálculo mais curtos. Eu mesmo, prefiro períodos mais longos, já que olho para mudanças repentinas no atr mais como um desvio do que uma regra e acho que o atr é bastante útil em um gráfico diário onde pode mostrar aproximadamente o que se pode esperar como um preço mínimo e máximo para o dia seguinte (simplesmente usando um fechamento do dia +- média diária da faixa verdadeira)

ValeoFX:
Mladen, MrTools e todos os outros codificadores,

Percebo com crescente inquietação que os valores ATR estão "por todo o lado" de 10 a 60 (!). Alguém poderia me dizer, por favor, por que não existe aqui nenhum padrão, pois fui levado a acreditar que 14 é a "norma" aceita?

Agradecemos por me esclarecerem sobre este assunto.

Com os melhores cumprimentos,
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFXNão há um padrão de duração média do cálculo da faixa verdadeira. Se você quiser um valor mais suave ou um canal mais suave usando atr, use comprimentos mais longos. Por outro lado, se você quiser que ele mostre faixas mais recentes, então use períodos de cálculo mais curtos. Eu mesmo, prefiro períodos mais longos, já que olho para mudanças repentinas no atr mais como um desvio do que uma regra e acho que o atr é bastante útil em um gráfico diário onde pode mostrar aproximadamente o que se pode esperar como um preço mínimo e máximo para o dia seguinte (simplesmente usando um fechamento do dia +- média diária da faixa verdadeira)

===========

Obrigado, Mladen. Era isso que eu esperava ouvir e, ao mesmo tempo, acabei de aprender algo mais com você. Muito apreciado.

Isto é o que eu tenho da Investopedia sobre o ATR, daí minha primeira "preocupação".

Definição de 'Alcance Médio Verdadeiro - ATR

Uma medida de volatilidade introduzida por Welles Wilder em seu livro: Novos Conceitos em Sistemas Técnicos de Comércio.

O verdadeiro indicador de alcance é o maior dos seguintes:

-current high less the current low.

-o valor absoluto da corrente alta menos o fechamento anterior.

-o valor absoluto da corrente baixa menos o fechamento anterior.

O intervalo médio verdadeiro é uma média móvel (geralmente 14 dias) dos intervalos verdadeiros.

Aproveite o resto do fim de semana.

 

Email

Prezado Mladen,

Estou no fórum de elite há apenas 3 meses e espero não estar infringindo nenhuma regra do fórum aqui.

O e-mail que você está usando diariamente é mladenfx@gmail.com?

Gostaria de fazer um inquérito particular sobre uma questão de codificação. Muito obrigado!