Indicadores de elite :) - página 548

 

altoronto, obrigado mais uma vez por informações perfeitas!!

altoronto:
Hmm, você pode tentar isto ... vá para Ferramentas- Opções-Cartas definidas "Max Barras na História" para 50000 e "Max Barras nos Gráficos" para 20000 e reinicie o MT4. Espero que isso ajude.

altoronto,

obrigado mais uma vez, a informação foi perfeita e funcionou como um encanto! Muito mais rápido agora.

obrigado mais uma vez.

traderdp

David

 

Favoreça a plêiade

Olá Mladen,

Confie que você está bem vestido com esse seu clima frio. Hoje estamos a uma temperatura muito agradável de 27*C.

Por favor, você poderia ter a gentileza de acrescentar um alerta em velas para mim quando 3 e 4 das linhas do "4 time-frame T3 PCCI " se alinharem? Eu gostaria de ter a opção de ligar a opção para 3 linhas e/ou ambas se não se importar, por favor.

Confiar nisto tem a aprovação de sua bondade.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Antes de mais nada, invejo-os. O tempo aqui é sombrio, úmido e cinzento, então já espero que seja um fim precoce do inverno (mesmo que isso signifique que "El Nino" nos atingirá com mais força novamente )

De qualquer forma, anexe os 4 prazos T3 PCCI com os alertas que você precisava. Aproveite o clima

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá Mladen,

Confie que você está bem vestido com esse seu clima frio. Hoje estamos a uma temperatura muito agradável de 27*C.

Por favor, você poderia ter a gentileza de acrescentar um alerta em velas para mim quando 3 e 4 das linhas do "4 time-frame T3 PCCI " se alinharem? Eu gostaria de ter a opção de ligar a opção para 3 linhas e/ou ambas se não se importar, por favor.

Confiar nisto tem a aprovação de sua bondade.

Com os melhores cumprimentos,
Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Antes de mais nada, invejo-os. O tempo aqui é sombrio, úmido e cinzento, então já espero que seja um fim precoce do inverno (mesmo que isso signifique que "El Nino" nos atingirá com mais força novamente )

De qualquer forma, anexe os 4 prazos T3 PCCI com os alertas que você precisava. Aproveite o clima

cumprimentos

Mladen

=================

Eu sinto por você, acredite-me. Muito lhe agradeço por fazer isto por mim. Muito obrigado.

Melhores cumprimentos pessoais.

 

Desculpe-me.....

mladen:
ValeoFX

Antes de mais nada, invejo-os. O tempo aqui é sombrio, úmido e cinzento, então já espero que seja um fim precoce do inverno (mesmo que isso signifique que "El Nino" nos atingirá mais forte novamente )

De qualquer forma, anexe os 4 prazos T3 PCCI com os alertas que você precisava. Aproveite o clima

cumprimentos

Mladen

======================

Um muito bom dia para você Mladen,

Desculpe-me por estar muito zeloso esta manhã, mas eu gosto tanto deste 4-TF T3 PCCI que eu só quero mais um ajuste, por favor. Eu gostaria muito de ver o sinal no prseudo das velas? Tudo o resto é perfeito e agradeço novamente por toda a sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

 

ValeoFX

Você poderia explicar um pouco mais como "ver um sinal nas velas"?

ValeoFX:
======================

Um muito bom dia para você Mladen,

Desculpe-me por estar muito zeloso esta manhã, mas eu gosto tanto deste 4-TF T3 PCCI que eu só quero mais um ajuste, por favor. Eu gostaria muito de ver o sinal no prseudo das velas? Tudo o resto é perfeito e agradeço novamente por toda a sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos,
 

Obrigado Mladen

mladen:
ValeoFXCPoderia você explicar um pouco mais como "ver um sinal nas velas"?

===================

Desculpe por não ter afixado o gráfico da primeira vez, mas aqui está ele.

Agradeço-lhe.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Este é um indicador de múltiplos períodos de tempo e, combinando os 4 períodos de tempo de volta, ele pode mudar os sinais de muito longe. A maneira como ele está alertando agora é que se em uma barra de tempo atual 3 ou 4 desses quadros de tempo estiverem mostrando o mesmo sinal ele alerta e pode ser feito somente para a barra de tempo atual. Caso contrário, ele daria sinais "há uma semana atrás" (depende de um período de tempo mais alto). Tenha sempre em mente que esses são períodos de tempo diferentes e que cobrem diferentes fendas do período de tempo atual e que não podem ser tratados como indicadores habituais.

Acho que a única maneira de utilizá-los é agora mesmo: alertas sobre uma barra aberta atual de todos os 4 períodos de tempo.

ValeoFX:
===================

Desculpe por não ter afixado o gráfico da primeira vez, mas aqui está ele.

Agradecemos você.
 

Ciente da besta...

mladen:
ValeoFX

Esse é um indicador de múltiplos períodos de tempo e, combinando os 4 períodos de tempo de volta, pode mudar os sinais há muito tempo. A maneira como ele está alertando agora é que se em uma barra de tempo atual 3 ou 4 desses quadros de tempo estiverem mostrando o mesmo sinal ele alerta e pode ser feito somente para a barra de tempo atual. Caso contrário, ele daria sinais "há uma semana atrás" (depende de um período de tempo mais alto). Tenha sempre em mente que esses são períodos de tempo diferentes e que cobrem diferentes fendas do período de tempo atual e que não podem ser tratados como indicadores habituais.

Acho que a única maneira de utilizá-los é agora mesmo: alertas sobre uma barra aberta atual de todos os 4 períodos de tempo.

===============

Sim, estou ciente disso, mas como é agora mesmo, é como eu quero vê-lo - não me importo com o fato de que o alinhamento virá mais tarde, estou interessado apenas no fechamento da vela atual e este alerta me fará sentar imediatamente.

Se você ainda achar que é um exercício sem valor, eu entenderei.

Obrigado.

 

mladen, mais uma vez com uma pergunta

mladen:
DavidSeem a solução mais fácil para tudo isso seria ver se alguém pode converter suas barras sintéticas em metatrader (se for convertível). Assim, se você puder (se não for um código privado ou comercial) você poderia colocá-lo aqui para que alguém possa dar-lhe uma chance de converter

mladen,

Eu tentei sem sucesso durante dias encontrar o programa de código oculto para as barras sintéticas em minha plataforma NT7. A pessoa que o instalou não está mais disponível para que eu ligue para descobrir.

Volto com minha pergunta anterior, Há alguém que você conheça que eu possa pagar para codificar o indi "smooth crosses" que você postou recentemente no NT7, onde você ficaria inteiramente confortável que esse codificador nunca divulgaria o indi em nenhum outro lugar ou a ninguém, a fim de manter a integridade e a segurança das regras desses fóruns Elite e Advanced Elite pagos. Eu quero desesperadamente colocar esse indi no NT7 e ficar bem dentro dos guias dos fóruns Elite e Elite Avançada que eu respeito tanto. Eu ficaria feliz em pagar através do PayPal a você ou qualquer pessoa com quem você se sinta confortável para poder fazer isso. Por favor, ajude-me.

traderdp

David

Arquivos anexados: